Fanfics Brasil - Capítulo 150 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 150

18 visualizações Denunciar


Capítulo 150 - Dulce Maria


 


Cheguei à minha casa e logo dispensei o Jaime, alegando cansaço. Não era uma inverdade, obviamente. Tranquei-me no meu quarto, tirei as minhas roupas e deitei na cama, esticando a coluna. Senti alguns estalidos. O joelho deu uma latejada. Eu estava oficialmente ficando velha.


Peguei o meu celular e não resisti, acabei digitando uma mensagem:


“Oi... Estou nua, deitada na minha cama... E você? Como está?”


Pensei em não enviar, mas acabei fazendo. Queria mesmo atiçar o Christopher. Ele demorou séculos para responder, acho que decidindo se me daria moral ou não. Por fim, acabou respondendo:


“No dia em que a minha vida for de seu interesse prefiro não viver.”


O otário havia devolvido as minhas próprias palavras.


“Também te amo e também estava pensando em você. Boa noite.”


Claro que não perdi a oportunidade de lhe devolver as suas. Olho por olho, dente por dente.


“Enfie esse falso amor no meio do seu ra/bo.”


Devolveu-me mais algumas. Eu merecia. Sabia que, no fundo, merecia tudo aquilo. Mesmo assim, tremi de indignação. Iria precisar reunir toda a minha paciência se quisesse algum resultado positivo.


“Vou enfiar outra coisa, meu bem.”


Ri alto assim que enviei aquela.


“O quê? O pa/u do mucamo? Faça bom proveito.”


Affe. Que idiota!


Fiquei tão irritada que simplesmente desliguei o celular. Tentei dormir, mas não consegui, apesar do cansaço. Mudei de posição tantas vezes que me senti agoniada. Por fim, liguei o celular e digitei uma nova mensagem. Era quase uma e meia da manhã.


“Estava pensando mesmo era no seu p/au. Mas enfim... Sei que o terei daqui a uma semana, quando estiver assistindo ao seu ego caindo no chão. Vou cobrar cada item da aposta, Christopher Uckermann.”


Ele me respondeu na hora. Sério, não deu nem um minuto direito.


“Dulce Maria, continua sendo idiota em achar que vai conseguir alguma coisa. Essa maldita aposta está rompida há séculos.”


Fiz cara feia.


“Rompida é o cac/ete. Está com medo? Cadê a sua palavra de homem?”


O desgraçado demorou mais de dez minutos para responder:


“Vou te castigar muito pelo que me fez. Prepare-se, Dulce Maria. Você nunca me viu dominando de verdade.”


Sorri amplamente. O maldito desafio estava de pé. De novo. Quase não pude me conter. Era estranho sentir alegria com algo que deveria estar me trazendo receio e confusão. O sabor do desafio ainda era doce, apesar de tudo. Incrivelmente doce. Acreditei que isso era algo que jamais mudaria em mim.


Amo desafios. Amo vencer. Fo/dam-se as malditas consequências.


“Nem você. As últimas palavras são minhas: eu te amo mesmo, Cinderela.Vou te fazer sentir este amor quando estiver sob o meu comando. Acredite, você nunca mais vai esquecer.”


Desliguei o celular e, desta vez, consegui dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 151 - Dulce Maria   O domingo me trouxe mais um desafio a ser travado. Foi o dia que separei para fazer o que ainda precisava ser feito, começando com um problema chato: o maldito cafajeste do Sebastian Rulli. Resolvi dirigir novamente, fazendo a Angel me guiar até a casa do infeliz. Não fiquei surpresa quando paramos de frente a u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais