Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 145 - Dulce Maria
Ana perdeu o fôlego, e foi neste momento que o Christopher entrou na sala,acompanhado do Edmundo Bittencourt. Minha perna estava no ar, pronta para um chute certeiro, mas precisei parar e me recompor. Ana gritou e me chamou de um monte de nome feio.
Os dois homens vieram ao nosso socorro, e fiquei muito contente quando o Christopher me escolheu. Ele logo me deixou sem movimentos e me afastou depressa.
Seu corpo enorme perto de mim era um alívio, por isso aproveitei para enterrar o meu rosto dentro do seu terno. Abracei-lhe a cintura e esperei a Ana parar de gritar suas ameaças:
– É o seu fim, Dulce Maria! Não vai ficar aqui por mais nem um dia! Eu juro!
– Ana... Ana, vamos sair daqui – o coitado do Edmundo tentava segurá-la. Não que eu estivesse vendo alguma coisa, só ouvia e imaginava. – Você está descontrolada.
– É o fim da linha, sua vadia! Sua desgraçada!
Ouvi outras vozes dentro da sala e me desajuizei. Outras pessoas estavam ouvindo aquilo tudo? Quem? Pu/ta mer/da, era mesmo o meu fim.
– Ana – ouvi o Christopher falar. Foi o suficiente para a maluca calar o bico. Sério,ela amansou que foi uma beleza. – Vá com o Edmundo, por favor.
Acho que a louca obedeceu. Os ruídos da sala foram diminuindo gradativamente, até que, depois de dois ou três minutos, alguém fechou a porta e só consegui ouvir o barulho característico do ar-condicionado.
– Que mer/da foi essa, Dulce? – Christopher me largou tão rápido que achei que fosse cair. Precisei me equilibrar bastante, e acabei sentada no sofá que dividia as nossas mesas individuais. Tentei arrumar o meu cabelo de volta ao coque.
– A máscara dela caiu. Fez ameaças e tentou invadir a nossa sala. É ela,Christopher. Só pode ser a Ana a pessoa que invadiu o sistema.
Ele balançou a cabeça.
– Não faz sentido. Ela quer que eu vença, já deixou isso bem claro.
– É uma histérica apaixonada pior do que a Belinda. Essa mulher é perigosa. Se eu estiver fora da jogada é claro que você vai ganhar o cargo. É isso o que a mocréia está tentando fazer: tirar-me do jogo. Depois dessa... – apontei para aporta. – Creio que tenha conseguido.
Christopher passou as mãos pelos cabelos. Passamos longos minutos em silêncio até que ele resolveu falar:
– Isso não está certo.
– Desde quando a vida é justa? Vou juntar as minhas coisas de uma vez. De que adianta permanecer no desafio desse jeito? Fo/da-se esse maldito cargo, posso arranjar coisa melhor.
– Não. – Christopher se manteve distante, mas pelo menos olhava para mim. –Não vai funcionar assim, não é justo. Você colocou o seu sangue por esta empresa, por este projeto... Não pode ficar assim. Não por causa dela.
– Coloquei o meu sangue em tudo o que fiz até hoje, Christopher. Tive perdas e ganhos, acredite. Essa não vai ser a primeira perda, e nem a última. A minha vida é uma sucessão de desventuras, mas eu supero, venço cada uma delas.
– Sei que vence. Eu sei disso.
Meu coração se inflou de puro ódio. Lembrei-me das palavras da infeliz e quase desfaleci de tanta angústia.
– A maldita me desafiou – falei com rancor circulando dentro de mim. – Ela me desafiou a ganhar este cargo.
– Então vá lá e ganhe.
Observei-o. Fiquei sem saber se aquilo havia sido uma ironia ou não. Christopher estava sério até demais.
– Como? Não basta ser melhor do que você.
Alguém abriu a porta atrás do Christopher. Ele não percebeu. Fiquei calada e com os olhos arregalados, pois se tratava do próprio Marcos Gandia, acompanhado pela Sara e pelo Edmundo.
– Se você for demitida eu vou junto.
Encarei Christopher com verdadeiro pavor circulando em minhas veias.
– Não será necessário – disse Sara. Estava visivelmente insatisfeita.
Christopher se virou em um pulo. Os três foram se sentando à mesa maior, e o Edmundo gesticulou para que fizéssemos o mesmo.
Basicamente eles queriam a minha versão do ocorrido. Sinceramente, escondi a maior parte. Não falei nada sobre a suposta invasão ao sistema, escondi o fato de a maldita ter quase arrombado a porta e não comentei sobre ela estar apaixonada pelo Christopher. Resumindo, só expliquei que ela não ia com a minha cara há muito tempo e que começou a me ameaçar e dizer que faria com que eu perdesse o meu cargo. Também disse que havia sido atacada primeiro, e que apenas tinha me defendido.
Sara foi a primeira a dar uma resposta.
– Ana precisa ser afastada.
Edmundo balançou a cabeça afirmativamente. Não entendi nada. Achei que a afastada teria de ser eu.
– Pedimos desculpas, Dulce – Sr. Gandia parecia muito perturbado. – Acreditamos em você, pois a Ana vem mostrando um comportamento agressivo muito estranho.
Suspirei de alívio. Sério, senti um peso enorme saindo das minhas costas.
Quase não deu para acreditar na minha tamanha sorte. Tive que fazer um esforço imenso para não sorrir, afinal, o assunto era sério e eu não queria levantar suspeitas quanto ao meu prazer em vê-la se fod/endo.
– Espero que esteja tudo bem – Sara completou.
– O projeto segue firme e forte, não é? – Edmundo, que estava do meu lado, o Christopher estava do outro, segurou a minha mão e sorriu. Ele era legal, eu acho.
Olhou-me intensamente, falando sem palavras sobre alguma coisa com relação ao nosso assunto pendente.
– Sim, segue. Tudo nos eixos.
– Vá embora mais cedo hoje. – Sara era mesmo um amor de pessoa. – Soubemos que esteve de licença nesta semana, como está a sua recuperação?
Aquiesci.
– Eu estou bem. Se não for incômodo, preferia ficar e trabalhar. O que aconteceu já ficou no passado.
– Então está decidido. Vamos conversar seriamente com a Ana Vitória – Marcos estava apressado e visivelmente angustiado. Foi logo se levantando da cadeira.
– Senhores... Gostaria de fazer um pedido – Christopher resolveu interceder. –Queria muito que instalassem uma câmera na nossa sala. Os documentos que estão aqui são importantes demais. Dulce e eu não estamos nos sentindo seguros.
Encarei o Christopher com a boca aberta. Aquela ideia era a minha! A mesma que eu tinha pensado há algumas horas. Uma câmera talvez fosse a solução para os nossos problemas. Ou pelo menos para uma boa parte deles.
– Compreendo... – Sr. Gandia aquiesceu. – Edmundo, anote o pedido e providencie, sim?
– Tudo bem.
Depois de cumprimentarmos as três pessoas mais importantes da empresa,voltamos a ficar sozinhos naquela sala que era palco de cenas cada vez mais impossíveis de acontecer.
– Vamos transar aqui, em cima da mesa? – devo ter ficado doida em sugerir aquilo.
Christopher me olhou feio.
– Chame o seu cãozinho.
Ignorei sua alfinetada.
– Só falta acontecer isso aqui dentro. Nunca vi lugar mais carregado. Acho que vou jogar água benta.
– Não sabia que era supersticiosa.
Ri um pouquinho.
Caminhei até a minha mesa, mas sabia que não voltaria a me concentrar no trabalho tão cedo. Havia coisas demais para a minha mente processar. Cheguei a me arrepender de não ter aceitado a ideia de ir para casa. Bom, não o fiz porque não queria dar uma de fraca.
Doida, sim. Barraqueira, sim. Fraca... Nunca.
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 146 - Christopher Uckermann Não sei dizer o que é mais difícil: não me surpreender com a Dulce ou ignorá-la durante um dia inteiro. Mal consegui trabalhar depois da confusão que ela arranjou. Cheguei a disfarçar o riso várias vezes quando me lembrava do nariz ensanguentado da Ana. Era tudo o qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(