Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 121 - Dulce Maria
Cheguei ao andar da direção soltando fumaça pelas ventas. Abri a porta da sala e entrei como um furacão, ignorando o idiota que trabalhava em total silêncio no canto esquerdo.
– Boa tarde! – saudou, e o ignorei.
Sentei à minha mesa e abri as pastas, pronta para focar no projeto. Era só ele que me interessava.
– Eu disse boa tarde... – Ele era tão miseravelmente insistente!
– Boa tarde é o cac/ete. Me erra, Christopher Uckermann.
Peguei uma lapiseira e liguei o computador. Não tinha dado para pegar os papéis no desenvolvimento,aquelas antas fofocando sobre mim acabaram me fazendo esquecer, por isso caminhei até o telefone do ramal e solicitei que o Poncho fosse buscá-los para mim.
Christopher colou nas minhas costas.
– Que bicho te mordeu? – curvou-se e beijou o meu pescoço.
Afastei-me depressa e indignada.
– Não encoste em mim, que mer/da! – berrei sem olhá-lo. Fui até a cafeteira e a liguei na tomada. Havia café feito, só esperava ser requentado. Christopher e sua mania de deixar o café esfriar.
– Dulce... O que houve? Conta pra mim. Algum problema com a Angel?
Precisei olhar para a sua cara feia. Fiz uma expressão de nojo e ódio. Não dava para encará-lo sem me lembrar das palavras da Belinda. Por um segundo, dei graças aos céus por ter tido a sorte de ouvir aquela conversa. Não era tarde demais para consertar os meus erros.
– Minha vida não te interessa mais – defini. Angel estava muito bem, obrigada.
Ainda meio calada, mas era só o temor por causa da gravidez e tristeza pela perda do namorado. Não conversamos tanto assim, mas fiz questão de ir beijá-la antes de dormir. Já é um avanço, eu acho. Preciso de um tempo para me acostumar com as coisas, e ela precisa de um tempo sozinha.
– Por favor, foquemos no projeto, pois é a única coisa que temos em comum.
Christopher franziu a testa. Claro que faria aquilo... Claro. Era da natureza dele se fazer de sonso.
– O que eu te fiz? – murmurou e se aproximou um pouco. Dei alguns passos para trás.
Suspirei.
– Ah, Christopher... Sorte sua que não sou uma hipócrita. Vou ser bem clara: não caí nesse seu joguinho idiota de paixão. – Fez uma expressão esquisita, mas continuei: – Enquanto brinca comigo e erra seus cálculos, deixo o projeto perfeito e não me dou o trabalho de enganar ninguém. Como vai ser bom te dominar no fim do desafio! Por favor... No dia em que eu for nomeada a diretora esteja nu, ajoelhado na minha cama. Abaixe a cabeça e não olhe nos meus olhos até eu ordenar. Ah! E não se esqueça de me chamar de Doutora Dulce, caso contrário as consequências serão gravíssimas. Vou acabar com a sua raça, te castigar tanto que nunca mais vai conseguir fo/der alguém de novo!
Christopher já estava com o rosto todo distorcido. É um cínico mesmo, viu? Deus me livre de tanta falsidade!
– Não sei o que deu em você... – arfou, balançando a cabeça. Fingiu um desespero que me causou nojo. – Não dê dois passos para trás, Dulce. Pare com isso.
– Neste momento, estou dando muitos passos à sua frente. E se continuar de c/u doce vai ficar para trás até não conseguir ver nem a minha sombra. Estou te avisando, meu amorzinho... – desdenhei. Senti raios de fogo partindo dos meus olhose o atingindo. – Não sou do seu cacife. Não sou párea para você.
– Dulce... Pare. – Tentou se aproximar novamente, porém não permiti.
Espalmei uma mão e fiz um gesto grosseiro para que se mantivesse longe.
– Acredite em mim... Confie em mim e no que sinto. Eu te amo... Sei que me ama também. Não precisa ser assim. Vamos nos ajudar.
Ri ironicamente.
– Enfie esse falso amor no meio do seu rabo, junto com o seu cinismo. E trate de dizer à Belinda para que não me subestime. Posso processá-la por usar palavras pejorativas para se referir a mim nos corredores da CMG.
Christopher apoiou as mãos na cintura e franziu ainda mais a testa. Parecia indignado, mas ele era um ótimo ator.
– O que andou ouvindo, Dulce? O que Belinda está dizendo por aí?
– Pergunte a ela. Aproveite e lhe mande flores, desta vez de verdade. E faça ela lhe chu/par na sua sala de novo, deve estar precisando de um trato. Mulher que sai falando da outra só pode ser falta de pica! – sorri com malícia. – Ainda bem que não sofro disso, não é mesmo?
Christopher balançou um pouco a cabeça. Olhou-me por alguns instantes e,batendo os pés, deixou-me sozinha na sala. Otário. Pensava que me venceria com tão pouco? É preciso mais do que algumas palavras bonitinhas para me fazer cair.
Aliás, precisava morrer e nascer de novo para conseguir me abalar, e mesmo assim não estaria nem perto de derrubar a base sólida que construí para realizar o meu maior sonho: ser alguém.
Ninguém tem o direito de me impedir de ser alguém.
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 122 - Christopher Uckermann Não deixo problemas urgentes para serem resolvidos depois, ainda mais quando a curiosidade impera e a minha paz depende disso. Não estava com raiva da Dulce, apesar de tudo. Estava morrendo de raiva por nunca ter tido um momento prolongado de paz com ela, isso sim. Sua atitude era uma reaçã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(