Fanfics Brasil - Capítulo 130 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 130

13 visualizações Denunciar


Capítulo 130 - Christopher Uckermann


 


O nervosismo me fez desistir do horário extra mais uma vez. Fui direto à academia.


Lembrava-me a Dulce em todos os sentidos, por isso acabei entrando em um estado nostálgico avassalador.


Foi bom descarregar as energias ruins pensando nela. Só não era muito legal pensar em como fazer para reconquistá-la. Dulce precisava aprender a confiar em mim, do contrário sei que será impossível qualquer tipo de relacionamento mais sério. Jamais daria certo. Por mais que naquele instante só quisesse estar com ela,sabia que uma noite apenas não me saciaria. Nem um mês. Talvez nem um ano.


Compreendo também que eu preciso confiar mais nela. Qualquer relação deve ser baseada na confiança mútua, é obrigatório.


Ao fim do treino, resolvi tomar uma chuveirada no vestiário. Estava tarde porque passei bons quarenta minutos correndo na esteira depois da musculação.


Coloquei jeans e camiseta, algo bem descontraído, e fui embora com um bom humor de causar inveja.


Meus planos já haviam sido traçados: ia aparecer na casa dela de todo jeito.


Chega de me esconder. Se Dulce gosta de mim com certeza iria gostar de ao menos saber que estive lá. E eu precisava não apenas de saber como ela está, mas de ver como ela está.


Desci pelo elevador até a garagem e fui andando despreocupadamente até a minha moto. O estacionamento estava bem vazio àquela hora, mas eu já estava acostumado.


– Christopher Uckermann – alguém falou atrás de mim quando eu estava prendendo a minha mochila à moto.Me virei rápido, pois havia levado um pequeno susto.


Fiquei surpreso quando vi o Jaime diante de mim.


Estava trajando um terno escuro e tinha as mãos nos bolsos. O cara não parecia ser um escravo sexual, mas como é a aparência de um escravo sexual mesmo?


– Jaime, o pau mandado. Literalmente – falei com desdém.


O otário sorriu de leve.


– Não tire a minha paciência. Vim dar um aviso de alguém.


Prendi os lábios. Dulce pediu para ele me dar um recado? Era só o que me faltava!


– Diga a sua senhora que, diante de qualquer coisa que tenha a me dizer, fale comigo pessoalmente. Ela tem o meu telefone e sabe perfeitamente onde moro.


Jaime deu alguns passos para frente. Não me movi. Ele estava longe de me intimidar.


– Falo de outro tipo de recado.


Fiquei sem entender durante um segundo bem decisivo. No outro, o capacho já estava com seu punho cerrado bem na minha cara. Caí sentado no chão por causa do choque e da surpresa. Ele me reergueu pela camisa, sem dar pausas.


O cara era bom, admito. Mas fui pego desprevenido. Sou alguns centímetros mais alto e não malho em vão, por isso o empurrei com força e tentei um murro, que só não o atingiu em cheio porque ele conseguiu se desviar. Maldito.


Mesmo desequilibrado, Jaime acabou conseguindo, com o joelho, atingir um ponto sensível entre as minhas pernas. Aquilo doeu. Mesmo. Curvei o meu corpo para frente, totalmente rendido e segurando o meu saco com as duas mãos. Golpe baixíssimo.


– Você é lutador? – rosnei, morrendo de ódio. – Não parece!


Jaime me pegou pelo colarinho e me imprensou na moto. Seu olhar estava inexpressivo. Parecia não estar muito satisfeito em me bater, mas tampouco demonstrava raiva.


Soltei o meu saco e segurei os seus pulsos com tanta força que ele foi obrigado a me largar. Dei mais um empurrão, e Jaime se afastou de vez.


– Saia da vida dela – falou com desprezo. – Afaste-se, Christopher Uckermann, ou juro que acabo com você.


Ri. Foi involuntário.


– Acabar comigo? – resfoleguei, tentando espantar a dor no saco. Ainda doía muito. – Não me faça rir!


– Saia da vida dela! – Jaime desta vez gritou. Voltou a tentar me esmurrar, mas segurei o seu punho bem na hora. Não seria mais pego de surpresa.


– Ela te mandou fazer isso? – perguntei por via das dúvidas. Já estava puto de ódio.


– É claro – murmurou, os olhos cerrando um pouco. Larguei a sua mão com força, e ele recuou mais uma vez. – Você é um idiota. Podia ter brincado com qualquer mulher do mundo, por que com a Dulce? Entenda bem, Christopher, você vai se arrepender de tê-la magoado.


Eu estava com tanto ódio que foi difícil me manter de pé. Era duro acreditar que a Dulce havia ordenado aquela emboscada. Como ela conseguia me humilhar tanto?


– Fique tranquilo – falei baixo, fazendo o Jaime se afastar ainda mais. – Entendi o recado. Não vou me afastar por estar com medo de você, serviçal, mas se a Dulce me quer longe... Não irei insistir.


Ele sorriu, devolvendo as mãos para o bolso.


– Acho bom mesmo. Você fez com que ela voltasse a ser a pior versão dela mesma. Prefiro vê-la com ódio, mas nunca machucada. Essa é a real diferença entre nós dois, Christopher: ela pode gostar de você e não de mim, mas eu a amo. Você, não.


Balancei a cabeça, irrequieto.


– Não diga o que não sabe.


Jaime sorriu mais uma vez.


– Conheço caras da sua espécie. Foi um assim que quase a matou. Você a mataria, Christopher. De uma forma ou de outra.


Permaneci congelado no tempo, travado pelas últimas palavras dele. Havia me atingido bem no peito, tudo porque, no fundo, achei que estivesse certo. Se já tinha feito a Dulce ser internada uma vez... O que mais poderia acontecer se continuássemos com o jogo?


Acabei aquiescendo, mantendo-me calado. Jaime deu as costas e caminhou lentamente até um carro estacionado próximo à minha moto. Assim, na maior cara de pau. Fiquei no mesmo lugar durante um tempão. O maldito foi embora e ainda permaneci imóvel, incapaz de demonstrar qualquer reação.


Fui para casa com o rabo entre as pernas. O meu nariz parou de sangrar em algum momento desconhecido. As minhas expectativas se esvaíram junto com o vento que passava pelo meu corpo durante o percurso. Cada resquício de esperança foi para os ares, deixando-me apenas com o vazio. O velho e infindável vazio sem graça.


Alegria de pobre dura pouco.


 



AFFF ESSE JAIME...SERÁ QUE A DULCE PEDIU MESMO??




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 131 - Christopher Uckermann   Na terça, permaneci ainda mais quieto e calado. Trabalhei de um jeito péssimo. Não havia sinal da Dulce... Infelizmente. Pensava no maldito capacho o tempo todo. Nas suas palavras. No meu p/au, que ainda doía quando eu o chacoalhava na hora de fazer xixi. Lamentável. Posso dizer que &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais