Fanfics Brasil - Capítulo 115 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 115

1810 visualizações Denunciar


Capítulo 115 - Christopher Uckermann


 


Meus lábios encontraram a pele macia e quente do seu colo. Beijei-lhe com suavidade e fui formando trilhas que iam da sua orelha até o início dos seios. Sentir sua pele cedendo e se arrepiando por causa dos meus gestos foi mágico. Era tudo o que eu queria.


– Não sei se quero que signifique.


Enrolei meus dedos em uma das alças finas da sua camisola. Fiz com que escorresse para o lado, devagarzinho. Comecei a lhe beijar os ombros. Sua pele macia que me enchia de um tesão estrondoso, difícil de segurar.


– Eu quero que signifique – admiti.


Dulce suspirou muito alto.


– Eu te avisei, Christopher... Por que foi tão... Por que deixou que acontecesse?O que vou fazer com isso? O que vou fazer contigo?


Coloquei o meu dedo na sua boca de novo. Desta vez, enfiei mesmo. Ela o sugou duro, provocando-me de um jeito incrível. Fez movimentos que lembravam muito o sexo or/al. Juro que quase morri.


– Você sabe o que fazer comigo, Dulce.


Seus olhos brilharam quando se encontraram com os meus mais uma vez. Fez uma carinha bem maliciosa e fatal. Os lábios grossos se fecharam em um biquinho curto, chamativo poderoso para um beijo profundo. Foi o que fiz: curvei o meu corpo para frente e lhe beijei a boca como se quisesse descarregar todos os problemas da minha vida. De fato, nada parecia problemático enquanto sentia lábios maravilhosos trabalhando de encontro aos meus.


Minhas mãos escorregaram pelo tecido de seda. Levantei-lhe a camisola e puxei uma de suas pernas até ficar na lateral do meu corpo,convidando-a a se abrir para mim. Dulce entendeu o recado e se fez exposta,circulando as pernas ao redor da minha cintura. Suas mãos, como sempre, encontraram os meus cabelos, e sabia que demoraria um bocado para saírem dali.


Desci a minha boca e beijei o seu rosto por inteiro. Estávamos em outro clima,aquele era bem mais romântico do que o sexo no meu quarto BDSM, por isso me permiti o romantismo. Talvez me fizesse bem. E talvez fosse um diferencial enorme para Dulce, seja para o lado bom ou para o ruim. Minhas expectativas se tornaram positivas em um passe de mágica.


Ela desceu as mãos e puxou a minha camiseta com força até um estalido de tecido cedendo invadir o quarto. Fiquei de joelhos e a retirei, voltando à posição original logo em seguida. Dulce começou a me tocar com avidez e suavidade ao mesmo tempo. Raspou as unhas na minha pele, apertou os músculos e me puxou forte em diversos pontos, aumentando ainda mais a minha excitação.


Continuei com a onda de beijos suaves e molhados. Puxei as duas alças da camisola para o lado, deixando seios maravilhosos à mostra. Suguei-os como se fossem os últimos que aproveitaria na vida. Algo em mim queria que fossem, mas não ousaria pensar nisso nem por um instante.


Parei um pouco para olhar bem no fundo dos seus olhos.


– Desculpa por tudo de ruim que te fiz até agora... – murmurei, achando que pedir perdão havia sido mais fácil do que imaginava. Meu orgulho estava odiando tudo, mas o mandei para as profundezas das trevas. Que ele morresse sufocado por lá. – Se te magoei... Bom, eu sei que te magoei.


Dulce sorriu com desdém.


– Não espere que eu peça desculpas... – inclinou-se para frente e beijou o meu queixo. Ela sempre fazia aquilo. – Não me arrependo de nada.


– Deve ser ótimo viver sem arrependimentos.


– Não tenho do que reclamar – sorriu, e foi um sorriso tão límpido que relaxei.


Ela não estava atacando, só se defendendo do jeito que sabia.


Enfiei a língua na sua boca e recomeçamos mais um beijo prolongado.Dulce me empurrou um pouco pelo peitoral, e entendi o que queria: ficar por cima. Achei a ideia não muito bacana, mas decidi verificar até onde ela queria chegar. Ia ser engraçado assistir àquilo.


Puxei sua cintura e me deitei na cama, trazendo-a comigo sem esforço algum.


Ela era tão pequena e leve... Só fisicamente, claro. Por dentro, a doida era pesada e uma verdadeira gigante. Assim que Dulce se sentou em mim com as pernas abertas de um jeito delicioso, tratei de lhe retirar a camisola por completo. Foi com muita surpresa que percebi que ela não usava absolutamente nada por baixo.


Fiquei louco com a sua nudez diante de mim.


– Que delícia... – sussurrei de um jeito meio rouco.


Curvei-me para frente até sentar na cama, apoiando sua coluna em minhas mãos. Beijei-lhe mais uma vez, apalpando e apertando a sua bun/da deliciosa. Dulce ergueu a cabeça, o que acabou dando acesso ao seu pescoço. Inspirei seu cheiro e me senti embriagado de excitação.


Não dava para suportar nem mais um segundo fora dela. Ergui-a um pouquinho, só o bastante para empurrar a minha calça um pouco para baixo e deixar a minha ereção livre. Mirei-a em sua bo/ceta e empurrei com jeito. Ela fechou os olhos com força. Fez uma careta linda, porém se manteve silenciosa. Acho que sentiu um pouco de dor, pois estava tão apertada que foi meio difícil invadi-la por completo. Mas eu fui bem insistente e, quando consegui, o ar me faltou nos pulmões.


Fiquei dentro dela por um tempão. Pensava em algo bom para dizer antes de prosseguir. Levei tanto tempo para me mover de novo que Dulce acabou reabrindo os olhos. Sem demoras, apoiou-se no meu braço e aprumou as pernas, ficando com os pés sobre o colchão. Ela mesma iniciou o movimento, sendo apoiada por mim.


Começou bem devagar e profundamente. Arrancou de mim alguns gemidos involuntários.


– Gostosa demais... – murmurei, afundando o meu rosto entre os seus seios.


Sua expressão indicava que também estava gostando, mas queria ouvir aquilo saindo de seus lábios. Ela nunca fala nada. Por quê? Não fazia ideia, mas decidi perguntar:


– Tá gostoso?


Dulce balançou a cabeça afirmativamente.


– Fala comigo... – pedi.


– Tá... uma... delícia... – disse ofegante, fazendo pausas entre os choques dos nossos sexos. Seu rosto se contorceu lindamente.


– Geme pra mim... – estava muito pidão, mas não ia desistir de ter o que quero.


Desta vez, balançou a cabeça negativamente.


Segurei sua cintura e comecei a movimentar o meu braço, fazendo-a subir e descer com ainda mais força. Dulce estava bem quentinha e molhada, uma maravilha. Ia precisar me concentrar muito para não go/zar rápido.


– Por quê? – arfei a pergunta.


– Nem... pensar...


– Por quê? – posso ser muito insistente quando quero.


Ela parou e se sentou em cima de mim. Todos os movimentos cessaram. Fiquei louco, concentrado apenas no seu corpo preso ao meu. Piorou quando a maldita começou a rebolar bem devagar.


– Não gosto – respondeu, ainda rebolando. – Não sinto necessidade.


Agarrei seus seios com as duas mãos. Fiz um movimento circular prolongado.


– Tem certeza? Não mente pra mim...


– É constrangedor.


– Por quê? Só deixa evidente o seu prazer.


– Por isso mesmo. Não quero demonstrar prazer.


– Mas é isso o que se sente.


– Eu sei.


– Então?


Dulce suspirou, mas não deixou de rebolar em mim por nada. Fiquei pensando em como as coisas estavam estranhas. Nunca tinha falado tanto durante o sexo. Sou silencioso, não costumo discutir a relação na hora do serviço. Também havia o fato de que havíamos brigado... Ela tinha me chamado de cretino e tudo mais, além de que o fantasma do capacho ainda me assombrava... Mas mesmo assim estávamos ali, nos possuindo.


– Vou fazer quando for necessário. Certo? – Olhou-me como se precisasse muito da minha confirmação. E como se fosse um passo muito importante a ser dado. Eu não via nada demais naquilo, mas, se era importante para Dulce, passava a ser importante para mim.


– Combinado, sua gostosa... – murmurei e sorri. Ela também sorriu um pouco,e voltei a apoiá-la pela cintura. – Você é linda... – disse, encostando meus lábios ao seu ouvido. – Hoje, eu vou te comer todinha.


O recomeço do seu movimento acelerado quase me fez go/zar no primeiro minuto, mas espantei o clímax utilizando a maior força de vontade que consegui reunir. Dulce continuou com seu jeito incansável de foder com força, fazendo-me perguntar a mim mesmo se não era ela quem estava me comendo, e não o contrário.


 


natty_bell: Aaaaaahhhhh que bom que vc voltou,também quero que alguem bata na cara desses dois...siiiimmm,a Dulce está começando a ficar mole (só um pouquinho)


BeaSaviñon: É isso que eu penso,eu entendo que ela sofreu mas a culpa não é do Christopher enfim....que bom que você gostou do trailer,ficou bem simples mas...NÃO CHORE POR FAVOR!!


Anja Candy: BEM VINDAAAA,eu também admiro muito a Dulce por ela ser essa guerreira,mas como eu disse o Christopher não tem culpa de nada coitado kkkkk,e ele só toma...A Angel agora vai ficar mais calma,depois de tudo....Muito obrigada serio mesmo,pelas palavras,isso me tras inspiração


isauckermann: Que bom que gostou <3


SiempreTú❤∞: Que bom que gostou,confesso que tbm me emocionei com a Angel e a Dulce


garotama: Não faz isso!!!Faz mal!!


talila: Que bom que você gostou,aaahhh o Christopher é um amor <333


sentimentovondy: Esses dois merecem uma surra kkkkkkkkkkkk


stellabarcelos: BEM VIIINDAAAA,tbm quero vondy junto e o James merece alguem né?


Brenda Araújo: Quando que a Dulce não é fresca?Eis a questão...mas ela está começandooooo a amolecer,bem pouco,mas ja está


Clary Milkwhore: Bem vinda,espero que esteja gostando,acho que todas estamos esperando quando a Dulce vai realmente se revelar pro Ucker,por que está dificil kkkkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 116 - Christopher Uckermann   Ela me empurrou para trás e me deitei completamente na cama.Dulce se deitou e ficou de lado,um convite entanto,fiquei de lado e a penetrei Perdi-me com aquele movimento,precisando fechar os olhos e pensar em outra coisa para não gozar. Minhas mãos apertavam fortemente sua cintura,a trazendo junto a m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais