Fanfics Brasil - Maratona [5/10] Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Maratona [5/10]

1051 visualizações Denunciar


Capítulo 143 - Dulce Maria


 


Passei alguns segundos olhando para a porta fechada. Depois olhei para o envelope e para a sacola em minhas mãos. Suspirei. Estava fod/ida. Não devia ter concordado com aquela doideira.


– Do que essa mulher estava falando?


– Paredes, diga ao Christopher que esta é uma péssima hora para decidir falar comigo. Mande ele não me fazer perguntas.


Retirei um convite de dentro do envelope e depositei em cima da mesa dele.


Era só o que me restava: distribuir os convites para as pessoas que eu me importava. Não queria o Christopher por lá, mas pelo menos era uma chance de fazê-lo me odiar menos. Ou não, visto que um daqueles convites seria da Angel, e outro do Jaime. Ia ser uma confusão ferrenha, mas dane-se. O fato é que sobrariam dois, e eu não fazia ideia de para quem entregaria. Minha lista de amizades era inexistente.


A não ser por uma pessoa.


Sentei à minha mesa e peguei o celular, discando o número dele. Percebi o Christopher lendo as informações do convite atentamente. Sua testa franzida indicava surpresa absoluta. Sorri um pouco.


– Christian? É a Dulce.


Christopher olhou para mim em um raio de segundo, com os olhos arregalados.


Sorri ainda mais.


– Candy! Que surpresa de-li-ci-o-sa! Como você está?


O papo durou mais de meia hora. Perguntei-me quando finalmente começaria a trabalhar, visto que o dia havia começado de uma forma agitadíssima. Tinha muito a ser feito, mas era tão bom conversar com o Christian, mesmo sendo algo mais raro do que deveria. Era mais legal ainda perceber as reações do Christopher a tudo o que era dito. Expliquei-lhe sobre a minha apresentação,para qual ele jurou de pé junto, e com muita surpresa por não saber que eu praticava a ginástica, que iria, falei da gravidez da Angel e fui soltando tudo o que fazia parte da minha vida como se ele fosse um amigo de longa data que me conhecia em todos os sentidos. Ele também me contou algumas coisas incomuns, como o fato de estar saindo com um cara um pouco mais velho. Acabei convidando o dito cujo também, e então o meu grupo seleto de cinco pessoas foi preenchido. Odiaria deixar um convite sobrando.


Ficaria com uma sensação de que eu não tinha ninguém com quem contar.


– E o Christopher? Vocês ainda estão juntos, não é?


– Não sei, ele está puto comigo só para variar... – encarei-o. Ele virou o rosto,carrancudo. – E te mandando um oi.


Fez uma careta. Sorri.


– Ele é chato assim mesmo, mas não desista. Manda um oi para ele.


– Ok. Não vou desistir. – Olhei para a janela. – Você vai mesmo, não é? Vou odiar pagar mico sem alguém para me dar um apoio moral.


– Não se preocupe, Dulce. Você é foda, vai conseguir! – Pareceu até a Kátia falando. – Estaremos na torcida. Aliás, estou louco para te ver!


– Eu também!


– Ah, você não sabe da maior! Depois daquele chute que você deu no Marcos o infeliz resolveu tomar jeito! Até emprego novo arrumou, está outra pessoa.Deus te abençoe!


Precisei gargalhar. Daria tudo para terem gravado aquele chute, sabia que tinha sido bem dado.


– O Marcos é um imbecil, espero que ele entenda que ser um fura-olho é feio.


Agora sim o Christopher pareceu entrar em convulsão. Ele reage tão mal ao nome do primo que chega a ser desconcertante.


– Um dia ele aprende!


Gargalhamos juntos durante algum tempo.


Certo, eu estava oficialmente gamada no meu futuro ex-primo. E feliz por contar com o seu apoio. Christopher continuou me olhando, mesmo depois que encerrei a ligação.


– Eu sabia que você escondia alguma coisa. Tanta flexibilidade... Devia ter adivinhado – falou com rigidez forçada, tentando continuar com raiva de mim, masnão conseguindo.


Dei um último gole no meu café e caminhei lentamente em sua direção. Ele virou o rosto, fingindo analisar alguma coisa em seu computador. Não liguei. Sou a rainha do gelo portanto tenho consciência de que Christopher é péssimo nisso, sei quais armas utilizar em qualquer situação. Apoiei as minhas mãos na mesa dele.


O maldito continuou me evitando.


– Você vai? – perguntei de um jeito malicioso. Tentava seduzir mesmo. Era uma ótima opção vencê-lo pelo desejo.


– Não.


– É uma pena. Você faz parte das quatro pessoas mais importantes na minha vida – tornei a ficar ereta e dei a volta na mesa dele. Parei muito perto. – Bom, o quinto convite não conta porque não o conheço; é o namorado do seu primo. Mas quem sabe, não é? Christian não estaria com alguém que não fosse no mínimo decente.


Christopher ficou todo vermelho.


– Não acredito que o Christian vai levar o namorado – respondeu sem me olhar.


Dava cliques aleatórios no mouse.


– Algum problema com isso?


– Só é mais um motivo para que eu não vá.


– Não seja ridículo. É melhor ter um primo gay do que um fura-olho.


– Para você ver como a minha família é ótima... – desdenhou.


– É mesmo uma ótima família. Não tenho ninguém além da Angel – desabafei,aproximando-me mais. A minha estratégia era abrir o meu coração. Só assim ele abaixaria aquela guarda ridícula e deixaria as desavenças de lado. Ele mesmo já havia usado esta estratégia comigo, não seria novidade. – Queria ter os meus pais unidos e preocupados comigo. Daria qualquer coisa para esses cinco ingressos serem poucos para mim.


Christopher me olhou de perto. Suspirou e balançou a cabeça, voltando a mirar o computador.


– Pelos meus cálculos, se um ingresso é meu e dois são do Christian... Sobram mais dois. Um é da Angel, obviamente... E o outro?


Congelei. O maldito havia me pegado. Fiquei calada, e claro que ele soube a resposta.


– Nem comento, Dulce Maria. Leve o seu capacho para a sua apresentação e seja feliz. Você não precisa de mais um idiota na torcida.


– É, vocês são mesmo dois idiotas – falei sem pensar. Ele rosnou, morto de raiva. Meu gênio explosivo vai acabar comigo um dia. – Mas obrigada mesmo assim,Christopher. Não tive tempo de te agradecer... Talvez nunca consiga demonstrar a minha gratidão como se deve.


Ele franziu a testa e me olhou de novo.


– Do que está falando?


– Do que fez por mim aqui na CMG. Recebi todo o dinheiro que deixaram de me pagar nesses cinco anos de uma vez só. A minha conta está recheada. – Sorri,sentando-me na mesa bem na sua frente. Cruzei as minhas pernas, e é óbvio que osolhos dele as conferiram. – Obrigada.


– Que ótimo – estalou os lábios. – Agora você pode comprar roupas novas para o mucamo. Talvez um carro novo para o sujeito te levar aonde quiser.


Senti o exato momento em que o meu rosto se contorceu de ódio. Aquele homem podia ser tão idiota quando queria! Era por isso que a nossa relação não ia para frente, ele parecia ser feito só para me infernizar o juízo.


– Não faz ideia do que vou fazer com o dinheiro. Mas saiba que fez uma coisa não apenas por mim, mas por nós dois.


Ele bufou.


– Não existe “nós dois”. Nunca existiu.


Sempre existiu – fui taxativa. – Olha, sei que o seu ego não admite que eu tenha dado para outro cara ontem, mas tente superar isso. Nunca fez sexo só por fazer?


Ele bateu uma mão na mesa. Ficou fora de si tão depressa que me assustei bastante. Dei até um pulo, porém continuei sentada na sua frente.


– Você não entende, Dulce– rosnou como um animal feroz. – Acha que estou brincando e fica brincando comigo, tirando onda com a minha cara. Quando vai se cansar de ser tão... Urgh! Nem sei te definir. Só quero que suma da minha vida. Por Deus, eu iria embora agora se não tivesse contas para pagar este mês.Compreende que a minha vontade é de nunca mais te ver de novo? Você é a maior decepção da minha vida, mas a culpa é toda minha, eu sei. Fui eu que dei uma de otário. Eu que decidi dar valor a quem não merece nem o meu bom dia.


No impulso, envolvi os meus braços no meu corpo, consolando-me.


Tive vontade de chorar, mas me segurei. Passei alguns segundos tentando dar conforto a mim mesma, e só depois desci da sua mesa e desisti de vez de tentar apaziguar a sua raiva. Pelo visto as feridas que eu havia aberto dentro dele eram profundas demais. Iam além do que podia imaginar.


Comecei a reunir os meus papéis, ia dar trabalho deixá-los como antes. Ainda precisava decidir o que faria com relação àquilo. Estávamos sendo atacados na maior cara de p/au. Belinda estava jogando sujo, merecia uma demissão por justa causa, no mínimo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 144 - Dulce Maria   Achei a sala tão silenciosa que acabei ligando o som do meu notebook. Coloquei a música “Corazones Invencibles” de propósito. Christopher não olhou para a minha direção, mas obviamente havia se surpreendido com a minha atitude. Bom, eu estava tentando mudar. Tentando ser a nova ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais