Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 13
Dulce:
Puxei seu cabelo loiro para o lado de modo agressivo, até seu rosto se encostar ao meu. Sua respiração ofegante ficou pior ainda, de modo que era só isso que eu podia ouvir dentro daquele carro. Estava quente pra burro ali, e a temperatura aumentava a cada segundo.
Lambi os seus lábios sem nada dizer. Jaime se inclinou para tentar me beijar,mas me afastei antes que o fizesse. Subi em cima dele em um segundo, deixando minhas pernas em volta da sua cintura, apoiadas na sua coxa grossa e malhada.
Quase não achei lugar para mim, mas me posicionei de modo que não me senti incomodada pela falta de espaço. Eu precisava de um carro maior, compraria outro assim que fosse promovida.
Uma dor latente fez a minha cabeça rodopiar. Achei que fosse desmaiar, por isso apoiei o meu corpo no Jaime, deixando meu peso todo contra ele. Fechei os olhos e tentei manter o controle. A ideia da promoção no trabalho me fez lembrar o projeto gigantesco, o estresse que seria aqueles meses e, consequentemente, o Christopher Uckermann. Devo confessar, não me fez nada bem.
– Algum problema, doutora Dulce?
– Nenhum... Estou bem... – inspirei o cheirinho gostoso do Jaime e busquei forças para prosseguir. Ficaria me sentindo uma estúpida se desistisse de fazer o que já tinha começado.
Decidi acabar logo com aquilo. Não estava com paciência para jogos, portanto guiei minhas mãos até a sua calça jeans escura. Jaime já se encontrava deliciosamente excitado, prontíssimo para ser meu. Adorava o modo descomplicado como ele encarava os nossos momentos; era uma espécie de química que nos fazia confortáveis.
Deixei-o exposto para mim, com toda a sua extensão maravilhosa implorando pelo meu toque. Sua ponta tinha uma coloração rosada que quase me fez querer chupá-la. Quase. Não queria perder tempo lhe dando prazer; precisava alcançar o meu o quanto antes.
Afastei a minha calcinha para o lado, sentindo o tecido ceder um pouco.
Encarei-o enquanto me encaixava no seu pênis. Jaime não desviava os olhos dos meus, mas fez alguns movimentos com os lábios até deixá-los completamente presos. Consegui abrir um espaço dentro de mim para ele. Aquele era o único que foi capaz de invadir, e assim seria para sempre.
– Você é meu – rosnei quando me senti repleta. Empurrei a sua camisa para cima, ainda sem me locomover, deixando os gominhos do seu abdome visíveis.
Apertei-os com força e passei as minhas unhas nos contornos, deixando marcas instantâneas.
Jaime soltou um gemido alto, um grito que indicava dor e prazer.
– Todo seu, doutora Dulce. Todo seu! – murmurou entre gemidos.
Ergui o meu corpo, curvando-me para frente. Nossas bocas ficaram muito perto uma da outra. Com o movimento, nossos sexos retrocederam. Fiz com que se chocassem com força um segundo depois. Jaime mexeu um pouco as pernas, mas parou quando fiz uma careta brava. Ele sabia que não devia mexer um músculo sequer.
– Des... Desculpe.
– Cale a boca. Se me pedir desculpas mais uma vez, Jaime, juro que vai se arrepender amargamente. Entendido?
Retrocedi de novo e quase nos desencaixamos. Foi por muito pouco. Passei alguns segundos daquele modo, até que tornei a afundar em cima dele.
– Sim, senhora!
Comecei a me movimentar bem depressa. Chega de demoras! Jaime gritava,gemia, prendia os lábios e balançava a cabeça, mas não mexia mais nenhuma parte de seu corpo. Sempre fui silenciosa. Não vejo necessidade de gemer para o além como se fosse uma pata choca.
O meu primeiro orgasmo foi atingido em silêncio, logo no início. Jaime me conhecia, mesmo sem fazer alarde, sabia quando eu entrava no êxtase. Ele ficava ainda mais fora de si quando acontecia, porém estava terminantemente proibido de go/zar sem a minha permissão.
Depois do segundo clímax, devidamente atingido por mim, acelerei ainda mais o ritmo do meu corpo. Jaime gemia coisas ininteligíveis, balbucios que só me instigavam a continuar. Nossos sexos se chocavam com tanta força que eu estava quase atingindo o terceiro.
– Por favor, doutora Dulce...Por favor, por favor. Não consigo!
– Aguente firme!
– Por favor... Por favor!
Enrijeci o meu olhar consideravelmente. Mantinha-o tão próximo ao seu que consegui sentir o raio de rigidez partindo de mim e o atingindo em cheio.
– Nunca mais me peça tantas desculpas!
– Sim, senhora. Nunca mais... Nunca mais...
Curvei-me para trás e apoiei as minhas costas no volante. Desacelerei o ritmo e fiz meu corpo rebolar em cima do seu, atiçando-o.
– Go/ze – ordenei.
Jaime gemeu alto e me preencheu de um jeito delicioso. Nosso relacionamento era completamente seguro, de tal forma que permitia que atingisse o êxtase dentro de mim sem preservativos. Mantínhamos exames periodicamente atualizados, além de que ele era proibido de ficar com outras mulheres. Eu não tinha proibição alguma,mas o respeitava bastante: caso tivesse relação com outro homem, teria de ser de modo seguro.
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 14 Dulce Abri a porta do carro precisava de ar, estava quase morrendo sufocada e nos desencaixei depressa. Fui retirando a gravata, mantendo meus olhos fixos nos seus. Ele nada falou, apenas esperou ser libertado. Saí do carro e fui retirando toda a minha roupa. Deixei-as jogada por toda parte. Jaime continuou no carro, observando os ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(