Fanfics Brasil - Maratona [2/10] Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Maratona [2/10]

30 visualizações Denunciar


Capítulo 140 - Christopher Uckermann


 


A minha noite foi composta de muito trabalho. Não adiantava raciocinar sobre algo que não possuiria respostas nem tão cedo. Precisava conversar com a Dulce antes de qualquer coisa. Tinha certeza de que alguém havia aprontado alguma merda para cima de nós. Refiz uma boa parte dos orçamentos, um a um, modifiquei o sistema e ainda fiz uma cópia em um pen drive. Caso acontecesse de novo, teria como provar que tinha feito o meu trabalho corretamente.


Parei tudo à meia-noite e liguei para Dulce. Chamou e ninguém atendeu. Tentei de novo, e nada. Achando muito estranho, decidi ligar para a residência. Temia acordar a Angel, mas temia ainda mais ir dormir sem ouvir a voz dela. Infelizmente foi a primeira opção que acabou acontecendo.


– Alô? – voz sonolenta.


– Angel! É o Christopher... Dulce está por aí?


– Hum... Vou confirmar. Só um instante... – barulho de portas batendo e passos em um corredor. A coitada devia estar tropeçando pela casa.


– Esquece, Angel. Volte para cama, precisa descansar bastante... Dormir bem.


– Fala sério, já estou em pé.


Suspirei. Que droga. Estava parecendo um cara desesperado. Bom, eu era um cara desesperado, mas ninguém precisava ter certeza disso. E, claro, ninguém precisava pagar por isso.


Esperei um minuto completo e suspirei novamente. A apreensão tomava conta de mim a casa instante.


– Que estranho... – Angel murmurou baixo, porém consegui escutá-la.


– O quê?


– Ela não está em casa.


– Como não?


– Não está em parte alguma, Christopher. Que horas são?


– Meia-noite... – olhei o relógio da cabeceira. Na verdade eram meia-noite e sete, mas não faria diferença. Dulce já devia estar em casa há muito tempo. – Tem ideia de...


– Não! – Angel tratou logo de dizer. – Não, ela devia estar aqui. Droga... Tentou ligar no celular?


– Chama e ninguém atende.


Se eu tivesse problemas no coração já teria partido daquela para melhor.


– E agora? – A coitada estava tão desesperada quanto eu. Mas ela não podia se desesperar, e eu não sabia o que fazer porque também tinha entrado em desespero. Um maior ainda do que antes. – E se tiver acontecido alguma coisa?


– Calma... Calma. – Só me veio o maldito ex-dom da Dulce na minha cabeça. E quando o sujeito invadiu a minha mente, aí sim eu soube o que era desespero. – Eu vou... Vou ligar para alguém na CMG e perguntar o horário que ela saiu. A portaria! É isso, vou ligar para a portaria.


– Certo, eu vou chamar o Jaime! – Angel já estava aos prantos.


– Ligo daqui a pouco, não largue o telefone.


– Tá...


Desliguei com as mãos trêmulas e mil ideias na cabeça. Todas elas articulavam maneiras de matar uma pessoa que já é topo da minha lista de seres que tenho vontade de matar e faria se tivesse a chance. Se ele a tivesse sequestrado de novo?


Como faria para encontrá-la? Como faria para salvá-la?


Precisava chamar a polícia, mas só começariam a procurar depois de algum tempo de desaparecimento. Mas eu não tinha tempo. Só me restava juntar os fatos e tentar encontrá-la por conta própria.


Sendo assim, liguei para a portaria, local que nunca dorme na CMG. Fui atendido quase no último toque pelo porteiro noturno, um cara birrento e chato, que aparentemente não transa há algum tempo. Insisti, insisti, mas o idiota não queria colaborar.


– Não posso dar essas informações por telefone – disse o homem. Quase o mandei ir se foder. Foi por muito pouco. A Dulce teria feito isso, certeza.


Juro que tentei ter paciência.


– Mas o senhor vai dar. Ela não chegou em casa até agora, e preciso de que me diga a hora que a Doutora Dulce Maria saiu do prédio.


– Eu não posso falar, são informações confidenc...


– Olhe aqui, ô imbecil, você vai abrir o bico sim. Sabe com quem está falando?Sou quase o diretor geral dessa porra onde você trabalha, então comece a me diz...– ouvi o meu celular apitar. O porteiro começou a falar um monte de coisas nada aver, porém não parei para lhe escutar. Olhei o visor do aparelho e vi que estavam meligando. Era do celular da Dulce.


Nem sei dizer se morri de medo ou de alívio. Podia ser outra pessoa ali,pedindo resgate ou algo assim. Droga.


Tomei fôlego e encerrei a ligação para a portaria, atendendo a da Dulce logo em seguida.


– Ucker... – ouvir a sua voz me fez sentir um alívio tão grotesco que quase gritei. Mas aquilo iria espantá-la, então apenas fechei a boca e os olhos, tentando manter a respiração constante.


– Onde você está? – perguntei com a voz contida.


– Des... Desculpa, eu... Não vi que... Que estava me ligando. – Ela parecia muito tensa. Até gaguejou. Uma coisa rara em se tratando dela.


– Onde está, Dulce?


– Em... Bom, na verdade... Estou em casa.


– Onde estava? Angel te procurou por todo canto.


– Debaixo da escada. Ou entre a pilastra número três e a quatro, no canto esquerdo da parede– A Dulce sarcástica apareceu do nada só para meprovocar. – Affe, Christopher, o que quer?


– Caralho, Dulce, não faz ideia do que foram os minutos antes da sua ligação.Só pensei em merda, até sequestro cogitei. Nunca mais faça isso, falo sério. Já estava destratando o porteiro da CMG em busca de informações sobre você.


Ela ficou calada durante algum tempo.


– Uau – arfou. – Não é para tanto.


– Claro que é, cac/ete! – rosnei. – Agora pare de me enrolar e me diga onde raios esteve.


– Estive aqui o tempo todo, que droga! – Acho que acabei tirando a paciência dela. A minha já tinha ido há muito tempo. – Nunca vi homem mais sufocante!


– Certo. Não quero saber, estou indo para sua casa agora. – Peguei as minhas chaves. – Vai ver o que é se sentir sufocada de verdade.


– Não! – gritou. – Não, nem pense nisso.


– Por que não?


– Eu te pedi um tempo, Christopher... Você prometeu que me daria.


– Prometi porque é algo de que você precisa. Que tal começar a entender sobre o que eu preciso?


Ela se calou novamente. Passou tanto tempo calada que precisei conferir se a ligação ainda estava rolando.


– Não posso, Christopher. Não hoje... Não agora. Não ro/la, não dá... Porque eu... Eu... – parou novamente. Percebi tristeza em sua voz.


– O quê? Não me quer? Sei que me quer, Dulce... Já passamos dessa fase de fingimentos.


– Eu te quero.


Sorri.


– Então, minha gostosa, me deixa ir te ver... – murmurei do jeito mais provocante que pude.


Dulce permaneceu muda, até que decidiu soltar a bomba:


– Eu estava com o Jaime.


Acho que meu cérebro deu uma travada.


– Hã?


– Eu estava com o Jaime. Nós transamos. Desculpa... Por isso e por mentir antes. Odeio mentiras.


Cocei a cabeça e tentei fazer o sangue circular pelas minhas veias de novo.


Inacreditável. Bizarro, eu diria. Como a filha de uma mãe podia ter... Como conseguia ser tão filha de uma mãe?


Impressionante.


Comecei a juntar tudo enquanto permanecia calado, e ela também. A bola de neve foi se formando dentro da minha cabeça, e no fim uma avalanche me atingiu em cheio.


– Você não se cansa de tentar acabar comigo? – falei com seriedade,comedido até demais.


– Christopher... Sei que fiz mer/da. Sei que está pu/to comigo...


– Pu/to? – Ri com desdém. – Pu/to? Você deve me conhecer pouco.


– Tudo bem, sei que está morrendo de ódio de mim, mas...


– Rá, você não faz ideia! – Atirei as minhas chaves bem longe, sentindo o meu rosto, e o corpo inteiro, queimando. – Sabe o ódio que sentiu do mundo durante tantos anos? Junte-o.


– Foi um vacilo, mas não quero conversar sobre isso pelo telefone.


Cerrei os punhos com força. Meus braços ficaram totalmente tensionados.


– Não está entendendo, Dulce. Já saquei qual é a sua. Não precisa mais continuar com os seus joguinhos.


– Do que está falando? Lá vem você com essa história de jogo de novo.


– Vou desligar. Não estou aguentando ouvir a sua voz e suportar o seu cinismo.Como pode ser tão ridícula? Não bastou me prejudicar no trabalho, e agora dá o rabo para esse sujeito de novo? – Estava impressionado com a seriedade da minhavoz. – E ainda tem a cara de pau de me dizer? Estou curioso, como consegue planejar tantas ruindades? Parece um bicho peçonhento articulando maneiras de dar o bote.


– Não sei do que está falando – Dulce sussurrou com a voz meio trôpega. –Não me... Não me ofenda. Aconteceu, está bem? Ele estava muito mal, muito...


– Oh, o capacho estava mal! Minha nossa, sexo por consolo... Que misericordiosa você é! – ri sem sentir a mínima graça. – Não fo/de,Dulce Maria.Atirou a confiança que eu tinha em você no lixo.


Ela ficou calada, e eu também. Só não tinha atirado o celular na parede porque... Sei lá por qual motivo. Tudo dentro de mim havia se transformado em uma labareda enorme. As chamas invadiram depressa, destruindo o que via pela frente. Eu não ia me recuperar daquela. Não tão fácil.


Anos depois,pelo menos para mim pareceram anos,Dulce choramingou:


– Não... Não, Ucker, por favor. Não desligue.


– Me dê um bom motivo – rangi os dentes para conseguir falar. Uma lágrima escorreu, mas a enxuguei e prometi nunca mais chorar pela va/dia enquanto eu respirasse.


– Eu te amo.


Arquejei e ri ao mesmo tempo. Foi estranho. Uma reação louca demonstradapelos meus nervos à flor da pele, combinado com o coração machucado e o ódioabsoluto. Pensar na Dulce com o Jaime desmentia a sua frase sem direito a maisexplicações. Se a ridícula me amava, então por que havia acabado de transar comoutro cara? E não com qualquer cara, tinha que ser com o capacho? Logo com ele?O que a maldita acharia se eu chegasse dizendo que tinha fod/ido a Belinda?


– É tarde demais.


Desliguei o telefone antes que as coisas piorassem.


Um segundo depois, recebi uma nova mensagem. Era dela. Pensei em excluir sem ler, mas a minha curiosidade falou mais alto:


“Eu vou te provar.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 141 - Dulce Maria   Acordei bem antes das seis. Meu humor, como sempre, não estava dos melhores, mas era algo natural. Nada a ver com o fato de que o Christopher menosprezou uma coisa que precisei de tanta força  e de tantos anos de uma dor insuportável para admitir em voz alta. Ele me atinge. Certo. Estou apaixonada mesm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais