Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 127 - Dulce Maria
Já no sábado, trabalhei duro em vez de descansar. Fumei, tomei café,trabalhei, esqueci de comer e ignorei todo o mundo. Fazia dias que nada saía da minha boca. Nem mesmo um bom-dia ou boa-noite. Poncho, Júnior, Pascoal, Kátia, o porteiro da CMG, Angel, Jaime, e claro, o Christopher. Todos eles foram devidamente ignorados.
O mais engraçado era esperar dar meia-noite todos os dias. Só conseguia dormir depois que as doze badaladas eram tocadas e nada acontecia. Nada nunca mais voltaria a acontecer.
Foi na madrugada do sábado que me cansei de esperar pelo vazio. Era a espera mais medíocre pela qual passei, a mais inútil e fora de contexto.
Fui à cozinha pegar mais café e me encontrei com a Angel. Parecia ter chorado,mas nada falei. Ela estava sentada diante da mesa da cozinha, meio cabisbaixa.
Liguei a cafeteira normalmente.
– O que houve, Dulce?
Peguei uma xícara nova em um armário.
– O que eu te fiz, poxa? Tento ser uma boa filha, mas não sei o que fazer.Estou indo à escola, estou me comportando... Não saí com as minhas amigas desde que descobri que estou grávida. Ando tão enjoada e...
Saí da cozinha e caminhei até a sala, deixando que falasse sozinha. Claro que Angel me acompanhou. Aumentou o timbre de voz drasticamente.
– Grossa! Sou tão desprezível assim? Por que não se importa comigo? Quem neste mundo te importa, afinal?
Ignorei. Sentei-me no sofá e olhei para o horizonte. Estava ficando tonta. Não ia acabar bem se permanecesse de pé. A visão estava turva por causa de algumas lágrimas que surgiram do nada.
Angel se aproximou, encarando-me com ferocidade, mas seu semblante se modificou assim que me viu.
– Você está bem?
Balancei a cabeça, negando. Só me restou ser sincera.
– O que está sentindo? Está tão pálida, Dulce! Vou chamar o Jaime!
Chacoalhei os meus braços pedindo, através de gestos, para que não o chamasse. Olhei o relógio na parede da sala e constatei que já eram duas da manhã. Eu realmente havia esperado demais pelo nada.
As lágrimas escorreram sem pausas, e então foi quase instantâneo: minha vista se escureceu e os meus braços ficaram totalmente dormentes. O ar me faltou nos pulmões. Parecia que o meu fim estava próximo. Comecei a respirar forte e ruidosamente, como uma louca. Angel gritou, desesperada. Tentou me aparar no sofá, mas desistiu e saiu pela porta que dava para a saída. Sabia que buscaria o Jaime.
Não tive tempo de vê-lo.
Acordei em uma cama de hospital horas mais tarde, demarcando a quinta fase da minha tenebrosa semana: a crise. O médico me falou muitas coisas, mas não entendi nada além de que a Síndrome do Pânico havia trabalhado mais uma vez.
Apesar de ser uma doença crônica, pode ser controlada,até mesmo sem o uso de medicamentos e fazia um tempão que não tinha uma daquelas.
Lembrei-me de que não tomava os meus remédios desde o fim de semana louco com o Christopher. Sussurrando baixo, contei aquele detalhe ao médico, e ele disse que poderia ser o motivo, mas o meu estado emocional quando cheguei ao hospital foi preocupante além da conta. Segundo ele, eu tinha passado por uma espécie de surto que provavelmente não havia sido acarretado pela ausência do Rivotril. O fato de eu não me lembrar do que aconteceu quando cheguei ao hospital fez com que ele me passasse tantos exames que precisei ficar internada durante todo o domingo.
A minha pressão estava nas alturas quando cheguei, o que foi mais um motivo de alerta. Sobrevivi a um dia inteiro plantada em uma cama, dormindo, acordando e comendo uma comida insossa horripilante. Jaime ficou o tempo todo comigo, bem como a Angel. Não me deixaram sozinha nem por um segundo, porém não dei bola para nenhum dos dois. Continuei sem falar nada.
Tive alta no domingo à noite,depois que os exames provaram que eu não tinha absolutamente nada de mais, e, para a minha surpresa, esperei pelo nada de novo. Acabei dormindo super tarde, mas já me sentia um pouco melhor por causa dos calmantes que ingeri no hospital. Peguei atestado médico, infelizmente. Fui proibida de ir à CMG por pelo menos mais dois dias. Estava decidida a trabalhar, só que em casa. Claro que não ia ficar dormindo e me cuidando como foi altamente recomendado pelo médico. Eu tinha trabalho a fazer.
A segunda-feira mal chegou e eu já estava no meu notebook com uma xícara de café de um lado e um cigarro aceso do outro. Assim que concluía uma chave,enviava tudo para o e-mail do Poncho, com cópia para o Júnior e para o Christopher.
Angel tentou me fazer comer o dia inteiro. Era um saco. Acabei ingerindo quase as mesmas porcarias do hospital: sopa rala, suco aguado, frutas cortadas e iogurtes sem gosto.
Ela me esperava comer para me deixar sozinha, por isso acabava fazendo contra a vontade. Por mim não comeria nunca mais. Cada alimento se transformava em cinzas na minha boca. Meu apetite reduzido me provocava um enjoo constante,mas o café ajudava.
À tarde ele me telefonou. O Christopher. Não atendi. É incrível como o meu orgulho sempre fala mais alto.
O idiota acabou me mandando uma mensagem:
“Por que não foi ao trabalho hoje? Você está bem?”
Precisei dar a minha resposta:
“No dia em que a minha vida for de seu interesse prefiro não viver.”
Christopher não me respondeu nem telefonou ou me procurou até a quarta-feira,que foi quando finalmente pude retornar ao trabalho. Teríamos a última prova exigida pela presidência logo pela manhã. Eu não estava com muita cabeça para provas,mas daria o meu melhor. Já bastava ter me dado mal em uma delas. A doença não era desculpa. Deixei bem claro que estava em perfeito estado de saúde, por isso que não adiaram a avaliação.
Amores todo sabado irei responder oa comentarios,dias de semana estão sendo dificies já que eu tenho que postar rapido por que logo que posto vou dormir pra acordar cedo,então não fiquem bravas,sabado irei responde-las.
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 128 - Dulce Maria Depois de tanto tempo de convivência devia estar acostumada a ver o Christopher, mas não. Em muitos instantes quis estar de atestado só para trabalhar em casa e ser dispensada da presença dele. Aliás, da indiferença dele. Evitei o contato visual de todas as maneiras possíveis,tam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(