Fanfics Brasil - Capítulo 117 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 117

2339 visualizações Denunciar


Capítulo 117 - Christopher Uckermann


 


Ela agarrou meus cabelos com força, controlando uma parte do movimento.


Por mim, não a soltaria nunca. Mas Dulce tinha outros planos, por isso se afastou depois de uns dois minutos. Uma pena.


– Você despertou em mim uma vontade – continuou, voltando a se ajoelhar. –Não passo vontade, Christopher. Sou movida por ela. Estou contigo por causa da vontade, deixei que entrasse na minha casa, no meu quarto e na minha vida por pura vontade. Só que esta nova vontade vai me causar dor.


Fiz uma careta, observando-a com seriedade.


– Dor?


Dulce pegou um dos pacotes de preservativo e o rasgou entre os dedos.


– Você é enorme, vai doer pra car/alho. – Abri a boca, entendendo o que queria dizer em um segundo. Meu coração acelerou imediatamente, e meu cérebro mal acreditou em tudo. Era informação demais para processar. – Nosso relacionamento é uma troca... Estou certa?


Balancei a cabeça, aquiescendo e acompanhando o seu movimento. Ela vestiu o preservativo no meu pênis com muita habilidade. Comecei a tremer. Sei lá, era uma espécie de frio, apesar de o clima estar agradável. Compreendi ser apenas a angústia da antecipação. Não via a hora. Sério...


– Não posso deixar que me cause dor sem mais nem menos, Christopher.Compreenda... Preciso estar no controle. Você me causa dor e eu controlo. É uma troca. No fim, ninguém dominará ninguém.


Aquiesci de novo. Não sabia se era uma troca justa, mas o que podia fazer?


Ela mexia demais comigo. Sua proposta era mais do que tentadora.


Dulce pegou a algema bem devagarzinho, quase em câmera lenta. Prendeu a corrente maior na corrente diminuta que separava as duas argolas da algema.


Arquejei.


– No fim, todo mundo dominará todo mundo – corrigi. Minha voz saiu estranhamente rouca. Não consegui identificar quem de nós dois estava vendo a situação como um copo meio cheio.


– Confia em mim? – perguntou, abrindo as argolas e as apontando na minha direção.


Não sei o que me deu. Acho que, talvez porque a resposta fosse sim, apenas fechei os olhos e lhe ofereci os meus pulsos. Senti as argolas me prenderem com força, estavam frias de encontro à minha pele. Nem deu tempo para me arrepender.


Dulce puxou a corrente maior, só um pouquinho. Abri os olhos, um pouco desesperado. Estava meio tonto, angustiado... Nervoso até demais. Mal acreditava que tinha aceitado aquilo. Não estava arrependido,ainda não, só não podia crer.


Reabri os olhos e dei de cara com os dela. Estavam no modo dominador,exalando crueldade. Dulce ergueu uma mão e tocou a lateral da minha face.


Aproximou-se bastante, puxando a corrente com mais força. Fui obrigado a levantar meus braços, e então Dulce se curvou, colocando-se dentro deles em um abraço.


Seu corpo se encostou ao meu, e terminamos completamente presos. Dominados.


Sem nada dizer, aquela mulher louca puxou o meu rosto e me beijou com intensidade. Retribui o beijo como se a minha vida dependesse dele. Toquei-lhe a coluna, incomodado pelas algemas, mas ignorando a situação como podia. Sentir-me dominado era esquisito. Não podia dizer que era uma sensação ruim, apenas esquisita.


Dulce se separou dos meus lábios depois de um tempo indeterminado. Tentava não sentir pressa, mas era inevitável. Queria comê-la por trás. Era urgente, quase uma necessidade. Minha dependência de que aquilo acontecesse tirava o meu juízo.


Como se ouvisse os meus pensamentos, a louca começou a girar ainda dentro dos meus braços. Ficou de costas para mim, com seu ra/bo impressionante encostado ao meu pê/nis. Tremi de tanto tesão. Acho até que soltei um rosnado.


Pena que não ouvi, pois todos os meus sentidos se concentravam apenas nela, nada mais.


Prendi meus braços ao redor da sua cintura e lhe beijei o pescoço. Dulce chacoalhou a corrente, levantando minhas mãos. O movimento me impediu de continuar a abraçando, e me lembrei de que não tinha mais o controle.


Vi quando enrolou a ponta da corrente maior no pulso. Colocou muita força para trás, empurrando-me de verdade. Caí sentado em cima da cama. Abri um pouco as pernas no impulso, preparando-me para recebê-la. Dulce veio junto comigo, rebolando seu quadril contra a minha ereção obviamente dura. Apoiou os pés no colchão e utilizou uma mão, a que estava livre da corrente, para ajudar em nosso encaixe.


Não foi de todo difícil. Meu pê/nis achou o acesso com facilidade, mas tudo complicou depois. Dulce era bem apertadinha, e como não podia mexer os braços,nada pude fazer para ajudar. Foi ela quem fez todo o serviço complicado. Cheguei a ficar com pena enquanto gemia de frustração e dor. Depois, senti um tesão tão grande por estar lhe causando aquilo que acabei relaxando.


Dulce parou de tentar quando chegamos à metade. Pensei que desistiria de tudo, mas a doida começou a se movimentar violentamente, deixando-me perturbado. Forçou o próprio corpo a estocar em cima de mim. Sei que doeu bastante, pois seus gritos não negaram. Cada um deles me deixou ainda mais fora de mim. Soltei inúmeros rosnados indefinidos, cerrando os olhos e controlando o meu próprio clímax. Era só o que me restava fazer: controlar-me para que o momento durasse mais.


– Mer/da, Ucker... – Dulce gritou em certo instante. – Precisava ser tão enorme?


Ri um pouco, e aquilo me ajudou a espantar outro orgasmo. Ou o mesmo, sei lá. A sensação ia e vinha quase sem pausas, eu estava quase cedendo. Quase.


– Você é tão gostosa e apertada... Vou ficar mal acostumado, querendo o seu ra/bo para sempre.


– Se sobrar algum ra/bo depois dessa! – gritou alto e soltou um gemido agudo,mas não parou de se movimentar por nada.


Cheguei a gargalhar, pois realmente achei engraçado. Só parei quando ela apoiou a cabeça no meu ombro, parecendo sofrer amargamente. Beijei-lhe tudo o que consegui: olhos, nariz, bochecha, boca... Estava louco de verdade. Meu estômago se contorcia o tempo todo por causa das fortes emoções. Eram tantas para serem sentidas... Não dava para escolher apenas uma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 118 - Christopher Uckermann   Dulce puxou a corrente de novo e deu um pulo para frente, caindo deitada com a barriga voltada para a cama. Como estava preso a ela, claro que fui junto. O susto que levei com seu movimento brusco foi grande, mas a posição em que terminamos quase me fez desfalecer. Eu estava totalmente por cima, comendo-a por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais