Fanfics Brasil - Capítulo 136 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 136

19 visualizações Denunciar


Capítulo 136 - Dulce Maria


 


Encontrei a secretária da presidência atrás de um balcão. Fiz uma cara feia para ela, que desviou os olhos de mim rapidamente e encarou uma pessoa que estava diante de si. Só então percebi que era a maldita da Belinda. Era a primeira vez que a via na minha frente desde que ouvi aquela conversa no departamento de desenvolvimento.


Meu sangue subiu e me aproximei devagar. Tentei conter a raiva, mas não consegui. A oportunidade era única. Não estava me sentindo especialmente barraqueira naquele dia, mas, depois de ter me acontecido uma coisa maravilhosa, a tristeza anterior deu lugar à confiança. E, junto com ela, o meu gênio explosivo retornou.


– Boa tarde, fofoqueiras de plantão – fui logo saudando. Apoiei os cotovelos no balcão de mármore. Encarei a Belinda com ferocidade. A filha da puta desviou os olhos para a secretária velhota. – Espero que não estejam conversando sobre mim.Sei que sou fo/da, mas não precisam sentir inveja. Façam por merecer.


Foi a velhota que teve a ousadia de retrucar:


– Vê lá se vamos sentir inveja de alguém como você.


Belinda já estava com o rosto vermelho quando parei de olhá-la para encarar bem a secretária. Analisei seu crachá, descobrindo o nome da idiota: Marisa.


Ofereci o meu olhar mais fatal, aquele que havia deixado todo mundo na CMG com medo de mim. Funcionou. A vadia deu de ombros em menos de um segundo.


– Dobre a sua língua de cobra – falei com rigidez. – Posso processá-las por me denegrirem por aí. Aliás, quanta gente já foi prejudicada por causa das suas fofocas? Que coisa feia, a senhora não tem idade para isso. Devia ter vergonha na cara.


Ela se inflou como um baiacu ancião. Suas rugas se intensificaram.


– Vergonha? – falou, mas meio relutante. Seu medo era óbvio. – Não sou eu que ando pegando nas partes íntimas dos rapazes.


– Claro que não. Não deve segurar na parte íntima de um rapaz há anos –suspirei. – Mas o meu papo não é contigo, é com essa mal comida aí.


Me virei na direção da Belinda de novo. Ela agora estava roxa, encarando o chão como se quisesse sumir. Seu jeito cínico me irritou ainda mais.


–Meu amor, vou deixar as coisas bem claras para você: não há nada que possa fazer para que o Christopher Uckermann seja seu. Desista.


Ela bufou e sorriu um pouco. Decidiu me encarar, tomando uma dose ousada de coragem. Pena que a filha da mãe era mais alta que eu. Mer/da de altura essa minha! Precisei virar o meu pescoço um pouco para cima.


– Está enganada se pensa que ele vai ser seu.


Desta vez fui eu quem sorriu. Aquilo era uma ameaça? Sério? Imprimi suas palavras para me lembrar delas caso alguma coisa suspeita acontecesse. Seu olhar parecia vingativo. Daquele tipo de olhar que as vilãs das novelas fazem quando estão prestes a realizar maldades.


– Não... Não vai ser – balancei a cabeça. – Ele é. Agora me deem licença, tenho mais o que fazer além de ficar discutindo por causa de homem. Também não tenho tempo para fofoquinhas como certas pessoas. – Dei uma última olhada naMarisa, que não estava nada satisfeita, e caminhei decididamente até os elevadores.


Meu recado havia sido dado.


Assim que um dos elevadores se abriu, Ana Vitória Salazar saiu dele. Revirei os olhos. A corja estava completa. Deus me livre de tanta gente sebosa na minha vida. O maior problema era que com aquela vadia eu não podia tirar satisfações.


– Oi, Dulce Maria. Que surpresa... – disse falsamente. – Acabei de vir da direção.


Claro. Não perdia a oportunidade de lamber o saco do Christopher.


– Oi, querida! Que prazer em te ver! – dei dois beijinhos nela, usando a minha carapaça de ótima atriz. Eu nunca agia daquela forma, e era exatamente isso que faria Ana entender que eu estava sendo irônica. E a ironia ia deixar claro que eu a odiava amargamente. – Pois é, estou indo para lá agradecer muuuuuuito ao Christopher por ter feito uma coisa por mim.


Pisquei um olho e entrei no elevador. Ela fez uma careta meio estranha, desconcertada pelas minhas palavras e gestos. Fui meio cara de pau, confesso. O fato de ter dado ênfase à palavra “muito” deixou coisas implícitas no ar. Era exatamente o que eu queria.


Dei um tchauzinho e fechei a cara assim que as portas do elevador se fecharam. Depois, ri sozinha.



 


DULCE ESTÁ BANDIDA,SEGURA ELA!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 137 - Dulce Maria   Quando cheguei à direção a porta estava trancada. Christopher havia saído. Achei estranho, e confesso que o esperei até mais tarde, porém o infeliz não retornou. Acabei desistindo. O meu dia estava longe de acabar. Precisava fazer mais uma coisa que estava em meus planos, e a ideia d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais