Fanfics Brasil - Capítulo 118 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 118

2710 visualizações Denunciar


Capítulo 118 - Christopher Uckermann


 


Dulce puxou a corrente de novo e deu um pulo para frente, caindo deitada com a barriga voltada para a cama. Como estava preso a ela, claro que fui junto. O susto que levei com seu movimento brusco foi grande, mas a posição em que terminamos quase me fez desfalecer. Eu estava totalmente por cima, comendo-a por trás com meus braços imobilizados por baixo dela. Apoiei-me com o cotovelo e tomei para mim o controle do vai e vem.


Movimentei o meu quadril com força, sentindo-a profundamente. Dulce gemia vez ou outra, com a cabeça enterrada entre os lençóis. Tinha acesso livre ao seu pescoço, portanto o beijei mais de mil vezes e inspirei seu cheiro até perceber que não conseguiria mais ficar sem ele.


– Gostosa... Deliciosa... – sussurrava como um louco, ficando cada vez menos forte para conter o clímax. Não dava mais para segurar, sabia que cederia assim que viesse de novo. – Vou dar uma goz/ada tão grande em você...


– Não! – rosnou e me empurrou para trás. Levantei meio sem jeito, ajoelhando-me na cama de novo. Não nos desencaixamos com o movimento, mas a Dulce acabou nos separando. – Assim, não...


– Como, então? – Sabia que, de qualquer forma, não aguentaria nem um minuto completo.


Dulce saiu de dentro dos meus braços e se virou para mim. Permaneci com os pulsos abaixados, só esperando. Meu corpo implorava pelo orgasmo, estava quase entrando em desespero. Sentia a minha pele latejando de uma forma estranha, como se conseguisse sentir o meu sangue circulando pelas minhas veias em um movimento acelerado.


A doida desprendeu a corrente maior da algema e a sacudiu do outro lado da cama. Soltou a trava de uma das argolas, libertando-me. De novo, fiquei sem entender. Minha mão solta foi logo encontrando a sua abertura molhada de prazer.


Foi o meu instinto falando mais alto.


Dulce sorriu um pouquinho, mas não me olhou. Retirou a camisinha do meu pê/nis e a depositou ao nosso lado.


– Desistiu? – perguntei.


– Quero que go/ze em mim e não em um pedaço de borracha. Minha vontade já foi saciada, e a sua também. Agora, quero saciar outra.


– E qual seria?


– É tão simples que vai rir de mim... – murmurou, e me olhou profundamente.


Pegou a argola livre da algema e, incrivelmente, prendeu no próprio pulso.


Encarei-a com os olhos arregalados. Dulce suspirou e se deitou diante de mim, as pernas se abrindo lentamente até ficar bem exposta. Puxou sua mão para cima, e fui obrigado a deitar em cima dela.


– É isso? Papai e mamãe? Decepcionante, Dulce – sorri, fingindo desdém. Ela olhou para baixo, evidentemente envergonhada. – Ei, não estou rindo de você. Gosto assim também.


– Adoro sentir o seu corpo em mim – admitiu ainda sem me olhar. Usei a mão livre para tocar seu queixo com cuidado.


Dulce me encarou.


O quarto inteiro estava sendo atingido pelos primeiros raios matinais, aqueles que não aquecem muito, só fornecem uma luz fraca reconfortante.


Fiz nossos corpos se encaixarem em um movimento lento. Ela abriu as pernas,deixando-as flexionadas na lateral da minha cintura. Sua mão algemada encontrou a minha, e nossos dedos se entrelaçaram. Continuei em um ritmo leve, suave...


Totalmente diferente dos que tínhamos usado a madrugada inteira.


Não desviei meus olhos dos seus por nada neste mundo. Analisei cada mensagem que ela me passava através de cada suspiro, cada gemidinho involuntário, cada vez que arquejava e apertava os meus cabelos com a mão livre.


Fui acelerando o ritmo aos poucos, gradativamente.


Seu corpo foi se esquentando tanto embaixo de mim que achei que Dulce estava ficando doente. Quanto mais o tempo passava, mais espasmos faziam com que se contorcesse, e foi com muita surpresa que percebi o seu segundo orgasmo.


Ela cerrou os olhos, mas desistiu de deixar aquele instante apenas para si.


Compartilhou comigo no momento em que me encarou e gemeu alto, chamando o meu nome uma única vez.


Depois daquilo, simplesmente transbordei. Entrei em um clímax tão intenso que parecia ter juntado em um só todos aqueles que havia ignorado. A onda de excitação veio com força total, arrastando tudo o que via pela frente. Quando acabou, o resumo da noite gerou apenas três palavras: Valeu a pena.


Demorei bastante para nos desencaixar. Passei um tempo incalculável apenas a observando enquanto ela fazia o mesmo. Parecíamos dentro de um transe mútuo.


– Estou com uma dúvida – Dulce disse depois de longos minutos, dois beijos envolventes e um na minha testa. E nada de nos desencaixarmos.


– Qual?


– Você me deixou bater no Sebastian. Por quê?


Ri. Sério, como ela podia pensar em outra coisa? Assim, do nada? Por Deus,só conseguia pensar no sexo incrível que tínhamos acabado de fazer.


– Claro que deixei, estava com vontade de matá-lo desde que o chamei para conversar. Quando soube da gravidez ficou se cagando de medo. Carinha imbecil...Achei ótimo ver você tirando sangue da fuça dele.


Dulce riu, afagando meus cabelos.


– Obrigada. Bater nele me fez muito bem.


– Não há de quê.


Beijei-lhe um pouco mais.


– Ucker... Eu... Eu... Sou muito egoísta.


– Que ótimo, bem-vinda ao clube – sorri.


– Não é isso, é que... Sei o que espera de mim. Mas nada mudou... Nada. Continuo a mesma. Continuo sem poder te dar o que quer.


– Que seria...?


Ela arfou e tentou se afastar, mas a mantive no mesmo canto. Meu pau estava mole, mas continuava incrivelmente dentro dela. Não queria sair dali nem tão cedo.


Morreria daquele jeito se pudesse.


– Vou ser bem sincera.


– Por favor.


Ela pensou um pouco antes de concluir:


– Não vou deixar o Jaime por sua causa. Não vou me modificar por você. Nada irá mudar entre nós, ainda quero te dominar por completo. Nunca irei confiar totalmente na sua palavra... Ainda não acredito que esteja apaixonado por mim, e nada do que disser ou fizer irá mudar isso, mas... Se realmente estiver apaixonado,vou adorar. Adoro o fato de ter vencido, de alguma forma. E sei que não vou ter coragem de te deixar partir porque... Porque sou egoísta. Assim como não deixo o Jaime partir.


Bufei. Dulce estava mesmo dando aquele maldito passo para trás? Pu/ta merda... Precisei de muita paciência para continuar onde estava. Minha vontade real foi de xingá-la e ir embora sem nem olhar para trás. Ela tinha acabado de detonar o que havia sobrado do meu orgulho.


– Todo mundo precisa de amor, Dulce – respondi, tentando justificá-la. – É desta forma que tem o seu, mesmo que de uma forma desvirtuada. Jaime te ama..Você sabe disso e o mantém porque quer roubar dele cada atitude submissa,sabendo que ele atenderia a cada um dos seus caprichos em nome deste sentimento. Claro que é egoísmo, mas você só está perdida. Precisa aprender a amar de novo.


Ela balançou a cabeça.


– Juro que não quero te machucar desta forma, como sei que estou machucando o Jaime, e a cada dia que passa machuco mais, adiando o inadiável. É diferente com você. Estou sendo sincera, Christopher... Não me justifique, apenas analise o que eu disse e decida ir embora por conta própria. Não vou abrir mão de você. Acha que não quero outra noite como esta? Sem compromisso?


– É diferente comigo porque você me ama. Não entende que apenas por me dizer isso está fazendo o que diz não ter coragem para fazer? Está me afastando...Abrindo mão de mim.


Dulce permaneceu muda por muito tempo. Tentou se afastar de novo, mas a impedi. As algemas ajudavam um bocado também. O fato de estarmos presos um ao outro impedia a separação.


– Eu não te amo. Esqueça essa história de amor, Christopher, fala sério! Quando se tornou esse cara chato e meloso? Vou morrer de diabetes com tanto açúcar pro meu lado!


Ri um pouquinho. Dulce se enganava tanto. Ou será que era eu quem estava me enganando? Não podia ser... Não podia mesmo. Estive naquele quarto há alguns minutos atrás, quando Dulce gemeu e chamou o meu nome.


– Vai descobrir – conclui bem baixinho, mais para mim mesmo. Dulce escutou.


– O quê?


– Antes do fim, vai descobrir o que sente. Por enquanto só me resta fazer você acreditar no que digo. Pode parecer cedo e repentino, mas não vou perder outra pessoa por causa do meu orgulho. Já chega. Cansei de ficar sozinho – desabafei pela primeira vez.


Dulce balançou a cabeça desesperadamente. Vi seus olhos se encherem de lágrimas.


– Não caio nessa, Christopher. Por favor, pare de brincar comigo. Não se brinca com isso sem que haja consequências graves.


– Não estou brincando.


– Entenda que não consigo acreditar! Não acredito nisso há muitos anos...


– Claro que não, o cara que você achava que te amava te machucou. Mas não era amor, Dulce, era obsessão. Ele era doido, maníaco, psicopata... Nem todo mundo é assim, sabia? Eu definitivamente não sou assim.


– Quem me garante?


– Minha nossa, Dulce... Você não confia nem um pouquinho em mim?


– Não... – voltou a sacudir a cabeça, e a primeira lágrima escorreu. Enxuguei-a com a ponta dos dedos. – Não quero confiar.


– Mas confia mesmo assim. Por isso está confusa – conclui, dando um tiro no escuro. – Olha, eu... Vou te dar o tempo que precisar. Prometo. Mas um dia terá de se decidir. Sei bem que te quero, e também que não te divido com ninguém.


– Ucker...


– Pense bastante – interrompi-a. – Decida-se quando estiver pronta. Ou ele ou eu, Dulce, é sério... Se o escolher, irei respeitar. Mas se me escolher... Vou te fazer a mulher mais feliz do mundo. Eu juro. Juro que vou respirar apenas para te fazer esquecer todas as merdas que aconteceram.


– Christopher... Não.


– Se me escolher vai ser pra valer. Terá que estar disposta a assumir um compromisso, pois não quero ficar contigo sem te ter de verdade. Quero que seja minha, e vou ser todo seu, Dulce.


Ela tentou se desvencilhar de mim, e desta vez deixei. Não conseguiu ir muito longe, apenas se deitou lateralmente. Acabei deitando também, de frente para ela.


Continuei a encarando com seriedade. Dulce precisava entender que nada daquilo era brincadeira. Não sou homem de brincar com essas coisas. Para quê a enganaria? Não sou nenhum cafajeste aproveitador.


Dulce prendeu os lábios e chorou mais um pouquinho antes de se recompor.


– Estou com medo... – murmurou com a voz sofrida. – Não sei fazer isso.


Tive dó.


Puxei-a para perto de mim e, encontrando um lençol acima da minha cabeça,nos cobri com um pouco de dificuldade devido à algema. Dulce fez questão de nos livrar dela. Assim que fez, abraçou-me com força, entrelaçando mãos e pernas em cima de mim.


– Eu nunca vou te perdoar se estiver mentindo – sussurrou, e senti seu corpo amolecer um pouco.


Beijei-lhe os lábios com doçura. Peguei sua mão e a coloquei em cima do meu peito, bem no coração acelerado.


– Não é mentira.


– Minha nossa... Acho que você vai morrer, está batendo muito depressa!


Ela se ergueu para me olhar mais de perto.


– Sua presença que faz isso. Não é mentira, Dul. Não é.


Dulce apoiou a cabeça no meu coração. Adormeceu escutando os meus batimentos cardíacos, que aos poucos foram se aquietando.


Só rezava para que ela percebesse os próprios sentimentos. E que me escolhesse. E que não demorasse. E que não fosse tarde demais quando acontecesse



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 119 - Dulce Maria   Não queria acordar e encarar a realidade. Meus sonhos foram turbulentos, mas só porque cada cena se passou com Christopher, e em todas elas nós estávamos juntos como... blergh... namorados. A minha mente estava confusa, e a culpa era toda dele. Aquele papinho de amor estava acabando comigo. Sinceramente, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais