Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 134 - Dulce Maria
O dia foi bem cansativo, ainda mais porque sentia resquícios da depressão circulando em minhas veias. Por mais que tenha decidido não deixá-la vencer e começado a modificar certas coisas dentro de mim, foi difícil me concentrar no trabalho. Pelo menos já estávamos na reta final. Poncho e Júnior não podiam estar mais confiantes naquele projeto, mesmo que ele precisasse partir para a equipe do departamento de análise após a conclusão.
A minha cabeça permaneceu nas nuvens durante boa parte do dia, admito. Os dois, juntamente com o Christopher, tocaram em frente quase sem a minha participação, o que é algo absolutamente raro. Meio que fui tratada como uma doente, até o modo como falavam comigo era especial. Bem mais suave, digamos assim. Tentei não me importar, mas fiquei possessa em muitos momentos. E, até mesmo neles, não consegui me concentrar direito.
Havia uma preocupação horrível martelando o meu juízo. Algo que não conseguia resolver. Já havia pensado na situação de todas as formas, porém nada era o bastante. Sentia-me fraca quando percebia que não daria para fazer as coisas do jeito que queria. E me sentir fraca sempre me fez ficar possessa, entretanto me dei o direito de ficar triste em vez de com raiva. Não conseguia assumir o meu fracasso.
As lembranças da conversa com Angel me deixavam ainda mais introspectiva.
Olhava o Christopher do outro lado da mesa e quase não podia suportar a vontade que tinha de pular em cima dele, dizendo-lhe coisas que mal conseguiam ser processadas pela minha mente. Só sabia de uma coisa: precisava de um pouco mais de tempo para ingerir a situação e agir com clareza. Não podia sair por aí dando uma de inconsequente, colocando os carros na frente dos bois. Nunca fui impulsiva.
Também era difícil de acreditar em como as coisas haviam acontecido tão depressa. O meu relacionamento com a Angel, com o Christopher, com o Jaime... Com todo mundo. As pessoas pareciam ter mudado para mim, mas era óbvio que a mudança de verdade tinha acontecido comigo, e não com elas. O mundo estava diferente. Para resumir, eu não o odiava mais. As expectativas com relação à minha própria vida estavam muito melhores, porém não conseguia entender o porquê de ainda estar triste. De ainda me sentir perdida, sem rumo, imersa em um turbilhão de emoções contraditórias.
Foi no fim da tarde que recebi uma ligação da presidência. Sara Gandia queria falar comigo pessoalmente. Meio que já sabia do que se tratava. Àquela altura a ligação que fiz na noite anterior já tinha surtido resultados. Christopher estava sentado à sua mesa individual, não exatamente me ignorando, pois me observava esporadicamente, e decidi lhe contar o que tinha acabado de acontecer.
Ele deu um sorriso muito fofo em resposta.
– Estou com medo – admiti o inadmissível em voz alta.
– De quê?
Olhei-o durante longos segundos. Seus olhos e a fenda no queixo prenderam a minha concentração completamente, eu parecia ter sido sugada por eles. Me esqueci até mesmo de sentir medo. Tudo se esvaiu. Qualquer coisa que pudesse acontecer era menos importante do que aquele olhar apaixonado sobre mim.
– De nada. Deixa quieto.
Deixei a sala o mais rápido que pude e subi ao andar da presidência. Até mesmo o elevador me fazia refletir sobre tudo. Afinal, tinha sido exatamente ali que as coisas haviam começado. Ri sozinha durante grande parte do percurso,recordando-me de cada palavra dita. Mesmo se nada terminasse do jeito que queríamos ainda teríamos aquelas boas memórias. Nada e nem ninguém poderia acabar com elas, eram somente nossas.
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 135 - Dulce Maria Sara Gandia estava me esperando em sua sala enorme, perfumada e decorada de um modo bastante feminino. Queria eu poder deixar a minha sala daquele jeito, mas o Christopher reclamaria. Pensando bem, mudei de ideia quando me lembrei de que a sala tinha o cheiro dele. Bem melhor e mais estimulante, sem dúvidas. Minha inveja ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(