Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 131 - Christopher Uckermann
Na terça, permaneci ainda mais quieto e calado. Trabalhei de um jeito péssimo. Não havia sinal da Dulce... Infelizmente. Pensava no maldito capacho o tempo todo. Nas suas palavras.
No meu p/au, que ainda doía quando eu o chacoalhava na hora de fazer xixi.
Lamentável.
Posso dizer que é horrível perder as esperanças, porém, depois de passar a noite em claro mais uma vez, tomei uma decisão muito importante: não iria acreditar em uma palavra do que o escravinho havia me dito. Juntei tudo e soquei em uma lata de lixo bem grande.
Precisava confiar na Dulce. Certo?
Eu não tinha provas contra a louca. Jaime não me provou de que tinha sido ela a mandante daquele recado. Ela não ligou. Não apareceu. Não mandou mensagem.
Duvido de que tenha tido a ousadia de mandar o Jaime me dar uma surra. Que surra? O cara é um franguinho perto de mim. Podia ser faixa preta no caralho a quatro, eu me garanto.
Na quarta-feira tirei a minha própria conclusão. Assim que vi Dulce e todo o seu sofrimento todas as incertezas partiram para bem longe. Descobri que valeu a pena ter confiado. Dulce era doida, mas não era estúpida àquele ponto. O jeito como me olhou deixou claro como água... Ela gosta de mim. Sente a minha falta.
Está sofrendo com a minha ausência.
Seu desespero, suas lágrimas... Sua dor. Ela sofria demais... Sofria por mim.
E, por mais que tentasse me manter longe, sabia que não conseguiria por muito tempo. Chorava porque, afinal, amar dói muito. Para um orgulhoso, então, dói demais. Dulce era muito teimosa para admitir.
Só sabia que, doendo ou não, já estava decidido. Traria a Dulce de volta nem que precisasse ir até o inferno. Buscaria o seu perdão mesmo que seja a última coisa que eu faça na vida.
Provarei a Deus e ao mundo que eu só matarei aquela mulher se for de tanto amor.
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 132 - Dulce Maria Eu não estava muito bem. Era oficial, a depressão havia me atingido novamente. Passei o restante do dia em cima da minha cama, sem encontrar forças para me levantar. Não queria comer, falar ou trabalhar. Não queria fazer nada além de chorar sem pausas, ainda sem acreditar no quanto havia si ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(