Fanfics Brasil - Maratona [8/10] Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Maratona [8/10]

22 visualizações Denunciar


Capítulo 146 - Christopher Uckermann


 


Não sei dizer o que é mais difícil: não me surpreender com a Dulce ou ignorá-la durante um dia inteiro. Mal consegui trabalhar depois da confusão que ela arranjou.


Cheguei a disfarçar o riso várias vezes quando me lembrava do nariz ensanguentado da Ana. Era tudo o que eu queria ver, mas é claro que não podia ser o autor da agressão. A desgraçada merecia uma surra, e dada pela Dulce só fazia a coisa toda ser ainda mais sensacional.


Também não conseguia parar de dar uma olhada, vez ou outra, no convite que ela havia me dado. Um campeonato de ginástica, quem diria? Segundo o folheto que vinha junto do convite, a Dulce faria uma apresentação de abertura. Impressionante.


O modo como ela conseguia se movimentar não podia ser à toa. Claro que praticava algum esporte daquele tipo. Nem acreditava em como não tinha pensado naquilo antes.


O chaveiro com quem conversei durante a hora do almoço acabou chegando perto das duas horas. Ele modificou a estrutura da maçaneta sem de fato precisar trocá-la. Confeccionou apenas duas chaves idênticas e nos entregou em mãos.


Conferi cada detalhe do procedimento, pois não queria falhas. A nossa segurança precisava ser conservada, principalmente naquela reta final. Havia muita gente querendo nos destruir, mais até do que dava para acreditar.


Ter duas maníacas atrás de mim era novidade, porém uma muito perigosa.


Uma mulher apaixonada já traz problemas, imagina duas? E, pelo visto, nenhuma delas possuía senso do ridículo. Pelo menos Belinda estava sumida, graças a Deus, não havia dado as caras durante o dia inteiro. Só me ligou uma vez para perguntar coisas sobre o trabalho, e só. Amém.


Dulce vestiu a sua nova carapuça, não me pergunte como. O brilho nos seus olhos aumentou. Seu sorriso era constante. O bom humor, notável. Claro que continuava geniosa e calculista, mas muita coisa havia mudado. Nem parecia ser a mesma pessoa, e isso tanto me deixava feliz quanto me assustava. Ainda não conseguia esquecer o que tinha me dito na noite anterior. Aquelas três palavras mágicas.


Em contrapartida, também não conseguia esquecer que havia transado com o Jaime. Aquilo doía muito. Ardia os meus sentidos, sufocava-me, deixava-me louco de tanta raiva. Tentei buscar compreensão, mas simplesmente não conseguia engolir como alguém que diz sentir amor por uma pessoa consegue dormir com outra se mais nem menos. E ainda ter a audácia de contar como se não significasse nada. É óbvio que o capacho significa alguma coisa na vida dela. Ele também está na lista de pessoas mais importantes, como a maldita mesmo havia dito.


Só conseguia chegar a uma conclusão: Dulce estava me usando como disse que faria. Enrolando a mim e ao Jaime simultaneamente, pois é egoísta demais para deixar um de nós partir. Posso ser um idiota, mas não tanto quanto o cachorrinho, e é por isso que desisti por conta própria. Não aceito dividi-la. Não dá, não desce pela minha garganta.


Estava com novas ideias na minha cabeça, e foi por isso que esperei a hora que a Dulce quisesse ir embora. Demorou pra caramba, devo acrescentar. Não ligou para o capacho, apenas recolheu suas coisas e saiu, dando-me boa-noite na maior educação. Uma coisa precisava admitir: a filha de uma mãe tinha mudado da água para o vinho. Sei que não era fingimento, pois a Dulce Maria que conheço jamais fingiria estar de bom humor ou faria questão de ser agradável.


Segui a maldita até pegarmos o mesmo elevador. Ela me olhava e sorria,parecia uma menina bem meiga, embora soubesse que de meiga não tinha nada.


Reparei quando apertou o botão do primeiro andar, e por isso acabei apertando o da garagem. Queria despistá-la ao máximo.


– Tenha uma boa noite,Christopher. Vê se consegue aparecer amanhã. É importante para mim.


– Espera sentada, Dulce – respondi com grosseria. Não adiantava, eu não estava pronto para perdoar a sua atitude. Havia sido demais, sentia a dor da mágoa me trazer desespero e angústia, afundar-me em um estado depressivo estranho e incomum demais para mim.


Ela suspirou alto e saiu do elevador, aprumando sua bolsa grande nos ombros.


– Tudo bem. Ainda quero que tenha uma boa noite – respondeu mirando o chão, bastante desconcertada. Dulce realmente estava se comportando de um modo anti-Dulce.


As portas do elevador se fecharam e tratei de apertar no andar da recepção.


Em menos de um minuto já estava apenas um piso abaixo do primeiro andar. Saí e peguei as escadas, pois seria mais rápido de chegar do que esperar o elevador descer até a garagem para poder subir novamente.


A movimentação no prédio estava fraquíssima, afinal, já eram quase oito horas da noite. Como ninguém usava as escadas, subi de dois em dois degraus e logo me vi diante da academia. Ali sim estava movimentado. De relance, deu para reparar na Dulce entrando no vestiário feminino.


Dei uma disfarçada e fui tentando procurar o ginásio. Sabia que tinha um por ali,mas não fazia ideia de que Dulce treinava por lá. Conhecia a Kátia apenas de vista, sabia que era instrutora de alguma modalidade, só não tinha certeza de qual.


Depois de pedir informações a um instrutor consegui encontrar o ginásio. Ele se localizava no último compartimento do andar, bem distante da academia, e talvez por isso eu nunca havia me encontrado com a Dulce antes. A porta estava aberta, e logo vi a Kátia se movimentando em cima de um lugar que parecia um tatame de judô, mas era bem maior. Aliás, a sala toda era bem grande, quase não dava para acreditar que ainda tinha tanto espaço sobrando naquele andar.


Escutei passos e tentei me esconder no meio de umas dobras que as paredes faziam,às vezes é bom trabalhar no prédio de uma construtora, tudo é tão moderno e bem desenhado, rezando para não ser descoberto. Soube que havia sido a Dulce Maria que se aproximou quando ouvi a voz dela vinda de dentro do ginásio. Para o meu total desapontamento, a porta foi fechada e trancada no instante seguinte. Bufei, chateado com as minhas próprias atitudes. Não devia estar seguindo a louca. Era perda de tempo.


Fui movido pela total curiosidade, confesso. Queria vê-la em ação. Mas, claro, não queria vê-la em ação no meio de uma plateia, e ainda mais tendo o infeliz do Jaime por perto. Foi pensando nele e me lembrando dos gemidos que a Dulce teve o prazer de me fazer escutar por telefone que decidi ir embora de uma vez por todas.


Não conseguia deixar de me perguntar se ela havia gemido daquela mesma forma na noite anterior. Também maquinava sobre as posições que haviam contracenado, se a maldita tinha dado ou não o traseiro... Detalhes que eu realmente não queria saber,mas que acabavam comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 147 - Christopher Uckermann   Caminhei de volta à academia, porém, no último instante, decidi treinar. Precisava descarregar toda aquela raiva, e os pesos sempre foram boas opções para isso. Troquei de roupa depressa no vestiário masculino e comecei o aquecimento. Não pretendia demorar muito, pois Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais