Fanfics Brasil - Maratona [5/6] Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Maratona [5/6]

28 visualizações Denunciar


Capítulo 125 - Christopher Uckermann


 


Larguei Ana Salazar devagarzinho, sem ter coragem de olhar para nenhuma das duas. Nem mesmo as cumprimentei. Saí do elevador depressa, passando por ambas com os olhos fixos no chão. A merda foi feita. Dulce havia presenciado uma cena nada a ver, e estava pensando um monte de besteiras ao meu respeito, mas o que podia fazer? Sabia muito bem de que não adiantava discutir diante de sua raiva.


Só me restava deixá-la passar.


Entrei na sala da diretoria com um ar de fracasso. Ia trabalhar por algumas horas antes do treino, mas não queria ficar ali por mais nem um minuto. Juntei as minhas coisas dentro da pasta e tentei manter a respiração constante. Foi impossível. Mais ainda quando ouvi um ruído da porta se abrindo. Era a Dulce.


– Isso é baixo, Christopher. – Balançou a cabeça ferozmente. – Não dá para acreditar que está saindo com ela. Sabe perfeitamente o que a nojenta me fez naquela premiação!


Respirei profundamente e fechei os olhos. Massageei as minhas têmporas.


– Vou dizer uma só vez: não estou saindo com ela, jamais faria isso. Não quero nada que tenha a ver com a Ana Vitória Salazar. Tudo foi um mal entendido, a va/dia estava dando em cima de mim na maior cara de p/au.


Abri os olhos, mas evitei contato visual com a Dulce. Fechei a pasta e peguei a mochila, pronto para ir embora.


– Não acredito em você.


Uma coisa ruim subiu à minha cabeça. Era o ódio impressionante que ainda conseguia sentir por ela. Isso quando o amor se escondia, reprimido pelo seu gênio grosseiro.


– Se não acredita em mim, fo/da-se.


Sem querer olhei para ela, e vi quando seus olhos se arregalaram.


– Eu vi, Christopher. Não adianta negar o que vi com os meus próprios olhos. Qual é a sua desculpa? Ela dá em cima desde sempre... Mas você adora, não é mesmo?Ama a chance de ganhar um voto ao seu favor. É tão fácil ganhá-lo! É um voto muito prazeroso.


Não lhe respondi. Dei uma última olhada só para conferir se estava inteira e algo me chamou atenção,os seus olhos...eles,não...seus olhos estavam marejados,me aproximei mas Dulce recuou dois passos


– Dul...


– Me deixa em paz


Respirei fundo edei as costas e abri a porta. Deixei-a sozinha pela segunda vez naquele dia. O andar já começava a ficar deserto. Cumprimentei alguns poucos funcionários só para manter a educação e parei diante do elevador.


Chamei o de serviço, pois não queria me encontrar com ninguém durante o percurso até a academia, localizada no primeiro andar.


Senti primeiro o cheiro dela. Depois a sua voz invadiu o recinto e os meus sentidos.


– Sabia que você era um fingido. O melhor de tudo é saber que não me enganei, que cada coisa ruim que te fiz foi merecido.


Olhei o pequeno visor que indicava em que andar o elevador estava. Faltavam uns sete andares para chegar. Comecei a ficar angustiado. Já estava nervoso desde a presidência, agora então... Só faltava ter um troço.


Continuei sem respondê-la.


– Nem posso chamar isso de decepção. Digamos que é a conclusão de uma teoria que vinha desenvolvendo desde que te vi. Você não sabe jogar, não sabe desafiar. É um mentiroso. Só pensa nesse maldito cargo... Desde o início, foi apenas nele que pensou. Faz de tudo para conseguir o que quer, até mesmo tentar me deixar apaixonada. Coitado. Tenho peninha de você, Christopher Uckermann. Tudo o que fez foi em vão. Continuo sendo a melhor, e nem precisei dormir com ninguém da presidência. Como se sente sabendo que jamais me superará?


Cerrei os dentes. Segurei a minha pasta com bastante força.


– Se não acredita em mim, FO/DA-SE! – gritei no final. Encarei-a com severidade, e vi quando parou estática. – Fo/da-se e cale essa boca ferina que só serve para falar o que não sabe.


Ela balançou a cabeça, levando uma mão à boca.


– Seu... Seu... Monstro! Você me dá nojo, Christopher.


Tentei controlar a minha respiração. Tinha perdido o controle por um instante, e tentava não perder de vez, caso contrário falaria todas as verdades de um jeito grosseiro que seria imperdoável até para mim. Dulce nunca mais olharia para a minha cara de novo. Se bem que, pelas suas expressões, aquilo era quase uma certeza.


Nada foi tão angustiante quanto o que pude ver assim que retomei o controle do meu próprio corpo. Assisti à Dulce contorcendo o seu rosto inúmeras vezes até que os seus olhos se encheram de lágrimas. Do nada, elas começaram a escorrer, ensopando-lhe a face em uma velocidade incrível.


– Por que fez isso comigo? Por que me traiu desse jeito? – choramingou,parecendo desesperada. As duas mãos prenderam as laterais de sua cabeça. – Era para ser uma competição justa. Por que se envolveu na minha vida? Por que escolheu me machucar em todos os sentidos possíveis?


– Dul... Dulce, acredite em mim – murmurei de um jeito dolorido. – Por favor.


– Acreditar? – ela riu ironicamente. Ainda tinha lágrimas escorrendo. – Em quê?Acreditar que você me ama? Depois de todas as mer/das que... – Parou. – Vou acreditar se me fizer o favor de se manter bem distante da minha vida. Estarei acreditando bem longe de você, um lugar perfeito para acreditar em alguma coisa.


Prendi os lábios. Senti vontade de me juntar a ela nas lágrimas, mas seria ridículo além da conta. Como insistir diante de tudo? Como ter qualquer espécie de fé quando a luta está sendo travada na solidão? Eu era um amante solitário e não correspondido. Se houvesse um pingo de sentimento na Dulce com certeza ela não estaria fazendo aquela cena e me falando coisas tão ridículas.


Lembrei-me da Angel. Ela havia me pedido para não desistir, mas... Atingi o meu limite. Passei o dia todo pensando nos meios para fazê-la ficar bem e era assim que me tratava? Que tipo de consideração tinha por mim? Pelo visto nenhuma.


– Muito bem, Dulce – a voz do meu orgulho decidiu falar. Já estava cansado demais para continuar a ignorando. – Farei exatamente o que quer. Espero que um dia saiba o quanto foi injusta. E que me perdeu porque não soube confiar em quem mais esteve ao seu lado.


Ela soltou um soluço alto e sofrido.


– Escute bem, Doutora Saviñon: você acaba de me perder – defini em alto e bom som, mesmo contra a minha real vontade. – Para sempre. Não tem volta. Eu não volto atrás.


– Não posso perder o que nunca tive. Não espero que volte para onde nunca esteve.


Suas sentenças foram facadas na boca do meu estômago.


– Você teve o meu amor – murmurei, e percebi que o elevador havia chegado.


Entrei devagar, pressionando o botão da garagem. Não ia dar para treinar com aquela dor insuportável dentro de mim. Antes de partir, ainda deu tempo de completar:


– Eu estive bem aí, só você que não viu. Quando vir... será tarde.


As portas se fecharam e tratei de fazer cada peça que pus de pé desmoronar.


Foi como um castelo de areia que se esvaiu depois que uma onda poderosa surgiu de repente. Tudo o que foi construído perdeu o sentido.


O amor é uma planta que precisa ser regada por duas pessoas, caso contrário não há como sobreviver.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 126 - Dulce Maria   A minha semana foi definida por algumas fases. Deixo bem claro que demorei um pouco para defini-las, até porque nunca me senti tão esquisita em toda a minha vida. Pensei que nunca mais ficaria daquele jeito de novo, porém estava enganada. Eu sou uma fraca. Sou mais fraca do que imaginei que pudesse ser, e isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais