Fanfics Brasil - Capítulo 138 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 138

19 visualizações Denunciar


Capítulo 138 - Christopher Uckermann


 


Juro que não chegou a completar cinco minutos que a Dulce saiu da sala para atender à solicitação da Sara Gandia e eu estava bem nervoso quanto a isso,com razão e a Ana Vitória deu batidinhas de leve na porta, entrando como um foguete. Fiz cara feia quando a vi, pois já não conseguia disfarçar o meu descontentamento em tê-la enchendo o meu saco quase diariamente.


– Preciso falar contigo, Christopher. É urgente. – Seu semblante preocupado deixou claro que desta vez não estava para brincadeira. A minha irritação deu lugar à curiosidade em um raio de segundo.


– O que houve?


Ela se sentou à mesa grande e abriu o notebook que carregava dentro de uma pasta fina. Nada respondeu. Aproximei-me depressa, sentando-me ao seu lado.


Queria distância daquela maluca, mas o fato de não ter me olhado com segundas intenções me fez crer que qualquer coisa que tivesse a tratar comigo era de suma importância.


Ana esperou a área de trabalho ser inicializada e abriu um programa já bem conhecido por mim: era o mesmo que estávamos utilizando no projeto. Fiquei surpreso quando percebi que não era apenas uma coincidência; a filha de uma mãe tinha acesso ao nosso projeto aquele tempo inteiro. Abismado, observei atentamente quando ela digitou uma senha e entrou sem nenhuma dificuldade.


– Não sabia que tinha o acesso... – consegui falar.


– Claro que tenho. Edmundo e eu estamos acompanhando o passo a passo.


Ana virou o rosto para me encarar de perto e sorriu. Estava especificamente bela naquela manhã, pena que a minha vontade de atirá-la pela janela não havia cessado desde que teve a ousadia de receber aquele prêmio no lugar da Dulce.


E ainda tinha aquela história sobre o cargo na direção. Estava sendo difícil engolir aquilo. Algo dentro de mim acreditava que tudo o que a Ana falava era mentira, mas esta mesma coisa me alertava de que não devia negligenciar nenhuma informação, seja ela qual fosse.


– Há algum erro?


– Veja. Este é o projeto de ontem. – Apontou para a página de mapeamento e foi clicando em várias outras até chegar às questões orçamentais, que ficaram por minha conta. – Estamos visualizando um backup. Agora... – procurou por algum outro arquivo e clicou. – Aqui está o projeto hoje. Preste atenção nesses números...


Franzi o cenho. Que merda era aquela? Os números haviam sofrido uma leve alteração.


– Acho que a Dulce modificou alguma coisa e ainda não me repassou...


– Não. – Ana falou rápido demais. Encarei-a. Ela fez o mesmo. – Dulce está na fase de conclusão, logo, não mexeu em nada importante.


Dei de ombros. Estava puto de raiva por ter que rever as contas tudo de novo,pela segunda vez, já que revi quando a Dulce me informou que eu tinha errado um cálculo bem idiota.


– O sistema deve estar com algum erro... um bug, sei lá – suspirei, tentando manter a calma. – Vou procurar o Júnior agora mesmo.


– Liguei para ele antes de te procurar, Christopher – Ana se adiantou. Afundou um pouco na cadeira, ainda me observando atentamente. – Júnior passou uma hora fazendo uma vistoria completa e não encontrou nada fora do lugar. Alguém entrou no sistema e alterou os números. E pela sua cara não foi você.


– Claro que não. Jamais faria um desserviço, não perdi o juízo.


Ana soltou todo o ar dos pulmões, parecendo aliviada.


– Por um momento achei que... – Parou. Esperei. Não sabia o que a imbecil iria dizer, porém aos pouquinhos fui compreendendo. Antes que eu falasse qualquer coisa ela concluiu: – Achei que tivesse feito de propósito.


Balancei a cabeça.


– Jamais prejudicaria este projeto, a Dulce está colocando o próprio sangue nele. E eu também.


– Por isso mesmo, Christopher. Depois que se tornou o mais novo defensor da Dulce Maria achei que tivesse alterado os números para que pensássemos que você havia falhado. Assim Dulce ficaria com o cargo na direção com muita facilidade.


Bufei. Mal sabia o que pensar sobre aquilo. A ideia parecia tão boa quanto idiota, e eu sequer havia imaginado algo assim. Não passava pela minha cabeça prejudicar o projeto. Não faz parte do que sou e muito menos do que acredito.


– O que quer dizer com isso, Srta. Salazar? – claro que me fiz de


desentendido.


Ela não respondeu de imediato. Ficou me olhando. Já estava totalmente desconcertado quando ela saiu do transe.


– Só vocês dois têm permissão de alterar o programa, Christopher. Nem o Júnior tem acesso ao projeto como você e a Dulce têm. Ele faz a programação, mas não tem o poder de confeccionar, modificar números... Enfim. Edmundo e eu também não temos. Nossa conta permite apenas a visualização.


Soube onde ela queria chegar na mesma hora. E tudo me pareceu tão inacreditável que simplesmente me dei o direito de sorrir. Até onde iam as mentiras daquela descarada? Claro que não ia acreditar nela. De jeito nenhum.


– Está querendo me dizer que a Dulce modificou os números?


– Não... Não sei. Eu não sei mesmo, só quero entender.


– O que o Edmundo falou disso?


– Ele ainda acha que foi um erro no sistema, ou que você se equivocou em algum momento. Mas ele não tem a informação que eu tenho. Júnior me disse uma coisa que... – Balançou a cabeça. Sua atuação era visível, carregada de um cinismoque me dava nojo. – Ele me disse que o último acesso foi da Dulce. Você não entrou no sistema hoje.


Busquei na minha memória e cheguei à conclusão de que realmente não havia entrado no sistema naquele dia. A minha parte estava pronta, só restava fazer as últimas adequações diante do que Dulce iria acrescentar ou retirar. Havia passado o dia inteiro resolvendo pendências da contabilidade.


Fiz uma careta imensa.


– Olha... Se eu fosse você corrigia esses números logo – completou com ar misericordioso. – Vou dizer ao Edmundo que houve um probleminha com o sistema.


A vadia estava fingindo que tentaria me proteger? Pelo amor de Deus! Não duvidava nada de que tudo havia sido uma grande armação dela. Queria me jogar contra a Dulce. Era óbvio.


– Certo. – Nem dei muita bola. Para quê dar ibope a gente perturbada? – Pode deixar, irei corrigir.


Ana sorriu timidamente e desligou o notebook.


– Christopher... – murmurou o meu nome em um gemido sensual e depois parou.Tomou fôlego para jogar um pouco mais do seu veneno: – Fique de olho. Você é muito inocente, está tentando ajudá-la, mas me parece que a Dulce não está fazendo o mesmo. Conheço-a bem, ela quer ganhar. Vai fazer de tudo para conseguir.


A maldita não a conhecia. Não como eu. Dulce nunca faria aquilo com o projeto,muito menos comigo. Ainda mais sendo uma coisa tão óbvia e de fácil descoberta.


Dulce é muito inteligente para cometer tal burrice, e muito perfeccionista para admitir erros em um projeto assinado por ela.


Não fui capaz de responder nada. Queria sumir do mundo só para não ter o desprazer de olhar para a cara da Ana Vitória de novo. Para o meu maior descontentamento, ela ergueu uma mão e tentou tocar a lateral da minha face. Não conseguiu porque me afastei a tempo.


Suspirou e sorriu mais uma vez.


– Estou do seu lado. Saiba disso – falou e, pegando a pasta já com o notebook, saiu da sala.


– Ridícula... – sussurrei baixinho assim que me vi completamente só, pensando na doideira que estava sendo aquela reta final. Já não aguentava mais tanta complicação.


Se soubesse que as coisas seriam tão difíceis nem teria aceitado concorrer ao cargo. Morreria feliz na contabilidade, fazendo o que gosto e ganhando relativamente bem. E o pior de tudo é que passei um tempão da minha vida solteiro e encarando toda oportunidade que me aparecia na frente, mas agora que havia finalmente me apaixonado de novo, todas as mulheres ao meu redor decidiram que estavam apaixonadas por mim.


 



talila: Quando a gente acha que a Dulce tomou juizo acontece isso =(


natty_bell: OLHA ELAAAA KKKKKK,nãããão,não desiste da fic por favor,agora que a Dulce vai sofrer por causa do Christopher (o que eu acho bem feito)


stellabarcelos: Dulce só faz besteira,incrivel,parece um dom


vondyfforever: AGORA ELA VAI SOFRER! UCKER VAI PISAR UM POUQUINHO NELA!! (acho que todo mundo quer dar uma surra nela)


BeaSaviñon: Amor fica calma,jaja esse Jaime vai embora...aaahhh agora ela vai se arrastar por ele (EU ESPEREI TANTO POR ISSO)


garotama: Já to continuando rsrsrs


Clary Milkwhore: E quem tinha que fazer a mer/da?Siiimmm a Dulce Maria!! Eu tbm quero mata-la,juro!


Brenda Araujo: Também imaginei isso kkkk,tava tudo muito legal até ela fazer essa mer/da com o Jaime =(


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 139 - Christopher Uckermann   Estava claro como água que a Ana tinha algum interesse e via a Dulce  como uma grande concorrente. Seu despeito ultrapassava o limite do ridículo. Mesmo assim, meu lado racional e calculista não me permitiu continuar no escuro. Decidi tirar aquilo a limpo o mais rápido que pude, portanto v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais