Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 119 - Dulce Maria
Não queria acordar e encarar a realidade. Meus sonhos foram turbulentos, mas só porque cada cena se passou com Christopher, e em todas elas nós estávamos juntos como... blergh... namorados. A minha mente estava confusa, e a culpa era toda dele. Aquele papinho de amor estava acabando comigo.
Sinceramente, preferia quando conseguia fazê-lo se irritar com facilidade. Agora tudo o que eu fazia parecia lhe causar uma espécie de encantamento.
Mas eu não podia acreditar naquilo. Era tudo um jogo. Christopher estava apelando demais, era um péssimo combatente. Viu que não podia me derrotar em condições normais e começou a inventar aquela historinha de paixão.
Sou uma mulher bem vacinada, obrigada.
– Bom dia... – escutei seu sussurro assim que abri os olhos contra a vontade.
Me senti meio suada e grudenta logo de cara.
– O que tem de bom? – respondi com grosseria, a única arma que possuía para me defender de todo aquele mel com açúcar.
Christopher estava parecendo um deus grego completamente nu na minha cama.
Os lençóis só lhe cobriam parcialmente, de um jeito bem fraco. O tórax exposto me fez querer dar logo pela manhã.
Foi lembrando o meu estado catastrófico que tratei de me levantar. Segui para o banheiro e, desfazendo a trança do meu cabelo, abri o box, entrando com tudo debaixo do chuveiro de água morna. Claro que Christopher tinha que vir junto. Não podia ficar na dele e ir embora antes que me arrependesse de tê-lo deixado entrar no meu quarto.
Lavei o meu rosto e a minha boca, bem como todo o meu corpo. Peguei o shampoo e continuei fazendo a minha higiene matinal como se um cara enorme não estivesse esfregando seu p/au duro na minha coluna. Só lavei o cabelo uma vez e peguei o condicionador. Apliquei-o, massageando o meu couro cabeludo. Christopher continuou me atiçando, juntando-se a mim para receber o jato forte do chuveiro.
– O bom é que acordei ao seu lado... – ele sussurrou depois de um tempão,fazendo o meu corpo dar uma esquentada só com o timbre de sua voz.
– Grande coisa.
– É mesmo... Uma coisa enorme.
– Não, coisa enorme é o que está me tocando aqui atrás.
Ele riu. Senti quando segurou o próprio pê/nis e o forçou na minha bu/nda. Soltei um gemido meio esquisito. Droga. Precisava parar de gemer. Estava parecendo uma idiota agindo daquela forma.
– Tenho muito trabalho a fazer, Christopher. Estamos na metade do projeto, acho que consigo terminá-lo no fim deste mês.
– Certeza?
– Sim, só basta você me entregar os cálculos novos para seguirmos para a terceira e última fase. Deu para aproveitar bastante coisa do que a presidência já tinha feito... Ainda bem. Este fim de semana será decisivo! Vou trabalhar bastante nele, sem me preocupar com os problemas do departamento de estratégia e com as coisas da direção.
– Ótimo. Posso ficar e te ajudar.
Afastei-me no impulso. Girei o meu corpo e fiquei de frente para ele.Christopher estava mais do que belo com o corpo todo molhado e pronto. Desconcentrei-me por alguns instantes antes de definir:
– Não.
– Tudo bem... Ainda preciso concluir os novos cálculos mesmo. Qualquer coisa me ligue. Sério.
– Por que te ligaria? Se tiver problemas vou ligar para o Poncho.
Ele prendeu os lábios, meio zangado com o que falei. Perfeito. É isso o que quero que sinta por mim. Antes raiva do que amor. Raiva é bem menos preocupante.
Depois de alguns segundos, Christopher sorriu. Bufei, frustrada. O meu instinto mais profundo me fez erguer uma mão para lhe tocar o pa/u ereto. Massageei-o com cuidado, deixando a água escorrer. Peguei um pouco do sabonete líquido e continuei o serviço, deixando-o todo repleto de espuma.
– Se sentir falta disso me ligue... – ele falou com malícia, olhando para onde a minha mão o tocava.
– Se eu sentir falta disso só é chamar o Jaime – incitei.
Christopher finalmente fez a expressão de indignação que eu queria. Encarou-me com severidade, pu/to de ódio. Esperei um pouco para que começasse a me xingar e fosse embora da minha casa, mas o maldito não falou nada por um longo período de tempo.
De repente, veio com tudo, imprensando-me na parede. Segurou minhas coxas e obrigou as minhas pernas a se abrirem ao seu redor. Ele estava tão ereto que encontrou com facilidade o caminho para me penetrar, e o fez com força. Levei um susto e senti verdadeira dor com sua atitude brusca, por isso gritei alto. Não sabia que estava excitada até perceber seu pê/nis escorregando no vai e vem que fazia dentro de mim.
Uma boca nervosa tomou a minha, e me vi completamente sem saídas. Meu coração se acelerou de angústia e prazer, dor e vontade, indignação e pressa. Puxei seus cabelos para trás, livrando-me de sua boca.
– Não, Christopher! Pare!
Ele parou dentro de mim. Minhas pernas balançaram involuntariamente, e o meu quadril rebolou um pouco. Foram reações incomuns do meu corpo pedindo pelo seu. Christopher anotou o recado e riu, iniciando novas investidas profundas.
– Seja sincera consigo mesma,Dulce... – rosnou, estocando duro. A força que usava era tamanha, mas não doía. Minha vagina cedia a cada choque. – Não me mande parar quando o que quer é continuar. Não seja grossa comigo quando o que quer é me tratar bem... Não ligue para o capacho quando souber que só vai se saciar comigo.
Precisei rir.
– Você se acha tanto!
– Não me acho... Tenho certeza, gostosa. Tenho certeza de que você me quer.
Apoiou a minha cintura para ajudar no movimento, que se tornou tão acelerado e repleto de sutilezas que não tive outra opção além de go/zar deliciosamente. Fiz questão de me manter silenciosa, quase não conseguindo. Ainda soltei um gemidinho sem querer, mas foi baixo.
Christopher me soltou tão depressa que quase caí estatelada no chão. Segurou-me no último instante, mas acabei ajoelhada diante dele. Soltei um grito de susto, e me assustei ainda mais quando começou a jorrar seu sêmen bem na minha cara. Tentei me afastar, mas o maldito me segurou pelos cabelos. Arfei alto e me desesperei.
– Seu... cretino! – usei tanta força para me afastar que caí sentada no chão. – Como pôde?
Christopher não desistiu ou se afastou. Continuou com seu olhar feroz enquanto sentava no chão do banheiro e me puxava para cima dele. Seu pê/nis ainda ereto voltou a me preencher, e já não entendia mais nada. Perdi as forças para me distanciar. Só sabia que estava toda melecada dele, mas o chuveiro lavava o meu rosto mediante a água nos atingia.
Ele segurou os meus cabelos com as duas mãos e os puxou para cima e para baixo, obrigando-me a quicar em cima dele.
– Não! – gritei. – Não!
Largou-me e esperou. Seu olhar ficou um pouco mais manso. Esfreguei o meu rosto, terminando de me livrar do seu sêmen. Junto com ele, algumas lágrimas também se perderam. Só então o encarei sem nos desencaixar.
– Pronto – murmurou. – Posso continuar? Tem mais para você, só que a entrega é para a Dulcinha desta vez.
– Você é tão estúpido!
– E você ama a minha estupidez.
– Que droga, pare de falar esta palavra!
Ele riu e me apoiou pela cintura. Em vez de me movimentar, Christopher me deixou parada e chacoalhou o seu quadril com fúria dentro de mim. Seu preenchimento era tão perfeito que o meu tesão foi despertado novamente. A vontade de gozar foi renovada, e lhe apertei os ombros enquanto morria de prazer com nossos choques.
– Eu te amo! – gritou de propósito. – Amo, amo, amo... Amor... Amor... Você me ama... ME AMA! – foi se movimentando ainda mais rápido enquanto gritava,sussurrava e gemia aquelas palavras estúpidas. – Ama...
– NÃO! – berrei em resposta, mas seu pau não deixou de trabalhar em mim por nada. Christopher tinha uma agilidade incrível.
As coisas se tornaram tensas quando ele pendeu o corpo para o lado oposto ao chuveiro, levando-me consigo. Pegou a minha perna e a puxou, girando o meu corpo até ficar de costas para ele. Ergueu-a ao máximo, deixando-me exposta, e voltou a me preencher lateralmente. Seu braço passou por baixo do meu pescoço,prendendo-me. O chuveiro continuou trabalhando, mas apenas nas nossas pernas.
Com a outra mão, começou a estimular o meu clitóris. Seu movimento não foi desacelerado por nada. Precisei gemer. Dei adeus a todas as minhas concepções quando entrei no segundo orgasmo, gritando como uma louca, uivando e me contorcendo ferozmente. Ele acompanhou os meus movimentos e parou em certo instante, afundado dentro de mim. A mão que me estimulava tremeu muito, foi então que soube que ele estava gozando também.
– Meu amor – concluiu, virando o meu rosto e me beijando.
Perdi todo o meu chão.
Depois da fo/da louca no banheiro, só queria que o Christopher me deixasse em paz. Praticamente o expulsei da minha casa depois de um café da manhã rápido, que tinha sido preparado pelo Jaime, mas, graças aos céus, eles não chegaram a se encontrar. Não sei onde o Jaime tinha ido, porém devia ter visto o carro do Christopher na frente de casa e decidiu ficar recluso.
Liguei para ele assim que o Ucker foi embora.
– Onde está?
– Aqui em casa, esperando ordens da senhora.
Suspirei.
– Desculpa, Jaime... Isso vai ter fim quando eu tiver ganhado.
– Espero que sim, Doutora – sua voz estava visivelmente triste.
Lembrei-me da conversa com Christopher e me senti um verdadeiro lixo humano.
– Olha... Você tem algo que queira fazer hoje? Preciso trabalhar o fim de semana inteiro... Vai ser chato.
– Na verdade tem um churrasco do pessoal da faculdade, mas... Não queria ir sozinho. Achei que a senhora pudesse me acompanhar.
Congelei. Nunca acompanho Jaime a lugar algum além de um cinema de vez em nunca, ele só podia estar ficando doido! Por que vinha com essa história logo agora?
Queria pular uma etapa da nossa relação quando o que eu mais queria era me distanciar?
– Sabe que não é assim que funciona – informei. – Pode ir, divirta-se.
Ouvi o seu suspiro.
– Não vou sozinho, Doutora, só se me ordenar. Estou louco de desejo pela senhora, e faz tanto tempo que não... – Suspirou de novo. – Sabe, lá tem umas garotas que dão em cima de mim. Eu sou seu homem, Doutora, não vou fazer besteira, jamais te trairia, mas... Não sei se consegue me entender. Fica difícil e desconcertante me desvencilhar.
Conseguia entendê-lo perfeitamente. Sempre mantivemos uma relação
baseada em sexo quase diariamente, no entanto fazia um tempo, que eu nem conseguia calcular, que não transávamos. Claro que o Jaime estava em tempo de ficar louco, e ainda mais sendo paquerado na faculdade... Coitado.
Prendi os lábios e pensei bastante.
– Eu te concedo a liberdade por um dia – murmurei.
– O QUÊ? – gritou. Limpou a garganta. – Desculpe-me... O que disse,Senhora?
– Foi isso o que ouviu. Pode ir, Jaime... Cuide-se, previna-se... Faça o que der vontade. Transe com outra mulher, ou com outras mulheres.
– Doutora Dulce... Em... Em todos esses anos, a senhora nunca...
– Sei bem disso, mas estou te ordenando agora. Não vai seguir a minha ordem? – falei com um timbre mais rígido.
– Vo... Vou, mas... Eu... Quero a senhora, não outras mulheres.
– Não posso te dar isso agora, Jaime. Não até tudo acabar. Não acho justo te deixar no banco de reserva. Estou te dando a liberdade por hoje, aproveite-a.Amanhã voltará a ser só meu.
Ele ficou mudo durante algum tempo. Não sabia direito se estava fazendo a coisa certa, mas tinha certeza de que não era justo fazê-lo esperar por mim.
– A senhora se importa tão pouco assim comigo? – sua pergunta veio acompanhada de um gemido frustrado. Achei que estivesse chorando, o que jamais aconteceu. Jaime era um homem forte; sua submissão não era uma fraqueza, apenas mais um sinal de sua coragem.
Meu estômago se contorceu. Senti vontade de vomitar.
– É por me importar que estou fazendo isso.
Dei um tempinho para o Jaime se recompor.
– Tudo bem. Permissão para desligar.
– Divirta-se – eu mesma acabei desligando.
Trabalhei o sábado inteiro. Adiantei muita coisa, e só percebi que o dia havia acabado quando recebi uma mensagem do Christopher no celular, à meia-noite:
“Durma com os anjos e sonhe comigo... Em breve você dormirá comigo e sonhará com os anjos. Foi piegas, peguei na internet. Só queria te fazer rir. Te amo. Ucker.”
Tudo bem, ele havia conseguido, mas só porque imaginei uma orgia entre mim e os anjos. Talvez também porque ele decidiu voltar a tirar a minha paz em todas as noites. Acabamos trocando as seguintes mensagens:
“Será que eles são bem dotados como você?”
“Quem?”
“Os anjos... Fiquei interessada.”
“Oh, não... Sou bem melhor do que eles, acredite.”
“Esta noite descobrirei, então.”
“Boa noite, Madrasta má. Esqueça os anjos. Durma sozinha mesmo.”
“Boa noite, Cinderela apaixonada e ciumenta.”
Eu não sabia o que fazer com Christopher. E por não saber, simplesmente decidi ignorar pensar nele. Não ia adiantar cogitar nada. Tudo relacionado a nós dois tinha um enorme “se” a tiracolo, que só seria dissipado depois da escolha da presidência. Antes disso, preferia apenas ficar sem acreditar em uma palavra do que dizia. Não que tenha feito alguma diferença até então.
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 120 - Dulce Maria O domingo correu lentamente, e o trabalho continuou árduo. Precisei contatar Poncho, e acabamos decidindo muitas coisas via skype. Gostava do Alfonso por causa disso: era pau para toda obra. Não importava o dia ou a hora, sempre estava disposto a trabalhar. O miolo do projeto estava quase concluído quando, nova ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(