Fanfics Brasil - Capítulo 120 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 120

2012 visualizações Denunciar


Capítulo 120 - Dulce Maria


 


O domingo correu lentamente, e o trabalho continuou árduo. Precisei contatar Poncho, e acabamos decidindo muitas coisas via skype. Gostava do Alfonso por causa disso: era pau para toda obra. Não importava o dia ou a hora, sempre estava disposto a trabalhar.


O miolo do projeto estava quase concluído quando, novamente, percebi que já era meia-noite. Tudo por causa do Christopher, que me ligou para desejar boa noite.


Mal havia comido o fim de semana inteiro, só o Jaime que insistiu para que eu almoçasse. Fiquei temerosa de perguntar como havia sido o churrasco,e o seu jeito meio distante me incomodou o bastante para permanecer calada. O que os olhos não veem o coração não sente... Preferia ficar no escuro. Pensar no Jaime saindo com outras mulheres não era tão legal assim. Estava acostumada com ele,além de que era muito possessiva. Quero o que me pertence sempre comigo.


Na segunda-feira pela manhã tratei de ir resolver dois abacaxis: um deles era numa obra de um condomínio enorme, o outro era em um prédio mais simples,porém trabalhoso. Acabei almoçando na rua e voltando à CMG perto das duas da tarde. Já estava cansada logo no início da semana, bufando de insatisfação por ter o meu tempo de dedicação ao projeto reduzido.


Estava caminhando em um dos corredores do departamento de Desenvolvimento,a fim de pegar alguns papéis com o Sr. Gandia antes de subir para presidência,quando ouvi o meu nome por alto. Estaquei de repente, olhando para os lados. Pensei que alguém tivesse me chamado, mas o corredor estava vazio. Dei alguns passos e encontrei uma porta aberta, era de lá que vinha a mesma voz,feminina, por sinal. Encostei-me na parede e agucei os meus sentidos. Odeio bisbilhotar, mas claro que não ia perder a oportunidade.


– Eu vi com os meus próprios olhos! Ela é uma safada, isso sim – um timbre de uma mulher bem mais madura se fez presente. A outra mulher começou a rir, mas de um jeito meio nervoso.


– Vindo dela não duvido de nada. Parece o demônio – falou uma terceira voz,que também era feminina. – E venhamos e convenhamos... Christopher é uma gracinha! Quem não queria pegar no pinto dele?


Ouvi gargalhadas. Meu cérebro congelou por alguns instantes. Pu/ta que pariu!


Estavam falando da ridícula situação em que me meti quando comecei o desafio com Christopher. Com certeza uma daquelas mulheres era a velhota secretária do Sr. Gandia, única testemunha do instante em que peguei no p/au dele na presidência. A maior fofoqueira da CMG.


– Sorte da Belinda! – alguém completou.


Rangi os dentes.


– Sorte minha mesmo – a voz da Belinda me causou repulsa. Por Deus, quantas mulheres haviam se reunido ali para falar da minha pessoa? – E digo mais, conheço Christopher muito bem. Está se divertindo com a monstra até conseguir o cargo. Ele é louco por mim, sempre foi... Aposto o que quiserem que quando for o diretor me colocará como coordenadora. E então não precisarei mais ouvir ordens daquela vaca.


Ouvi ainda mais gargalhadas. Levei uma mão à boca para conter um soluço, e senti meus olhos marejarem. Sabia muito bem que a Belinda não era nenhuma santinha, mas ouvir aquilo tudo de uma vez era informação demais para processar.


Não sabia o que havia me deixado mais indignada: o fato de ela estar certa com relação ao Christopher ou o modo grosseiro como se referiu a mim.


– Amém! – alguém gritou, provocando mais risadas.


– Votei nele na aposta. Estou confiante, preciso do dinheiro – a voz mais velha revelou. – Se bem que Doutora Dulce é osso duro, não vai ser fácil pro Christopher.


– Que nada! – disse Belinda. – Dulce está caidinha por ele, é só uma questão de tempo. Ela vai terminar com o rabo entre as pernas! Vai ser a maior chacota da CMG! Podem anotar, vou pisar muito nela quando for coordenadora e estiver com o Christopher todo para mim.


Todas riram bastante, e então decidi que havia sido demais para mim. Alcancei o meu limite. Pensei em entrar na sala e ameaçar Deus e o mundo, mas me controlei e fui mais inteligente. De nada ia adiantar agir no impulso. Guardaria as informações para mim e me manteria atenta a qualquer sinal. Belinda tinha razão quando disse que eu viraria chacota caso perdesse o desafio. Ia ser mais do que vergonhoso.


Logo eu, a pessoa mais temida da CMG, perdendo feio para um filhinho de papai metido a merda como o Christopher Uckermann?! Imperdoável.


E ele estava jogando comigo direitinho! O filho da mãe... Seu papinho estava me tirando a concentração no desafio. Precisava começar a não apenas me defender, mas a atacar. Uma guerra só é uma guerra quando ambos os lados usam de todas as armas para vencer o opositor. Christopher estava usando, mas e eu?


Estava me desvirtuando do meu próprio objetivo, preocupada demais com o pseudo-sentimentalismo do maldito.


 


 



QUEM ODEIA A BELINDA LEVANTA A MÃO   0/




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 121 - Dulce Maria   Cheguei ao andar da direção soltando fumaça pelas ventas. Abri a porta da sala e entrei como um furacão, ignorando o idiota que trabalhava em total silêncio no canto esquerdo. – Boa tarde! – saudou, e o ignorei. Sentei à minha mesa e abri as pastas, pronta para focar no projeto. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais