Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 137 - Dulce Maria
Quando cheguei à direção a porta estava trancada. Christopher havia saído. Achei estranho, e confesso que o esperei até mais tarde, porém o infeliz não retornou.
Acabei desistindo. O meu dia estava longe de acabar. Precisava fazer mais uma coisa que estava em meus planos, e a ideia da minha conta estar recheada me deixou animada para ir adiante.
Kátia sorriu de orelha a orelha quando me viu entrando no ginásio. Estava sensacional, trajando o seu maiô e se aquecendo como se não tivesse passado o dia todo fazendo aquilo. Abençoados são aqueles que amam o que fazem.
A minha treinadora soltou um grito tão longo e fino que tive vontade de rir. Só me segurei por causa da força do hábito; sair por aí rindo à toa não faz parte de mim, embora estivesse tentando uma repaginada.
E a minha repaginada teria início em cima do tablado.
– Não acredito que está de volta!
Quem não acreditava era eu. Quem diria que a minha primeira reconciliação seria justamente com a ginástica? A falta que senti foi tanta que o fato de ter me afastado intensificou ainda mais a minha depressão. Preciso estar em constante movimento, é um fato. Preciso de me sentir livre e leve enquanto o meu corpo deixa o chão e compõe uma dança ritmada. Esta é a Dulce Maria Saviñon que nunca mudou e jamais mudará.
– Só temos dois dias de ensaio e o médico exigiu que eu repousasse – fui logo informando enquanto me aproximava e tirava as minhas roupas. – Se esse treino for uma merda, então vai ser melhor cancelar mesmo.
A Dulce realista demais também não se modificaria. Preferia morrer a escolher ser uma mulher iludida.
Kátia não se deixou desanimar.
– Você consegue!
Sua convicção me atingiu em cheio. Se as pessoas soubessem que têm a capacidade única de fazer as outras criarem forças para se superar com certeza distribuiriam mais elogios e palavras de incentivo. Eu acreditei nela. E só por causa disso procurei dar o meu melhor; não que pensasse em fazer o contrário, mas admito que foi uma injeção de ânimo poderosíssima.
O desafio circulava nas minhas veias quando concluí o aquecimento e comecei o ensaio, com música e tudo. Teria pouco tempo para voltar a encaixar os meus passos no ritmo acelerado das batidas. Logo de cara me percebi mais lenta e com a flexibilidade alterada. Não me dei por vencida. Quanto mais quente o meu corpo ficava, melhor era o meu desempenho.
Acredito que o sabor de ser desafiada sempre seria deliciosamente doce na minha boca. Mais um item para a lista de coisas que jamais mudaria em mim; eu gosto de testar os meus limites, adoro mostrar a mim mesma e a todos em volta que sou capaz de qualquer coisa, até mesmo de realizar o impossível.
Kátia gritava e batia palmas a cada salto que eu dava. Isso me instigava. Não tinha parado para pensar que pagaria o maior mico me apresentando na frente de centenas de pessoas, acho que o campeonato seria televisionado, pois tentava confiar na minha capacidade de me concentrar no que estou fazendo.
O mundo deixa de existir quando estou curtindo o ápice da minha liberdade.
Caí na exaustão profunda perto das onze horas da noite. Sentei no estrado e,não satisfeita, deitei. Meu peito inflava e até doía, o ar fugindo de mim como se me odiasse. Kátia se aproximou e se sentou ao meu lado, trazendo uma garrafinha de água consigo. Ofereceu-me, e aceitei prontamente, sentando-me de novo para tentar repor a água que havia perdido durante o treino.
– As finalizações estão ruins – comentei, arfando alto. Mal conseguia falar. Era óbvio que estava debilitada demais para voltar a praticar, mas não havia tempo de esperar a minha recuperação total. O maldito campeonato seria no sábado à tarde.
Tomei um gole tão longo que o meu ar só fez escapar ainda mais depressa.
– Diz isso porque falhou algumas poucas vezes? Pare de se queixar!
– E se eu falhar na hora?
Kátia sorriu.
– Que besteira! Até os melhores profissionais do mundo falham. Você não está na competição, então não tem obrigação de ser perfeita. – Fiz uma careta. Kátia gargalhou. – Tá, eu sei, você quer ser perfeita, mas acho que deve buscar se divertir. A mistura que os seus movimentos fazem com a dança de rua é impressionante, Dulce. Nunca vi algo assim em toda a minha carreira. Todos vão se encantar contigo.
Por um instante me perguntei por que era tão difícil acreditar no Christopher. Até na Kátia eu colocava a minha mão no fogo. Se ela dizia aquilo certamente era a mais pura verdade, visto que jamais mentiu para mim só para me agradar. Lembro-me de que no começo dos treinos, quando ingressei na CMG, cometia erros absurdos, que foram sendo corrigidos aos poucos. Graças a ela a minha técnica foi aperfeiçoada.
Dei de ombros e me levantei, disposta a ir para casa. Ainda tinha que pegar um táxi. Daqui para que o meu corpo esfriasse o bastante para me dar sono ia ser uma eternidade. Precisava dormir por pelo menos oito horas completas,recomendação do maldito médico, mas sabia que aquela seria mais uma noite em claro. Desta vez com novas ideias rondando a minha mente.
– Amanhã a gente continua – defini e fui caminhando de volta às minhas coisas.
– E espero que você tenha mesmo razão.
– Ei, Dulce! – Kátia chamou, e me virei na sua direção rapidamente. – Obrigada por ter voltado.
Não evitei um sorriso meio tímido. Sim, eu, Doutora Dulce Maria, sorrindo timidamente. É o fim dos tempos!
– Obrigada por ainda não ter desistido de mim. Sei que não sou fácil.
Ela gargalhou. É disso que estou falando. Essa gente bem-humorada é uma espécie rara de ser humano que sou incapaz de compreender.
– Não é mesmo... Até amanhã!
– Até – acenei e tornei a me virar, pegando a minha bolsa.
Cheguei a minha casa mais do que exausta. Já era meia-noite quando cruzei o portão. Dei de cara com o Jaime, que estava dormindo sentado em uma espreguiçadeira na frente da diminuta piscina do jardim.
Fui acordá-lo.
– Jaime... – Chacoalhei-o com cuidado. Ele se remexeu. – Jaime, vá dormir na sua cama...
Deu um salto, assustado.
– Vamos, eu te levo. – Segurei seu braço firme.
– Dulce.
Fiz um careta. Fazia anos que não me chamava apenas de Dulce. Isso só acontecia no começo, quando nos conhecemos. Depois que definimos a nossa relação nunca mais me chamou assim. Analisei-o melhor e percebi que estava meio desnorteado. E vermelho.
– Você bebeu? – Cheguei mais perto, cheirando os seus lábios até quase beijá-los.Fedia a álcool. Puta merda... – Droga, Jaime. Por que fez isso?
– Doutora Dulce... – balbuciou, abrindo e fechando os olhos como se tentasse enxergar alguma coisa. Sem sucesso. – Eu... Eu...
– Vamos... – Puxei-o com força, tentando equilibrá-lo. – Vamos, Jaime, não posso com você sozinha.
– Me desculpe! – choramingou. Parecia um adolescente bêbado recebendo bronca da mãe.
– Tudo bem. Vamos... Precisa descansar.
Foi complicado demais levar aquele homem enorme até a casa nos fundos. Ele me ajudou pouco, estava muito bêbado mesmo. Completamente fora de si.
Resmungou coisas que não entendi durante todo o percurso. Lembrei-me do Christopher no casamento da irmã, mas o Jaime estava muito pior. Talvez porque não estivesse apenas bêbado, mas triste também. Tive certeza disso quando o depositei na cama e ele começou a chorar em silêncio.
– Por que está chorando? – perguntei enquanto tirava a sua camisa. Seus braços foram para cima e os cabelos se assanharam ainda mais quando consegui.
– Por que não me quer mais? – ele murmurou com a voz meio esganiçada.
– Oh, Jaime... – Parei um pouco para observá-lo. Não suportou o meu olhar, desviou o rosto e fechou os olhos. – Não... Não faça isso.
Segurei o seu queixo. Jaime me olhou, mas continuou chorando. Enxuguei-lhe algumas lágrimas, mas desisti quando percebi que não adiantaria muita coisa.
Continuei o despindo, livrando-o dos sapatos e da calça jeans que vestia. Deixei-o apenas de cueca. No último segundo decidi tirá-la também.
– É assim que fico sem você – ele balbuciou como um alucinado, apontando para o pênis. – Nu. Não tenho nada... Não me sobra mais nada!
Meu coração se encheu de amargura. Me senti uma tola. Idiota. Estúpida. O pior de todos os seres existentes. Amaldiçoei a minha medíocre vida.
– Jaime... Não...
– Eu te amo! Eu te amo, Doutora Dulce... Sempre amei. Sempre vou amar.Não posso suportar perdê-la para aquele imbecil. Vou ser seu para sempre, mesmo que nunca mais me queira.
Seu desespero óbvio misturado com o álcool foi uma cena deprimente de se ver. Respirei fundo e fechei os olhos por alguns segundos. Tive vontade de chorar,mas de nada adiantaria. Tinha que ser uma mulher. Tinha que ser a senhora daquele homem, porque era este o meu papel na vida dele.
Comecei a massagear o seu peitoral. O movimento foi devagar. Jaime pareceu se acalmar com o gesto, estava absorvendo o meu toque com concentração.
Lágrimas sofridas ainda escorriam. Inclinei o meu corpo e beijei os seus olhos demoradamente.
– Me deixe ser seu. Por favor... – disse baixinho. Gemi em frustração.
– Você está bêbado, não dá para... – comecei a formular uma desculpa, mas ele colocou um dedo nos meus lábios. Sua atitude foi bem ousada, Jaime jamais calaria a minha boca se estivesse sóbrio. Ele me respeita até demais para tal.
– Por favor.
Encarei-o de perto. Sua expressão era sofrida.
Respirei fundo e tomei uma decisão. Talvez precipitada. Talvez impulsiva e desesperada. Eu não sabia o que fazer. Só conseguia entender que estava sendo injusta com alguém que sempre esteve ao meu lado, sempre me apoiou e ajudou, sempre se mostrou pronto para me satisfazer. Jaime não era qualquer um em minha vida. Ele significava muito para mim. Durante algum tempo significou tudo para mim.
Que tipo de monstro eu sou por jamais ter me apaixonado por alguém tão especial? Eu não lhe dei a chance. Não abri o meu coração. Jamais me sentiria bem sabendo que nunca lhe dei uma oportunidade.
Mandei o acordo que fiz com o Christopher para o raio que o parta. Levantei-me, ficando de pé na beirada da cama. Tirei as minhas roupas, ficando nua também.
Jaime me observou atentamente e, quando finalmente me livrei de todas as peças, notei que já estava excitado.
– Não vou te amarrar. Não vou te dominar, não hoje.
Ele arfou. Fez uma careta bem fofa e prendeu os lábios. Não acreditou no que falei.
Deitei-me ao seu lado e lhe beijei a boca suavemente. Algo dentro de mim gritou, chamando-me de louca e inconsequente, mas nada pude fazer. Já estava decidido. Depois da declaração do Jaime, com que cara o deixaria sozinho? Como dizer a um homem que me serviu por três anos que estava apaixonada por um que não conseguia nem confiar direito?
Permiti que ficasse por cima de mim. Não reclamei quando me tocou sem permissão, quando me beijou profundamente ou quando me tomou em seus braços como se na verdade fosse eu que tivesse pertencido a ele durante todo aquele tempo. Fui penetrada com força, sem preservativos, e me senti mais estúpida ainda.
Estava expondo o Jaime, precisava atualizar os meus exames antes de tê-lo de novo.
O que estava fazendo? Era um erro. Um absurdo.
– Não me deixe... – Jaime sussurrou enquanto me fodia devagar, acho que desacostumado a estar no comando. – Não me deixe, por favor.
O cheiro dele junto com o álcool invadiu as minhas narinas e me deixou inebriada. Infelizmente eu gosto demais de sexo. Simplesmente me empolgo,estando errada ou não. As sensações eram boas demais para serem ignoradas.
Fui relaxando e me esquecendo de tudo aos poucos. Não tinha como voltar atrás. Só me restava sobreviver àquela noite, e então depois buscaria alguma dignidade.
Talvez jamais a tivesse de volta.
QUEM QUISER BATER NA DULCE ESTEJA A VONTADE,NÃO IREI IMPEDIR
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 138 - Christopher Uckermann Juro que não chegou a completar cinco minutos que a Dulce saiu da sala para atender à solicitação da Sara Gandia e eu estava bem nervoso quanto a isso,com razão e a Ana Vitória deu batidinhas de leve na porta, entrando como um foguete. Fiz cara feia quando a vi, pois já n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(