Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 129 - Christopher Uckermann
Estava fugindo da Ana Vitória como podia. Que mulherzinha mais grudenta e irritante! Depois que colocou o endereço de sua casa no meu bolso e claro que não apareci por lá, pois fui direto para casa tentar entender por que havia desistido tão rápido da Dulce, a louca inventava mil desculpas para cruzar comigo nas salas e corredores da CMG.
Aquela segunda-feira demarcava a primeira semana em que tentava fingir que Dulce nada significava para mim. Percebia a sua introspecção com pesar,mas sem tomar atitude alguma. Seu sofrimento era tão visível que só fazia me deixar ainda mais assustado. Depois que passou não apenas a me ignorar, mas a todos na CMG, fiquei atento a cada um dos seus gestos.
Foi apenas na sexta passada que deixei meu orgulho um pouco de lado e liguei para Angel. Sei que esperei demais. Sou teimoso e às vezes guardo muito rancor.
Mesmo sabendo que ela talvez precisasse de mim evitei ao máximo qualquer tipo de contato.
Angel me disse que Dulce também a ignorou durante quase toda a semana,bem como o capacho. Além do mais, havia passado a ir e voltar do trabalho de táxi,coisa que jamais aconteceu desde que “namora” o Jaime. Ela estava realmente muito esquisita, porém uma informação me deixou ainda mais intrigado: Angel acha que Dulce voltou a fumar. E eu nem sabia que a doida era ex-fumante, sequer imaginava. A situação inteira era para lá de preocupante.
A boa notícia era que Angel me garantiu que não tinha faltado a mais nenhuma aula, e também que jogou todos os cigarros fora, apesar de a casa estar exalando cheiro de tabaco por causa da suposta recaída da Dulce. Apesar de ainda ter vontades, Angel vai fazer o possível para largar o vício. Pelo menos alguma coisa estava caminhando bem, já que o resto parecia desmoronar cada vez mais depressa.
Passei o fim de semana inteiro alimentando o meu ego. A minha vontade de ligar era quase insuportável. Quase, pois suportei valentemente. Nem com a Angel busquei mais novidades, e ela também não me ligou ou mandou qualquer mensagem.
Achando que notícia ruim chega logo, fui deixando os segundos passarem até as cinco horas da tarde daquela segunda-feira sem graça. Dulce era a minha fonte de alegria diária. Sem ela, era assim que as coisas ficavam: sem sal. Sem ânimo. Só o vazio tomava forma, o silêncio imperava e a infelicidade ria da minha cara.
Já estava cansado de sentir o vazio quando percebi que Dulce não somente não tinha estado em nossa sala como também em toda CMG. Minha preocupação imperou. Piorou quando recebi o seguinte e-mail na minha caixa de entrada:
“Estarei de volta em breve. Estou trabalhando pesado mesmo longe da CMG, então nada de corpo mole. Podemos terminar na semana que vem.”
Claro que era dela, mas não havia sido enviado apenas a mim. Mais tarde,comprovei que o Poncho e o Júnior tinham tantas informações sobre o que tinha acontecido com ela quanto eu. Não deu outra, precisei lhe enviar uma mensagem de texto no celular, visto que a maldita fez questão de não atender à única ligação que o meu orgulho me permitiu realizar.
Depois de me responder de forma absolutamente grosseira,como era o esperado, acabei desistindo de buscar informações com ela e fui direto à minha principal fonte: a Angel. Não ia dar para ficar no escuro, precisava saber por que Dulce não estava em seu habitat natural, ou seja, no trabalho.
Uma parte de mim sabia muito bem que bicho a tinha mordido, pois era só me olhar no espelho. Só não queria ter este tipo de esperança. Odiaria abrir um leque de novos motivos para me decepcionar. Meu coração ainda doía toda vez que me lembrava de que nunca mais a teria para mim de novo.
– Dulce foi internada ontem, Christopher... –Angel falou com a voz baixa, notadamente entristecida. – Teve uma crise muito forte.
Fiquei muito espantado. Me senti sufocado no mesmo instante.
– Minha nossa... Onde ela está agora? – peguei as chaves da minha moto e me levantei da cadeira. Iria vê-la onde quer que fosse e ninguém me impediria.
– Em casa. Teve alta ainda ontem, pois mostrou melhoras e os exames não alegaram nada. O médico recomendou repouso total.
Suspirei.
– Ela não está repousando. Está trabalhando.
– Eu sei, fui fazê-la comer alguma coisa agora a pouco e vi. Está no escritório faz algum tempo.
– Estou indo aí.
Angel ficou calada durante os segundos que utilizei para desligar o meu computador. Por fim, acabou quase gritando no meu ouvido:
– Não!
Afastei um pouco o celular do ouvido.
– Por quê? – indaguei meio com raiva.
– Christopher... Enquanto a levávamos ao hospital... – parou um pouco e arfou. –Ela ficou gritando o seu nome.
Sorri por um instante. Meu coração acelerou tanto que tive vontade de gritar alto.
– Dulce mandava você se afastar... Ficar bem longe – prosseguiu, meio agitada. – Te chamou de um monte de nome feio. O médico precisou dar um tranquilizante bem forte. Foi bizarro!
Meu sorriso morreu de imediato.
– Angel... Nós... – sentei-me na cadeira de novo, sentindo-me derrotado. – Nós brigamos.
– Poxa, Christopher... Dulce é fraca emocionalmente. Não parece, mas é.
Aquela garota era mesmo muito esperta. Eu já desconfiava de que a Dulce trajava uma armadura que protegia algo fraco até demais por dentro, só não fazia ideia de que era tão fraco assim.
– Eu sei – suspirei mais uma vez.
– Mantenha-se longe por enquanto, é melhor. Vou te manter informado.
– Não, não vai. Por que não me ligou antes, Angel?
Ela bufou.
– Fiquei assustada. Não sabia o que fazer e nem o que pensar.
Então somos dois!
– Me diz a verdade – pedi.
Suspirou.
– Fiquei com medo, é sério. Temi que fosse visitá-la no hospital e deixasse as coisas piores.
– E por que está me contando tudo agora?
– Porque aqui eu posso fechar os portões e te deixar do lado de fora. Se bem que, depois dessa... Só posso concluir uma coisa: Dulce está completamente apaixonada por você, Christopher.
Nem sei dizer se sorri, se suspirei ou se gritei, só sei que, por alguns instantes,esqueci o meu próprio nome. A sentença da Angel foi repetida diversas vezes por segundo dentro da minha mente, e em nenhuma delas achei que estivesse equivocada.
Talvez aquela certeza me matasse algum dia. Talvez fosse o meu maior erro.
– É muito bom saber que não sou o único a achar isso – murmurei. – Ainda bem que não estou ficando louco.
Angel riu um pouquinho.
– Não acho, tenho certeza. Mas a situação é bem perigosa, Christopher. Não sei como Dulce a vai reagir a tudo... Ela me parece tão frágil agora. Passou tanto tempo sem se importar com alguém... Você sabe.
– Pois é.
Eu já articulava mil planos para fazê-la me perdoar por algo que nem fiz. Não importava mais, só queria estar em seus braços de novo. Dulce nem precisa acreditar em mim, bastava só que me deixasse extravasar aquele sentimento. Era muita coisa para ser acumulada dentro de uma pessoa só.
– Não a machuque, Christopher – Angel pediu seriamente. – Ela não vai aguentar tudo de novo.
– Juro que não fiz nada, Angel. Ela fica se machucando e me levando junto.Sempre foi assim. O que menos queria agora era estar longe dela. Quando volta a trabalhar? Você sabe?
– Na quarta-feira, eu acho. Sugiro que espere até lá. Dê um tempo.
– Tudo bem. Não se preocupe.
– Agora eu tenho que ir. Vou obrigá-la a tomar um lanche.
Sorri. Não conseguia imaginar a Dulce doente e indefesa, sendo cuidada por terceiros. Ela sempre foi tão forte que achei que fosse imortal. Inatingível. Mas era só a sua maldita armadura, que havia sido atravessada bem no meio do peito. Por mim.
Dá pra acreditar?
Sorri ainda mais amplamente.
– Faça isso, por favor. Até mais. Se cuide.
– Até!
Depois que desliguei o telefone passei horas sonhando acordado. O tempo se arrastou e só trabalhei porque fiz um esforço muito grande. Estava preocupado.Esperançoso. Nervoso. Feliz. Triste. Dulce conseguia me trazer tantas emoções,mesmo estando distante.
Era estranho, mas se fosse diferente não seria ela. Não seríamos nós.
Contive a minha vontade de ligar. Escrevi muitas mensagens, mas acabei apagando e desistindo do envio. Um fora já era o bastante para aquele dia. Deixaria o seguinte para amanhã.
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 130 - Christopher Uckermann O nervosismo me fez desistir do horário extra mais uma vez. Fui direto à academia. Lembrava-me a Dulce em todos os sentidos, por isso acabei entrando em um estado nostálgico avassalador. Foi bom descarregar as energias ruins pensando nela. Só não era muito legal pensar em como faze ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(