Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 139 - Christopher Uckermann
Estava claro como água que a Ana tinha algum interesse e via a Dulce como uma grande concorrente. Seu despeito ultrapassava o limite do ridículo.
Mesmo assim, meu lado racional e calculista não me permitiu continuar no escuro. Decidi tirar aquilo a limpo o mais rápido que pude, portanto voei até o departamento de desenvolvimento. Procurei o Júnior em tudo quanto foi parte, e o encontrei na sala do Sr. Gandia. Ele logo me guiou na direção de outra sala menor,que achei que fosse a sua.
Expliquei-lhe cada detalhe do que a Ana havia me informado. Fui bem transparente mesmo. Já não fazia questão de perder nada. Nem mesmo o cargo na direção. Nem mesmo aquele emprego. Só queria ter paz. Às vezes as coisas que mais queremos conquistar acabam prejudicando outras que já estavam no lugar certo, e então a melhor opção é dar uma recuada. Não adianta perder tudo por algo
que não vai suprir o que você perdeu.
– Não há defeito algum no sistema – Júnior foi sistemático. Pareceu chateado com a simples menção de um problema. Acho que ele era como a Dulce: não admitia erros. – Passei o dia inteiro monitorando, não encontrei nada.
Apoiei a minha coluna na cadeira em que estava sentado e dei de ombros.
– O que mais explicaria?
– Olha, Christopher... Se não foi você quem alterou, então foi a Doutora Dulce.São os únicos com este poder. O sistema é bloqueado até para mim. Quando altero alguma coisa ele mesmo envia um alerta para a conta de vocês.
Pensei um pouco. A palavra “conta” ficou girando pela minha mente, e me lembrei de que o meu login e a minha senha eram óbvias demais. Para você ter noção o meu login era Uckermann12345 e a senha era a minha data de nascimento.
Não costumo ter senhas muito complicadas, pois sou um esquecido de carteirinha.
Resumindo, qualquer um podia tê-la roubado. Ou qualquer uma.
Já tinha alguns palpites.
– Espera um pouco. Como não pensei nisso antes? – Júnior sorriu de orelha a orelha e se virou na direção do computador que jazia sobre a sua mesa. Abriu o sistema e começou a mexer em algumas coisas que, para mim, não faziam sentido algum. – É claro... Posso verificar qual foi a conta que fez a alteração. Tem tudo salvo no banco de dados.
– Isso demora?
– Acho que não, espera um minuto.
Cada segundo pareceu uma eternidade, é claro. Ainda raciocinava sobre toda a situação de uma maneira global quando o Júnior virou o monitor para o meu lado e apontou com uma caneta.
– Aqui está. Hoje, as cinco e quarenta e nove, o sistema financeiro sofreu uma alteração. Aqui está o IP do usuário. – Apontou para um número comprido. – Que, pela obviedade, só pode ser da Doutora Dulce.
Meus olhos pararam no login: EspinosaDulce1435. Assim mesmo, com letras maiúsculas. Confirmado: aquela mulher tinha problemas sérios de grandeza. Contudo, a maluquice da Dulce não foi a coisa que mais me perturbou.
Fiquei estarrecido porque não haviam roubado o meu login, e sim o dela.
Ou... Ou não. Afinal, como raios alguém roubaria a sua conta? A senha estava protegida por caracteres sem sentido, mas era bem extensa. Pelo tamanho, achei que fosse basicamente impossível alguém adivinhá-la.
E, por Deus, quem estaria na CMG às cinco da manhã? Esta pessoa alterou de outro lugar que não dentro da empresa.
– Há a possibilidade de hacker? – perguntei baixinho.
– Duvido muito – Júnior respondeu fazendo uma careta enorme. Foi como se eu tivesse perguntado se aliens haviam invadido a CMG naquela manhã. –Implantei um sistema de segurança moderno, muito seguro. Está tudo nos eixos, Christopher. Já falou com a Doutora Dulce? Acho que ela...
– Não. Olha, deixa quieto – interrompi-o, já me levantando. – Não comente isso com ninguém, certo?
– Sem problemas.
Ainda não sabia o que pensar. Sinceramente, queria sumir, fugir de tudo aquilo,pois estava se tornando inacreditável demais para o meu gosto. Voltei à minha sala e agradeci muito por ainda estar vazia. Peguei as minhas coisas sem pensar muito e decidido a não pegar horário extra. Mal deu seis horas e já estava na garagem,pronto para partir.
TO FAZENDO MARATONA <333
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 140 - Christopher Uckermann A minha noite foi composta de muito trabalho. Não adiantava raciocinar sobre algo que não possuiria respostas nem tão cedo. Precisava conversar com a Dulce antes de qualquer coisa. Tinha certeza de que alguém havia aprontado alguma merda para cima de nós. Refiz uma boa parte dos orç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(