Fanfics Brasil - Maratona [10/10] Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Maratona [10/10]

32 visualizações Denunciar


Capítulo 148 - Dulce Maria


 


Eu só rezava para o maiô não entrar na minha bu/nda. Só isso. Diante de tanta gente barulhenta, um solo profissional, flashes e câmeras miradas em mim e a Kátia em algum lugar próximo me dizendo para fazer o meu melhor, eu realmente só rezava para que o maiô purpurinado não entrasse no meu rabo.


Foi difícil dormir, pior ainda acordar, complicado demais tomar fôlego para encarar aquela apresentação e mais sofrível ainda perceber que a minha vida inteira sonhei com um momento igual àquele. Se eu não fosse arquiteta certamente seria ginasta. E então nada de mal teria me acontecido, pois não teria ido à faculdade, e logo não teria conhecido o Pablo. Não trabalharia na CMG, não faria ideia de quem era o Christopher Uckermann.


Seria apenas uma ginasta. Treinaria horas a fio, viajaria o mundo, conquistaria campeonatos. Tudo teria sido diferente. A Angel com certeza não estaria grávida,pois eu a educaria e orientaria com perfeição, como sempre foi o meu desejo.


Sequer teria conhecido o Jaime. Nunca saberia o que raio era a maldita dominação.


Não precisaria alimentar uma personalidade que já havia se tornado cansativa demais para mim. Meu maior estresse seria conseguir patrocinadores.


Mas eu tinha que ser ambiciosa. Tinha que querer mais, precisava provar para o mundo que podia vencer na vida intelectualmente. Precisava gostar de estudar, de exercitar a minha mente além do meu corpo. Maldito dia em que me inscrevi no vestibular. Que felicidade efêmera a que senti quando percebi que estudaria o que sempre quis. Se soubesse o futuro que me aguardava estaria até hoje na favela,criando a Angel na maior dificuldade, porém com a maior dignidade possível. Estaria realmente feliz.


Mas então tudo precisou acontecer. A cadeia de situações foi formada. Lá estava eu, com os braços erguidos e uma perna articulada para frente na posição inicial, sem poder voltar atrás, como sempre aconteceu em toda a minha trajetória.


Eu não podia voltar atrás porque estudei, conheci o Pablo, fui abusada, dei a volta por cima, conheci o Jaime, entrei na CMG, deixei a Angel de lado, conheci o Christopher e me fodi em todos os sentidos.


Mesmo depois de tudo isso eu ainda estava de pé. Inteira. Com todos os meus limites já testados, percebi que, se nada disso tivesse acontecido, eu jamais teria compreendido que posso ser e fazer exatamente o que eu quiser. Eu sabia o valor da vida. Só sabe disso quem a perdeu, e foi o que me aconteceu: perdi a minha própria vida inúmeras vezes, e continuei viva.


Sou uma sobrevivente. Por mais louca, intensa e perturbada que possa ser,encontrei um modo de sobreviver a tudo e a todos. Então por que não dar o meu melhor ali? Por que não dar o meu melhor em todas as situações? Agora que sei que posso passar por tudo, por que não perder o medo de ser derrotada?


Nunca mais vou precisar ser quem não sou, pois sou muito mais do que tudo o que possa acontecer comigo. Sou invencível. Imortal, dentro dos meus dia contados. Iria viver cada um deles como alguém que nunca desvanece.


Esperei a música começar para dar início à minha nova vida. Uma existência sem medo de ser fraca. Uma existência imortal enquanto durar. Uma vida com bons sentimentos e tudo de melhor que ela puder me oferecer, pois o temor de perder nunca me acompanhará de novo. Afinal, sei que vou ganhar. E que vou ser feliz só porque conquistei a liberdade plena.


Só é livre de verdade quem não tem medo de perder.


A canção iniciava com assobios legais, conhecido por todos. A plateia começou a gritar antes mesmo do meu primeiro movimento, o que me deixou nervosa, mas satisfeita. A empolgação de quem assiste é importante, eu acho. A música havia sido escolha minha, pois sempre adorei Maroon 5. “Moves Like Jagger” é deliciosa de ser ouvida, e melhor ainda de ser dançada. A letra combina comigo como se fôssemos queijo e goiabada.


Os primeiros movimentos pertenciam ao street. Esperei as batidas darem início para acompanhá-las com passos precisos e ousados. Gosto de usar a sensualidade na dança, é um toque particular. Dançar street com aquele maiô era mesmo um desafio, precisava de muita confiança e de movimentos previamente selecionados. A plateia gritou ainda mais, e fiquei satisfeita quando consegui parar do outro lado do solo exatamente antes de começar o refrão.


Tomei fôlego e me posicionei.


Você queria ter o controle, então esperamos


Eu dei um show, agora eu faço


Você diz que eu sou infantil e que o meu ego é grande


Eu não estou nem aí


Mer/da... Lembrei-me do maldito Christopher. Respirei fundo e mandei ver,pois de nada adiantaria parar. Só rezei para sobreviver àquele salto. Estava morrendo de vergonha de cometer algum erro grotesco, afinal, estava diante de muitos profissionais da ginástica, com olhos minuciosos para a coisa.


Fiz um flic-flac e depois um salto mais prolongado até a metade do estrado, depois repeti os mesmos movimentos e conclui com dois saltos curtos. Ouvi gritos e aplausos. Sorri quando percebi que os meus dois pés pararam exatamente ao lado do outro, e as minhas pernas arquearam minimamente.


Aquilo só me deu mais gás ainda para vencer a segunda estrofe.


Talvez seja difícil quando você se sente ferida e machucada


Nada parece certo


Mas quando você está comigo


Eu a farei acreditar


Fechei as expressões e articulei os meus braços como se tivesse sido atingida por alguma coisa. Meu corpo pendeu para trás até quase cair no chão. Articulei as minhas pernas e firmei os pés no solo. Tive que ter forças para retomar a posição inicial novamente. Fazia parte da coreografia, mas minha coluna quase não resiste,pois fui além do que nos ensaios.


Nem deu tempo para me recuperar e já contracenava os movimentos seguintes, que eram sensuais pelo uso das mãos através do meu corpo, enquanto eu rebolava e movimentava os meus pés no ritmo das batidas. A dança me fazia ter a liberdade de utilizar o solo de ponta a ponta, por isso fui subindo para o vértice mais perto até chegar ao refrão.


Novamente, tomei fôlego e nem raciocinei direito antes de ir em frente. Aquele salto era mais comprido e ousado, com direito a dois giros no ar antes de alcançar o chão. Morria de medo de não conseguir o impulso suficiente para o segundo giro, mas consegui. Sorri diante dos aplausos e continuei dançando, sem pausas.


Aquele era o momento de mostrar alguns passos obrigatórios em toda apresentação de ginástica artística. Fui intercalando cada um deles com os de street, e foi aí que todo mundo meio que pirou. É engraçado e louco fazer aqueles passos, por isso fiquei sorrindo pela maior parte do tempo. Conclui com uma estrela usando os braços. Depois, tomei impulso e soltei duas, sem os braços, simultaneamente. Parei em um vértice e me preparei para o último salto.


O refrão corria solto, e eu sabia que a música ia ter fim em breve. Preparei-me para aquele salto como se estivesse me preparando para a minha nova vida: com um misto de concentração e empolgação.


Tive uma ideia de última hora e sequer pensei que pudesse dar errado. Era isso que eu estava falando sobre não ter medo de perder. Podia ser perigoso, mas eu teria histórias para contar. Joguei os ensaios para os ares e tentei fazer o movimento que me consagrou no ginásio da comunidade, há anos luz, na adolescência. O duplo twist carpado não pode ser feito sem ensaios, de modo algum, mas tentei mesmo assim.


Tomei fôlego e entusiasmo ao mesmo tempo, juntando as minhas forças, a minha coragem e concentração. Eu me lembrava daquele salto como se tivesse dado um no dia anterior. Cheguei a tentar com a Kátia algumas vezes, mas sempre me enrolava no segundo giro com as pernas eretas. Caía de cara no chão.


Bom, mas eu não tinha mais medo de cair de cara no chão. Pelo menos todo mundo teria um close da minha bunda, e bem, eu tenho a minha bun/da é redondinha e durinha. Quase sem celulites. Quase. Talvez isso compensasse. Pelo menos o público masculino teria o que admirar.


Corri e saltei, preparando-me para o maior impulso que conseguiria juntar na minha vida. Foi rápido como um curativo, em segundos eu já estava dando o primeiro salto com a perna ereta, mas infelizmente o segundo veio muito perto do chão. Em vez de parar com a cara no solo, concluí o segundo salto e precisei terminá-lo com as pernas abertas,uma para frente e a outra para trás. Minha va/gina doeu pra car/alho contra o solo, e se eu tivesse um útero certamente teria o perdido naquele instante.


A plateia gritou tanto que só consegui rir. Fiquei no lugar porque não consegui me mexer, mas a música já estava nos assobios finais. Esperei que encerrassem e movimentei os meus braços, parando-os no ar como se aquele realmente fosse o fim da apresentação.


Olhei para o meu pé, o que terminou à minha frente, e notei que não estava fora das marcações do solo. Bom sinal. Pelo menos isso. Fazendo uma careta, fui me levantando aos poucos e quase não consegui sair do lugar. Da cintura para baixo, só existia cacos do que restara de mim.


Fiz algumas reverências por educação e saí tentando não mancar. Em vão,claro. Alguma coisa sinistra havia acontecido com o meu joelho direito, o que terminou para trás. E a minha pélvis ainda ardia por causa do impacto.


– Você saltou o duplo twist, sua filha de uma mãe! – Kátia gritou e me abraçou com força. Abracei-a com mais força ainda, achando incrível o fato de eu ainda ter o bastante.


– Me fo/di, preciso de um médico urgente – fui logo informando.


– Minha nossa, onde está doendo? – Olhou para mim, mas não vi preocupação real, só admiração. Os olhos da doida brilhavam de verdade, principalmente por causa dos flashes vindos da arquibancada, que não paravam por nada. – Sua louca, você não tem juízo, Dulce! Foi... Incrível! Espetacular!


Sentei-me em um banquinho e morri de dor. Minhas pernas estavam fodidas de verdade. Uma garrafa de água surgiu em minhas mãos, e sorvi o líquido como se não houvesse amanhã. Arfei mais de mil vezes para que a Kátia percebesse que eu estava mesmo tendo um troço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 149 - Dulce Maria   Fui guiada para a ala médica do ginásio, onde graças a Deus constataram que eu não havia quebrado nada. O problema foi que, mediante o meu sangue ia esfriando, mais dor sentia. Fui transferida para um hospital às pressas. Logo fizeram uma bateria de exames e raio-x em tudo quanto foi canto. Depois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais