Fanfics Brasil - Maratona [6/10] Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Maratona [6/10]

24 visualizações Denunciar


Capítulo 144 - Dulce Maria


 


Achei a sala tão silenciosa que acabei ligando o som do meu notebook.


Coloquei a música “Corazones Invencibles” de propósito. Christopher não olhou para a minha direção, mas obviamente havia se surpreendido com a minha atitude. Bom, eu estava tentando mudar. Tentando ser a nova Dulce, a que se importa com as pessoas e que quer se desculpar por tantos erros cometidos.


Tive uma ideia sensacional depois que a música foi repetida pelo menos umas quatro vezes. Colocaria em prática na próxima semana, visto que era sexta-feira e não teria tempo para mais nada.


A hora do almoço chegou mais depressa do que eu esperava. Decidi por não comer nada, pois além de não sentir fome mal tinha começado a mexer no projeto.


Christopher, por sua vez, deixou a sala sem falar uma palavra sequer.


Não podia ter pressa para reconquistá-lo quando passei tanto tempo o ignorando, sendo grosseira e o magoando das mais variadas formas possíveis. Teria que reposicionar cada peça do nosso quebra-cabeça.


Era quase uma hora da tarde quando ouvi um barulho na maçaneta. A pessoa demorou muito a entrar, ficou chacoalhando a porta até que finalmente a abriu.


Pareceu surpresa quando percebeu que eu estava lá; era a Ana Vitória. A vadia sócia de uma figa. Não conseguia olhar para a maldita sem imaginar os meus punhos bem no meio daquela cara de botox.


– O que faz aqui? – perguntei de uma vez, cansada até demais de fingir ser agradável. Não podia mais ser falsa. Já não me importava o que tinha a perder.


– Desculpe, ia deixar esta pasta aqui com o Christopher. Pensei que a porta estivesse trancada.


– E como a abriria? – fiz uma careta. Só havia três chaves para aquela porta no mundo: a minha, a do Christopher e a que a Belinda havia obviamente confeccionado as escondidas.


– Não a abriria. Só tentei verificar melhor.


– Ótimo – caminhei até a sua direção e peguei a pasta. Ela a segurou com mais força, porém decidiu me entregar antes que a cena ficasse desconcertante demais. Deixei a pasta em cima da mesa do Christopher e me virei para encará-la com seriedade.


– Como está o projeto? – Ana perguntou, sorrindo cinicamente.


– Quase no fim.


– Soube que a escolha será no fim da próxima semana? Sara ordenou que acontecesse assim que o projeto partisse para a equipe de análise.


Meu coração deu um salto. Meu cérebro congelou. Tive vontade de vomitar o que não tinha comido no almoço.


– Soube. – A verdade era que não tinha certeza absoluta até então.


– Percebo que está confiante.


– Sou a melhor. Estou confiante.


Empinei bem o meu nariz. Ficou mais empinado do que o dela, garanto.


– Cuidado para não quebrar a cara – riu com desdém.


– Você também.


Ana parou de sorrir. Fez uma careta feiosa.


– O que disse?


– Você também. Cuidado para não quebrar a cara.


Voltou a rir, só que dessa vez com nervosismo evidente.


– Vamos ver quem vai.


Ergui as minhas mãos.


– Uh! É uma ameaça?


– Olha aqui, Dulce Maria – Ana voou como um foguete, parando bem diante de mim. A maldita era mais alta, mas não me deixo vencer nem fodendo. – Estou cansada de você. Vou fazer o possível para que não ocupe este cargo. Se a decisão fosse somente minha você já estaria fora desta empresa.


Revirei os olhos. Estava espantada com a sua máscara caindo, mas, ao mesmo tempo, soou natural. Eu sabia que ela era uma vadia da pior espécie. Meu alarme nunca falha.


– Mas não é. Qual é o poder que tem aqui, Ana? De verdade?


Vi seu rosto ficar vermelho de ódio.


– Muito maior do que o seu. Você não manda em nada. Não é ninguém. Não passa de uma cadelinha adestrada. Sua inteligência é o que te prende aqui, nada mais.


– Que bom. É isso o que eu quero. Prefiro estar aqui pela inteligência a manter um cargo só porque sou uma filhinha de papai, prima de segundo grau do dono da empresa.


É. Eu andei estudando a história da Ana. Amo compreender as minúcias dos meus oponentes. Enquanto ela vinha com uma carta na manga eu já tinha o baralho inteiro. Foi impossível não sorrir diante do seu desconcerto. Obviamente, quase ninguém na CMG tinha aquela informação. Não que fosse grande coisa.


– Você vai perder feio – prometeu entre dentes. Ela se contorcia de tanta raiva enquanto eu mantinha a minha pose rígida. Impassível. Sou a rainha do autocontrole,isso é uma coisa que jamais mudará em mim. Está na minha índole.


– Não vou perder o que você quer para si – foi a minha melhor resposta.


Odiava ter que brigar pelo Christopher mais uma vez. Não há nada mais vergonhoso do que mendigar homem por aí, mas não ia perdê-lo. Não para aquela vagabunda. Nem para ninguém, pensando melhor. Ele era meu. Fim de papo.


– Tem inveja do que sou – ela disse. Precisei rir.


Vocêtem inveja do que sou. Sou dele. Ele é meu. Supere isso, Ana.


– Sua ordinária! – Ana Vitória gritou alto, e seu controle foi embora junto com o grito. Quando menos percebi a maldita já estava em cima de mim, puxando o meu cabelo com força, desfazendo o meu coque outrora perfeito.


Minha nossa. Que piada! A mulher ia mesmo brigar puxando cabelos?


Mesmo sentindo muita dor, ergui uma mão e lhe atingi o nariz com força. A outra mão apertou o seu braço e lhe beliscou. Sei que doeu, pois a maldita urrou.


Soltou os meus cabelos no impulso. O seu maior erro. Usando a mesma mão que quebrou o seu nariz, desferi-lhe um soco bem na boca do estômago. Vantagem que só as baixinhas têm. As baixinhas que praticaram defesa pessoal por pelo menos dois anos principalmente.


 



EITAAAAAAAA!!!ÉÉÉÉ BRIIIGAAAAA!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 145 - Dulce Maria   Ana perdeu o fôlego, e foi neste momento que o Christopher entrou na sala,acompanhado do Edmundo Bittencourt. Minha perna estava no ar, pronta para um chute certeiro, mas precisei parar e me recompor. Ana gritou e me chamou de um monte de nome feio. Os dois homens vieram ao nosso socorro, e fiquei muito contente quando o Chri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais