Fanfics Brasil - Capítulo 128 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 128

1931 visualizações Denunciar


Capítulo 128 - Dulce Maria


 


Depois de tanto tempo de convivência devia estar acostumada a ver o Christopher, mas não. Em muitos instantes quis estar de atestado só para trabalhar em casa e ser dispensada da presença dele. Aliás, da indiferença dele.


Evitei o contato visual de todas as maneiras possíveis,também posso ser indiferente quando quero, mas nada podia fazer quanto à sua voz falando com outras pessoas ou ao seu cheiro. Cada vez que tinha consciência da sua proximidade todo o ar me faltava nos pulmões.


Edmundo foi bem sucinto e claro; pediu mais uma vez para que não colássemos. Tive vontade de rir, pois a possibilidade de isso acontecer era praticamente nula. Depois de todas as recomendações ficamos sós na sala,infelizmente.


Mas, felizmente, eu já não era a mesma boba. Prestei a maior atenção na avaliação diante de mim. O silêncio não me incomodava, muito pelo contrário, era bem-vindo. Sabia que o Christopher estava bem na minha frente, do outro lado da mesa, porém não guiei o meu olhar para aquela direção. Não guiaria nem sob tortura. E era mesmo uma tortura evitar conferir como ele estava.


– Angel me disse que você foi internada. Crise de Pânico – foi a primeira vez que se referiu diretamente a mim em dias. Demorou um bocado. Pensei que se seguraria até o Edmundo voltar. Era o meu medo, mas, ao mesmo tempo, o meu motivo de comemoração. – Ela me contou que fazia algum tempo que você não tinha uma.


Continuei com a minha greve de silêncio. Talvez fosse infantilidade da minha parte, mas a última coisa que tinha vontade de fazer era falar com alguém, sobretudo com o Christopher.


– Dulce, o que está acontecendo?


Ignorei, mas estava quase cedendo. Minha língua coçou.


– Dulce... O que você tem? – insistiu.


Cedi:


– Cale a boca – a minha voz saiu parecida a de uma velha raquítica em estado terminal. – Preciso me concentrar na prova. – A verdade era que eu já tinha terminado há alguns minutos. Havia sido perfeita em cada resposta.


Christopher deve ter se assustado tanto quanto eu. Não sei dizer, pois não ousei encará-lo.


– Não queria te ver assim... Juro que não.


– Claro que queria. Foi o que sempre quis.


– Não. Não é verdade. Quando vai começar a acreditar no que eu digo?


– Nunca – respondi sem pensar. Minha teimosia e o meu orgulho brigam o tempo todo. Sempre dá empate.


– Eu sei. Não te faço bem. Não me encaixo na sua vida – falou com amargura.


– Agora entendo que você sempre teve razão em me evitar... Se for para te fazer ficar assim prefiro me manter distante.


“É a sua distância que está acabando comigo...”, pensei, mas não ousei dizer em voz alta.


Minha vista foi embaçada pelas lágrimas. Levantei a cabeça, exaurida. Tudo me cansava além da conta. Viver me deixava esgotada. O simples ato de respirar era doloroso. Temi uma nova represália, por isso comecei a respirar profundamente.


Visualizei um par de olhos preocupados e tive vontade de morrer. Eu só queria não me sentir tão atraída por ele. Só queria que não me causasse efeito algum. Queria estar imune ao seu cheiro, às lembranças dos seus beijos, de cada transa que tivemos, de cada toque, cada palavra. Queria não estar com tanta saudade de tudo, até mesmo das farpas engraçadas que sempre trocávamos.


Só queria ver o seu sorriso e saber que sou o motivo dele. Mas só via sofrimento. Tristeza. Preocupação. Pena. Não sei, mas Christopher não me olhava da mesma forma. Acho que era porque havia acontecido o que ele avisou com todas as letras:


Eu o perdi.


E foi então que a última fase se fez presente. Aquela se chamava entendimento. Depois de tudo aquilo eu entendi que perdê-lo não me fazia bem. Tudo porque... Porque eu precisava dele. Precisava do nosso jogo. Do nosso desafio e de tudo o que a guerra havia nos proporcionado. Precisava das nossas conversas, e até mesmo dos seus sermões. Daquele desejo insuportável vibrando em nossos corpos.


Precisava dele se metendo na minha vida, pois só assim eu me lembrava de que tinha uma para ser vivida.


Precisava dele no meu mundo, infelizmente.


Porque Christopher me fez rir quando pensei que jamais pudesse rir de novo.


Porque... Porque ele fazia com que eu me sentisse pronta para recomeçar.


Porque sempre me contrariava. Sempre me deixava irritava, mas me fazia respirar melhor, mesmo que o motivo fosse por causa da raiva que não deixava de circular pelo meu corpo.


Porque no fundo no fundo eu não queria perdê-lo.


Mas eu o perdi. Perdi tudo. E a culpa foi toda minha.


Não deu outra, comecei a chorar sem pausas. Chorei tanto que o Christopher precisou se levantar e sentar na cadeira ao lado. Tentou me tocar, mas afastei as suas mãos. De que adiantava ser tocada se o havia perdido?


Levantei-me da cadeira na mesma hora em que o Edmundo entrou na sala.


– Não estou bem hoje, desculpe – fui logo informando. O meu desespero não conseguiu ser controlado. – Mas já fiz a prova, pode pegar. Eu... Eu posso ir pra casa? Estou me sentindo muito mal.


Christopher se levantou também, e quase me obrigou a apoiar o meu corpo no seu. Afastei-me de imediato. Por que ele sempre tornava as coisas mais difíceis?


Edmundo ficou me olhando de um jeito esquisito.


– Claro,Dulce... Pode sim, por favor, não fique aqui desse jeito. Precisa se cuidar.


– Eu a levo para casa – Christopher informou. – Aliás, vou levá-la a um hospital,ela está muito pálida.


Edmundo se aproximou. Parecia com real preocupação.


– Sim, por favor, Christopher.


– Não me leva coisa nenhuma! – gritei, meio rouca. – Sr. Bittencourt, não permita que este homem chegue perto de mim.


Aí sim as coisas ficaram esquisitas. Edmundo, coitado, não entendeu nada,mas puxou as minhas mãos e definiu que ele mesmo me levaria a um hospital.


Depois de muito pestanejar, aceitei que me levasse para casa, alegando que tomaria alguns remédios e dormiria o restante do dia.


Meu único desejo, naquele instante, foi de dormir e nunca mais acordar. Só podia ser um pesadelo. Não poderia e nem queria existir por mais nem um segundo sabendo que Christopher Uckermann significava para mim mais do que eu podia calcular.


 


 



Dulce está ficando apaixonada ou é impressão minha?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 129 - Christopher Uckermann   Estava fugindo da Ana Vitória como podia. Que mulherzinha mais grudenta e irritante! Depois que colocou o endereço de sua casa no meu bolso e claro que não apareci por lá, pois fui direto para casa tentar entender por que havia desistido tão rápido da Dulce, a louca inventava mil d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais