Fanfics Brasil - Maratona [4/6] Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Maratona [4/6]

828 visualizações Denunciar


Capítulo 124 - Christopher Uckermann


 


Subi ao andar da presidência perto das seis da noite. Sabia que a movimentação por lá estava reduzida, afinal, todo mundo gostava de largar na hora certa. Eu que tinha mania de pegar horário extra. Meu objetivo era me encontrar com o Marcos Gandia pessoalmente, talvez com o Edmundo Bittencourt, caso o primeiro estivesse muito ocupado. Não queria atrapalhar, mas o assunto a ser resolvido era sério, e sabia que a Dulce estava pensando ainda no que fazer a respeito. Se houvesse feito alguma coisa com certeza eu já saberia.


Fiquei esperando em uma sala ampla, onde a secretária do Sr. Gandia trabalhava avidamente em um computador. Ela tinha o dom de teclar provocando o maior ruído possível, como se estivesse diante de uma máquina de escrever. Ficou me observando de um jeito estranho, e foi com muito custo que me lembrei de que a velhota era a mesma secretária que havia me visto com a Dulce no episódio da “pegada no p/au”.


Tive vontade de rir. Quase não consegui me controlar, por isso peguei uma revista, que estava em cima do sofá, abri em uma página qualquer e disfarcei.


Comecei a rir como um idiota, tentando não provocar ruídos. Não sei o que me dá, às vezes me comporto como um doido.


– Sr. Christopher – a mulher me chamou atenção, provocando-me um pequeno susto. Parei de rir e me recompus na velocidade da luz. – Sr. Gandia não está e o Sr. Bittencourt também não. Senhorita Ana Vitória Salazar pode recebê-lo. Tudo bem?


Droga. Não seria uma boa me encontrar com a Ana. Ela não me seria nada útil.


Não confiava na va/dia. De jeito nenhum. Ainda mais para resolver o assunto em questão.


– Não, eu... Volto em outra hora.


Levantei-me depressa. Caminhei até os elevadores quando uma porta se abriu,chamando-me a atenção. Era a Ana, acompanhada pela Sra. Gandia. A segunda estava se despedindo da primeira como se fossem grandes amigas, mas ambas pararam quando me viram. Precisei mostrar respeito e fui até elas a fim de cumprimentá-las.


– Queria falar comigo, Christopher? – Ana perguntou depois que os cumprimentos foram devidamente realizados.


– Não... Na verdade só pode ser com o Sr.Gandia.


Sara Gandia me olhou de um jeito esquisito.


– Pode ser comigo? – perguntou.


Pensei por um instante. Seria muito esquisito se eu recusasse. Sei lá, chamaria atenção desnecessária para o meu problema.


– Sim, creio que sim, Senhora.


– Vamos, então entre – abriu a porta atrás de si. Olhou o relógio de pulso. –Ainda tenho alguns minutos.


Para o meu descontentamento, Ana Vitória fez questão de se meter nas coisas e entrou na sala da presidência na maior cara de p/au, mesmo sem ser bem-vinda.


Sara me convidou a sentar diante da mesa de reuniões. Não sabia direito por onde começar, estava meio envergonhado e me perguntando se estaria agindo incorretamente. Ou com muita indiscrição.


O pior era que nada mais me vinha à mente. Podia arranjar algum outro assunto para tratar, mas não conseguia pensar direito. Por fim, quando duas mulheres elegantes, ricas e finas me encararam simultaneamente, não pude dizer nada além da verdade.


– Bom, eu... Vou direto ao ponto e ser bem sincero, senhoras – sorri de um jeito inocente. – Andei analisando alguns documentos da empresa e notei algo que não consegui buscar explicações lógicas. É um assunto que nada tem a ver comigo,mas conheço a pessoa atingida e não acho nada justo. Vim interceder por conta própria, ela nada sabe que estou aqui fazendo isso e provavelmente não concordaria.


Sara franziu a testa. Ana também. Claro que não tinham entendido nada.


– Sim, Christopher... Continue – Sara Gandia gesticulou com as mãos cobertas de anéis dourados. – Qual foi o problema?


– Como as senhoras bem sabem, estou trabalhando nas questões da diretoria... Não deixei de analisar todos os papéis referentes aos coordenadores, pois eles também são de responsabilidade do diretor. – Tomei fôlego para concluir aminha ideia: – Fiquei abismado quando, em uma dessas análises, percebi que a Doutora Dulce Maria, coordenadora do departamento de estratégia e concorrente ao cargo da direção geral, possui um salário mensal inferior a outros coordenadores,inclusive ao meu.


Sara continuou com a mesma expressão, como se ainda não tivesse entendido muita coisa. Já Ana pareceu ter entendido até demais. Apoiou as costas na cadeira e cruzou os braços. Sorriu um pouquinho, mas depois fechou a cara em uma expressão indecifrável.


– Sei que não tenho nada a ver com isso, mas... – prossegui, já me arrependendo de ter feito tudo aquilo. – Considero muito injusto. Dulce é uma profissional excelente e fundamental aqui na empresa... Um de seus projetos ganhou um prêmio recentemente, como as senhoras bem devem saber.


Ana agora exalava ódio. Droga mil vezes. Tinha feito mer/da. Ela não devia estar naquela sala. Era óbvio que não gostava da Dulce. Ou que gostava de mim e por isso não gostava da Dulce. Não sei dizer qual era a dela, só que devia ter ficado de bico calado.


– Sim, fiquei sabendo... – Sara Gandia sorriu um pouco. Ela sim parecia bem mais amena com relação à situação. – Entendo o seu ponto de vista, Christopher, e concordo. Irei pessoalmente verificar no departamento de recursos humanos se há algum problema com relação à situação da Dulce na empresa. Caso não houver pendência ou qualquer outro erro, será de muito prazer corrigir o valor ainda neste mês. Doutora Saviñon é mesmo uma profissional incrível.


Nem sei dizer se fiquei feliz com aquilo ou morrendo de medo. Foi um misto maluco que me fez perder o fôlego quase que de imediato. Sara Gandia havia me dito exatamente o que eu queria ouvir, porém o jeito como falou na Dulce deixou meio óbvio de que votaria nela na escolha do novo diretor geral. E isso, definitivamente, me atingia de um jeito esquisito. Não que estivesse contra a Dulce,mas estava ao meu favor, é claro. Queria o cargo da diretoria. Aindaqueria o maldito cargo da diretoria. Depois de tudo pelo que passei, aquele nunca deixou de ser o meu objetivo.


Mas como ganhar o cargo sem fazer a Dulce sofrer pela perda dele?


Quando percebi que estava entre a cruz e a espada entrei em um estado de desespero difícil de ser superado. Empertigado, levantei-me da cadeira acolchoada e charmosa que compunha aquela sala imensa.


– Não quero tomar mais do tempo das senhoras. Era só isso que precisava resolver. Obrigado por me ouvirem, e obrigado, Sra. Gandia, por se manter justa diante do caso.


Ambas se levantaram e sorriram, até mesmo a Ana, mas percebi que o seu sorriso era forçado. Depois de novos cumprimentos, tratei de ir embora sem olhar para trás. Não tinha como me arrepender depois de tudo ter dado certo. Estava confiando no bom senso da Sra. Gandia. Ela sempre me pareceu uma boa pessoa,além de que a sua competência sempre foi notável dentro da empresa.


Assim que o elevador chegou, notei que não entrei sozinho. Para a minha total surpresa, Ana Salazar surgiu do nada. Fiquei muito nervoso com a sua presença,mas acredito que a raiva foi maior. Ainda não tinha engolido o fato de ela ter ido pegar o prêmio que era de direito da Dulce. Sua atitude superou o ridículo.


– Olha só... Christopher defendendo a Dulce – comentou com desdém.


– Só estou fazendo o que acho justo – expliquei-me, mesmo sabendo que não devia explicações. Tudo bem que Ana tinha o poder de me dar ordens dentro da empresa, mas o direito de se meter na minha vida havia passado bem longe dela.


Fez uma careta incrédula.


– Suas estratégias são demais, Christopher. É por isso que tenho certeza de que vai ganhar – aproximou-se um pouco, tocando na minha gravata. – Se fazer de bonzinho... Trabalhar em equipe... Ajudar o próximo como um bom samaritano. Um homem digno e cheio de valores morais, além de ótimo profissional, é tudo o que uma empresa quer para ocupar um alto cargo.


Desta vez fui eu quem fez uma careta. Afastei-me no reflexo, dando um passo para o lado. Ana era mesmo uma cobra peçonhenta. Uma víbora mais do que ridícula. Entretanto não podia tratá-la mal. Queria aquele cargo, não queria? Se a afastasse de mim seria pior. Teria mais uma integrante da presidência contra mim.


– Do que está falando, Srta. Salazar?


Ela bufou, deixando seus olhos límpidos me analisarem com atenção. Tornou a se aproximar e a me tocar, desta vez na altura do ombro. Minha nossa... Que mulher mais louca! Sua falta de noção era espantosa.


– Você não me engana, meu bem. Adoro homens que não medem esforços para conquistar o que querem – falou mais baixo do que antes, tomando a liberdade de se aproximar ainda mais. – Pode crer,Christopher, que quando for o diretor, será uma questão de tempo até que ganhe um cargo mais elevado ainda. Eu mesma farei isso ser possível.


Abri bem os olhos, estupefato. Ela estava me oferecendo um cargo maior?


Sério? A troco de quê? O que ela queria que eu fizesse?


Pela sua aproximação soube muito bem o que era.


– A... Acho que não estou entendendo... – murmurei e sorri um pouco,ganhando uma nova chance para me afastar. Ana segurou a minha gravata e veio junto, grudando em mim como um chiclete mastigado. Pu/ta mer/da... O que eu ia fazer para despistar aquela louca sem jogar para os ares a chance de crescer dentro da empresa?


– Ai, Christopher... – sua voz saiu como um gemido. Eu acharia uma delícia se não estivesse tão enfurecido. – Sabe muito bem o que estou dizendo. Preciso ser mais clara? Então tudo bem... Aqui é um ambiente muito exposto para nós.Encontre-me na minha casa, hoje, assim que sair daqui.


Enfiou um papel, que eu nem tinha visto que estava em suas mãos aquele tempo todo, dentro do meu bolso. Alisou o meu peitoral por cima da camisa. Seu toque me deixou em um estado de excitação e raiva, tudo junto e misturado.


Não dava para crer que aquilo estava acontecendo. O mais chato era não saber o que fazer ou falar. A minha vontade real era de mandá-la tomar naquele canto. Imaginei que se eu fosse a Dulce já teria feito há muito tempo.


– Ana, eu... – Segurei os seus pulsos para impedi-la de continuar me tocando.


Do nada, as portas se abriram. Levei um pequeno susto, porém fiquei ainda mais estarrecido quando vi Dulce Maria diante de nós, olhando-nos com curiosidade e...ódio?


Eu havia pedido parada no andar da direção. Olhei para cima, verificando os números exibidos em uma tela dentro do elevador. Era muito azar. Alguém só podia estar de brincadeira comigo. Mancomunando contra a minha felicidade ou sei lá o quê. Eu ia demorar séculos para convencer a Dulce de que aquilo não tinha sido nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 125 - Christopher Uckermann   Larguei Ana Salazar devagarzinho, sem ter coragem de olhar para nenhuma das duas. Nem mesmo as cumprimentei. Saí do elevador depressa, passando por ambas com os olhos fixos no chão. A merda foi feita. Dulce havia presenciado uma cena nada a ver, e estava pensando um monte de besteiras ao meu respeito, mas o q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais