Fanfics Brasil - Capítulo 149 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 149

2734 visualizações Denunciar


Capítulo 149 - Dulce Maria


 


Fui guiada para a ala médica do ginásio, onde graças a Deus constataram que eu não havia quebrado nada. O problema foi que, mediante o meu sangue ia esfriando, mais dor sentia. Fui transferida para um hospital às pressas. Logo fizeram uma bateria de exames e raio-x em tudo quanto foi canto. Depois de uma injeção dolorosa, que nem perguntei para que era, as dores foram embora como um passe de mágica.


Quis ir embora, mas fui impedida. Em vez disso me deixaram em um quarto pequeno e com cheiro de hospital, aguardando os resultados enquanto repousava contra a vontade.


Kátia precisou ficar no campeonato, e acabei perdendo tudo. Depois de cinco minutos deixaram o Jaime entrar com a Angel. Estavam ambos preocupados de uma forma exagerada, tratando-me como se eu fosse uma paciente em estado terminal.


Haviam assistido a tudo e adorado a apresentação. Não pararam de falar no meu último salto, mas cada detalhe do que fiz foi mencionado durante a conversa, que travaram praticamente sozinhos. Eu mal participei dela. Pelo menos haviam me trazido roupas decentes. Aquele maiô me incomodava muito, pinicava a minha pele.


Mais quinze minutos foram necessários para que eu visse um sorriso maravilhoso: Christian teve a ideia de me procurar e descobriu em qual hospital eu estava. Veio junto com o namorado, que se chamava Maurício. Um cara muito do gato, por sinal. Angel quase não acreditou que ambos eram gays. Sua personalidade espontânea permitiu que fizesse amizade com eles em menos de dois minutos. O Jaime não quis muita conversa assim que soube que Christian era parente do Christopher.


O resultado demorou mais uma hora para chegar. Meu joelho havia sofrido uma lesão leve, nada de mais. O médico passou alguns remédios e repouso. Fui liberada depois que imobilizaram o meu joelho com algo similar a uma faixa, mas o tecido era mais resistente do que uma faixa comum.


– Sabe o que isso merece? Uma pizza! – Christian propôs quando estávamos no estacionamento do hospital.


– Também acho! – Angel ergueu as mãos e berrou. – Tem uma pizzaria nova, não fica tão longe daqui. Vamos? – Olhou para mim de um jeito pidão.


A antiga Dulce estava doida para se trancar em seu quarto. Ela não admitia que o Christopher não tivesse aparecido na apresentação e nem mesmo no hospital. Não queria acreditar que ele pudesse ser tão bizarro e se preocupasse tão pouco com o meu estado de saúde. Mas a nova Dulce ergueu as mãos, imitando a Angel, e gritou com empolgação:


– Partiu! Depois daquele salto eu mereço pizza, sorvete e um copo imenso de Coca-Cola com muito gelo e limão!


Reparei no Jaime, que me apoiava com a maior dedicação do mundo. Ele é um fofo, de verdade. Sorriu lindamente quando nossos olhares se encontraram. Acabei lhe beijando a bochecha com doçura.


– Topa? – perguntei baixinho.


– Claro que sim, senhora. O que for bom para você é perfeito para mim.


Acho que o Christian escutou, pois me olhou com uma expressão meio esquisita.


Pudera, a situação estava inteiramente esquisita. Até eu me olharia com aquela expressão.


Acabamos indo a um rodízio de pizzas e massas. Comi até me sentir um boi enorme. Christian e Maurício eram divertidos juntos. Acho que se completavam de um modo que poucos casais heteros conseguem fazer. Angel se deu tão bem com eles que acabaram trocando telefones e já combinaram uma balada no fim de semana próximo. Alertei Angel de sua gravidez, e o Christian foi incrível quando informou que cuidaria muito bem dela, não a deixaria cometer exageros. Seria apenas um passeio com música, dança e bate-papo.


– Tá comigo, tá com Deus, Dulcinha! – riu de um jeito impressionante. Foi impossível não rir junto. Sabia que a Angel estaria em boas mãos, até porque o Christian é muito moderado e consciente. A minha irmã era jovem, tinha mesmo que se divertir. Seus exames mostraram que ela e o bebê estavam saudáveis, então não precisava me preocupar.


Eram quase dez horas da noite quando o sono e o cansaço me atingiram. As dores ainda não tinham ressurgido, mas sabia que em algum momento iria acontecer. Queria estar dormindo antes disso, e todo mundo respeitou quando falei que precisava ir para casa.


Jaime foi pegar o carro no estacionamento da pizzaria enquanto eu esperava no hall de entrada do estabelecimento. Angel havia ido ao sanitário e o Maurício também, por isso fiquei sozinha com o Christian.


– Candy... O que está acontecendo entre você e o Christopher? – ele perguntou de uma vez. Acho que é como eu, odeia enrolação.


Suspirei, sentindo-me mais exausta ainda. O episódio do dia anterior ainda estava na minha memória como um pesadelo que se repetia infinitas vezes, e em nenhuma delas eu conseguia acordar.


– Acabou tudo.


Fez uma careta.


– Mas por quê?


– Fiz muita besteira... Ele não aguentou. Sou complicada, Chris. Nunca daria certo entre nós.


– Ah, não... Não acredito! Poxa...


Senti lágrimas se formarem em meus olhos, mas me recuperei em tempo record. Desviei o rosto para que ele não visse o tamanho da minha tristeza, mas claro que percebeu. Christian é muito esperto, é por isso que gosto tanto dele.


– Você está sofrendo... – concluiu, abraçando-me lateralmente. Intensifiquei o nosso abraço até me sentir sufocada. Praticamente me atirei nele, afundando o meu rosto em seu peito.


– Eu o amo... – admiti. – Mas ele desistiu. Desistiu de mim. Não o culpo... Sou uma idiota. Afastei-o como pude... Magoei, pisei... Fiz coisas horríveis para ele. Não mereço nem a sua preocupação. Nem mesmo sua presença em um dia como este.


Christian afagou os meus cabelos e me desgrudou do seu corpo devagar. Enxugou algumas das minhas lágrimas, mas acabei me afastando de vez e concluindo o serviço. Me senti uma idiota de marca maior pela cena dramática, contudo o Christian continuou me analisando de perto.


– Prometi que não diria nada disso... Ele me fez jurar de pé junto, mas não aguento te ver assim, Dulce. Ainda acredito em vocês.


Meu cérebro congelou.


– O quê? O que aconteceu? – perguntei sofregamente.


– Ele estava na apresentação... A gente se encontrou meio que por acaso, mas ele não quis ficar comigo. Acho que por causa do Maurício, ele não aceita bem o fato de eu ser gay.


Não consegui deixar de sorrir. A alegria que me invadiu foi profunda.


– Ele é tão idiota! – quase gritei, gargalhando. Quase não dava para acreditar no que o Christian me dizia. Era bom demais para ser verdade.


– É. Prova disso foi não querer entrar no quarto do hospital.


Levei uma mão à boca.


– Christopher esteve no hospital?


– Claro que sim, Dulce. Foi ele quem descobriu tudo e me ligou. Estava desesperado desde que viu que você saiu mancando. Viemos juntos, e até pensei que ele entraria, mas decidiu ir para casa no último instante e me fazer jurar que não te contaria nada disso.


– Oh, meu Deus... Oh... Meu... Deus! – arfei e gargalhei histericamente. – Ainda há esperança. Minha nossa, ainda há esperança... Não dá para acreditar!


– O idiota é louco por você. Nunca o vi desse jeito,Dulce... Sugiro que resolvam o que precisam resolver.


Balancei a cabeça ferozmente, lembrando-me das últimas palavras do Christopher.


– Não sei... Ele... Ele me disse que eu só lhe trazia o mal. Que era bem melhor sem mim. Acho que não sou o bastante para ele, acho que... Acho que é melhor me afastar de vez.


Christian bufou, indignado.


– Bem melhor? O cara é um desesperado sem você, Dulce, eu o vi hoje. Estava parecendo um doido, não tirou a carranca do rosto por nada. Se aquilo é ser melhor me matem de vez!


Gargalhamos juntos, e infelizmente o Jaime apareceu com o carro bem na frente da portaria. Precisamos nos despedir, e depois que a Angel e o Maurício apareceram tudo aconteceu ainda mais depressa. Mal deu para assimilar.


 



Яe∂Qυeen: Você é nova por aqui...fico feliz por estar gostando,esses dois são terriveis kkkkkkk


talila: Dulce é a criatura mais burra do UNIVERSO!Christopher também é BURRO,esses dois se merecem mesmo!!


karoline_oliveira: OH MEU DEUS!!!NÃO SEJA MAIS FANTASMA!!Eu sei que todos estão indignados,mas logo logo esse sofrimento acaba...então eu não consigo postar mais cedo por que eu estudo de manhã e trabalho a tarde =(


stellabarcelos: Alguem estava torcendo pro Christopher ter assistido?


natty_bell: Logo,logo vai acontecer uns momentos epicos e esperados kkkk


BeaSaviñon: Infelizmente a fic já ta quase na reta final =(....e sim,vou postar outra fanfic,só estou esperando a menina fazer a capa e assim que terminar Dominados eu irei posta-la


Brenda Araújo: SIIIMMM,QUERO MATAR ESSES DOIS !!! NÃÃÃO NINGUEM PODE MORRER!!Confesso que eu estou aplaudindo o Christopher,a Dulce merece esse gelinho né?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 150 - Dulce Maria   Cheguei à minha casa e logo dispensei o Jaime, alegando cansaço. Não era uma inverdade, obviamente. Tranquei-me no meu quarto, tirei as minhas roupas e deitei na cama, esticando a coluna. Senti alguns estalidos. O joelho deu uma latejada. Eu estava oficialmente ficando velha. Peguei o meu celular e não r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais