Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 116 - Christopher Uckermann
Ela me empurrou para trás e me deitei completamente na cama.Dulce se deitou e ficou de lado,um convite entanto,fiquei de lado e a penetrei
Perdi-me com aquele movimento,precisando fechar os olhos e pensar em outra coisa para não gozar.
Minhas mãos apertavam fortemente sua cintura,a trazendo junto a mim,deixando os movimentos mais intensos. Apertei-a com vontade. Dulce pegou a minha mão e praticamente a arrastou os seus seios. Ela queria me matar, só podia ser.
– Vou go/zar em você – rosnou como uma loba faminta.
É... Ela queria mesmo me matar, certeza.
Respondi-lhe com outro rosnado feroz, rezando a todos os deuses para suportar seu orgasmo sem entrar em um. Quando ela soltou minha mão,a desci até o seu traseiro os meus dedos encontraram a sua segunda abertura. Queria apelar, por isso tratei de lhe estimular por ali. Sua reação foi um arquejo alto que se intensificou quando decidi enfiar um dedo. Foi rápido e com força.
– Filho da pu/ta! – gritou, com sua já conhecida boca suja. Primeiro senti suas pernas tremendo, depois a base do ventre. Em segundos, aquele corpo pequeno reagiu com fúria, soltando espasmos loucos e se contorcendo.
Dulce deixou escapar uma sucessão de gemidos tão altos que parei tudo o que estava fazendo para inclinar o meu rosto a fim de visualizar o seu. Percebi que estava apoiado nos lençóis, com os olhos cerrados e a boca aberta. A careta linda que se contorcia mexeu demais comigo. Com a outra mão, toquei no seu rosto levemente, e ela abriu os olhos, encarando-me. Parou de gemer e segurou as expressões, voltando a tomar o controle de si.
– Desconcertante... – murmurou, parecendo arrependida.
– Linda – respondi com uma doçura esquisita até para mim.
Nem acreditei que tinha sobrevivido àquilo. Havia sido demais.
Aprumei Dulce, que estava meio molenga por causa do clímax, e me levantei.
Terminei de retirar a minha calça, junto com a cueca, em pé, jogando-as para trás. Ela ficou me observando durante o processo e, quando me ajoelhei na cama, prestes a puxá-la de novo, levantou-se.
Não entendi o que queria, mas esperei, babando pelo seu corpo nu a cada movimento que fazia. Dulce abriu algumas gavetas do criado-mudo, procurando por alguma coisa. Foi com muita surpresa que vi quando ergueu uma algema entre os dedos, balançando-a na minha direção, e depois pegou uma corrente fina. Franzi a testa, sem entender. Ela não podia achar que eu me submeteria, podia? Por mais que admitisse que gostasse dela, era impossível me deixar dominar.
Dulce estava confundindo tudo.
– Ficou maluca? – murmurei. Não queria estragar o clima quente entre nós,mas realmente havia me assustado.
A maldita sorriu maliciosamente e retirou da mesma gaveta alguns preservativos, jogando-os em cima da cama. Não entendi porcaria alguma.
Preservativos para quê se já tínhamos fodido tantas vezes sem proteção? Não ia fazer diferença alguma àquela altura do campeonato. Confiava muito nela com relação à nossa segurança. Se desde o início não havia feito restrições, então não tinha motivos para me restringir.
Dulce se ajoelhou na cama e veio rastejando até mim, que também tinha parado de joelhos. Parou na minha frente e chacoalhou meu pênis ereto. Seu toque foi sensual e preciso, a maldita sabia exatamente como agradar um homem. Era impressionante.
Prendi a respiração e quase morri. Arfei, tentando manter meu coração mais ritmado. Se continuasse daquele jeito podia acabar tendo um troço.
– Christopher Uckermann... – cantarolou o meu nome em um ritmo torturante de tão malicioso que era. – Não se assuste.
– Dulce... Não.
Ergueu a cabeça para me encarar e soltou o meu pau. Aproximou-se até que seu corpo grudou no meu. Não resisti: acabei a abraçando, puxando-a ainda mais para mim.
– Preste atenção... – pediu com a voz leve, por isso a obedeci. Fiquei a observando atentamente. – Ao contrário de você, sei o que sinto. Desde o início,sinto uma vontade esmagadora de te ter... De todas as formas. – Sorri. – De todas as formas mesmo.
Seu olhar escurecido devido a pouca luz se tornou ainda mais fatal. Ainda não sabia direito aonde queria chegar, portanto só esperei. Tudo bem que eu sabia exatamente o que estava sentindo, e ela não...talvez porque tivesse medo ou porque fosse orgulhosa demais para admitir a si mesma.
– Eu te amo e te quero de todas as formas – falei meio sem pensar, tudo para não deixar o meu orgulho desesperado se libertar da prisão onde o havia colocado desde que cheguei à casa da Dulce.
Ela fez uma careta engraçada. Sorri ainda mais.
– Cadê todo aquele ódio?
– Ele existe, pode acreditar – suspirei. – Mas não agora. Talvez daqui a pouco,quando você decidir que deve me prender àquela algema – apontei para o objeto,que jazia em cima da cama.
Dulce balançou a cabeça e se inclinou. Deu uma lambida prolongada no meu pau, fazendo-me pirar. Colocou-o na boca e sugou uma vez. Senti todo o meu corpo tremer de excitação. Maldita. Ela ia acabar comigo.
Tornou a se ajoelhar, afastando-se um pouco.
– Confia em mim?
– O que vai fazer, Dulce? Sabe que nunca permitiria...
– Christopher – interrompeu-me. Permaneci calado.
Acompanhei quando se levantou, ficando de pé em cima da cama. Foi impossível deixar de admirar, mais uma vez, o seu corpo. A mulher era perfeita.
Sério. Pensei que tivesse algumas cicatrizes por causa do que lhe aconteceu, mas se havia alguma eu ainda não tinha visto.
A doida parou bem perto de mim e ergueu uma perna, passando-a por cima do meu ombro. Loucura total. Seu sexo exposto ficou bem na minha cara, e claro que não pude me conter: avancei com tudo, erguendo minhas mãos para lhe prender a mim pelas coxas. Trabalhei avidamente na sua vagina, chupando-a, lambendo-a, sentindo seu gosto incrível se derretendo na minha língua.
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 117 - Christopher Uckermann Ela agarrou meus cabelos com força, controlando uma parte do movimento. Por mim, não a soltaria nunca. Mas Dulce tinha outros planos, por isso se afastou depois de uns dois minutos. Uma pena. – Você despertou em mim uma vontade – continuou, voltando a se ajoelhar. –Não passo v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(