Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 158 - Dulce Maria
Caminhei devagar através do meu jardim. Sentia a sua presença ansiosa logo atrás. Retirei os meus sapatos quando cheguei à beira da piscina e me sentei no chão de pedra. Despi o terninho e a gravata, ficando um pouco mais à vontade.
Jaime se sentou na minha frente, apoiando as mãos nos joelhos, e esperou.
Não tínhamos uma conversa séria há algum tempo, e elas só aconteciam quando queríamos ajustar alguns pontos da nossa relação.
Encarei-o. Meus olhos dispensaram o uso da dominação. Não quis submetê-lo.
Aquele momento seria entre duas pessoas comuns, colocadas no mesmo patamar, o que de fato era a realidade. Qualquer coisa diferente disso seria uma ilusão.
– Não sei como começar... – arfei, tentando manter a calma. – Eu... Eu...
– Não precisa começar. Sei bem que a senhora não está aqui para um começo.Só consigo sentir cheiro de fim. – Seus olhos foram marejando conforme falava.
Assenti com pesar. Uma lágrima escorreu pela sua face diante da minha confirmação.
– Não... Não, por favor.
– Jaime...
Ele desviou os olhos dos meus e começou a respirar com força. Mais lágrimas surgiram, e logo se transformaram em cachoeiras.
– Desobedeci à senhora. Fiz o que me ordenou para não fazer.
Só me restou franzir o cenho.
– Eu me apaixonei. Profundamente. Loucamente. Insensatamente... – concluiu,e abri os olhos ao máximo. Sabia que aquilo tinha acontecido, mas a certeza ainda me chocava. – Eu a amo. Amo mais do que a mim mesmo. Amei ser seu a cada suspiro. Vou amar enquanto houver lembranças neste mundo.
Minha seriedade diante de suas palavras durou apenas alguns segundos.
Acabei caindo em um choro que mais parecia ser de criança. Em vez de consolar o Jaime, foi ele quem me consolou: aproximou-se lateralmente, mantendo sua posição transversal à minha. Abraçou-me. Senti o seu cheiro, aquele que eu conhecia tanto quanto me conheço.
– Me desculpe – choraminguei. – Me desculpe, por favor... Sou tão, tão estúpida!
O corpo dele tremia de encontro ao meu. Sabia que também chorava, mas sua tristeza era mais digna.
– Nunca quis te enganar, nem te machucar... – engoli o nó na minha garganta e me afastei só para vê-lo de perto. -Lembra... Lembra de quando começamos?
Jaime assentiu.
– Seria um louco se me esquecesse.
– Então deve saber o quanto você me fez bem. O quanto me modificou. Salvou a minha vida, Jaime. Nunca fui capaz de te dizer isso antes, mas é a verdade.
Ele olhou para baixo, mas voltou a me observar.
– Não me deixe, Doutora Dulce... Não me deixe. Eu juro... Juro que vou me esforçar em dobro para te fazer feliz.
Precisei negar.
– Jaime... Eu te amo. Sei que isso não é menos do que amor, mas é um tipo diferente. Não podemos prosseguir assim. É por te amar que quero que vá embora.Quero que seja livre... – Segurei as laterais do seu rosto.
– Não. Por favor, não. – O coitado estava mesmo desesperado. A face estava quente e vermelha de um jeito preocupante. – Não posso viver sem a senhora.
– Sei que não – completei. – Fui egoísta, como sempre. Tirei as suas pernas,deixei que ficasse totalmente dependente de mim. Chegou a hora de andar de novo,Jaime. Vou devolver tudo o que roubei da sua vida.
– Do que está falando? A senhora não me roubou nada, fui eu que ofereci tudo o que sou.
– Não foi justo. Não é justo.
– O que posso fazer para que não me mande embora? Diga-me, por favor... Eu faço qualquer coisa. Qualquer coisa.
Meu Deus. Precisei olhar para o céu escuro e pedir um pouco de clareza.
Jaime estava tornando as coisas ainda mais difíceis, mas a culpa era toda minha.
– Não posso – tentei soar decidida. – Não posso ficar contigo.
Sua expressão se modificou um pouco.
– É por causa dele, não é? Christopher Uckermann. Eu sabia... Sabia...
– Não foi por caus...
– Não me conformo! Não me conformo de te perder para aquele idiota. Ele está te enganando... Te fazendo sofrer... Te afastando de mim. Como o odeio!
Suspirei fundo.
– Ele só me fez entender que não posso mais te iludir, Jaime. Não consegui me apaixonar por você. Eu queria, mas não deu. Não aconteceu. E a culpa não foi sua,foi totalmente minha. Você é perfeito, mas não é para ser meu. Não está certo te deixar preso ao que sente por mim.
Jaime passou as mãos pelos cabelos nervosamente. Soltou um soluço dolorido.
– O que te fiz de tão errado? Sou tão... Tão ruim assim?
– Claro que não! – apressei-me em responder. – Você é tudo aquilo que uma mulher pode desejar, mas eu sou complicada demais. Sabe bem disso.
– Não vem com essa de que a culpa é sua. Dói ainda mais.
Calei-me. Não sabia mais como fazê-lo entender.
– Esse cara vai te magoar... E eu nunca vou me perdoar por isso.
– Esqueça o Christopher – pedi.
– Não dá! Eu sabia... – caiu em um novo chororô. – Sabia que estava se despedindo de mim na semana passada. Sabia que aquele sexo era um adeus.Nunca me senti tão longe de você. Escorri pelas suas mãos no exato momento em que escolheu não me submeter.
Massageei a lateral da minha testa.
– Me desculpa. Você estava tão vulnerável, tão... Achei que precisávamos de neutralidade. Eu nunca te dei a chance de um sexo normal. Precisei te mostrar o quanto é importante para mim, o quanto me importo contigo. Queria te sentir, de verdade, sem medo. Mas é claro, fui egoísta do mesmo modo de sempre. Nunca acerto.
Jaime bufou, arrasado.
– Deve ter sido horrível para você. Fui um estorvo.
Voltei a segurar a lateral do seu rosto.
– Ei... Não. Não foi. Jamais irei me arrepender de ter estado presente quando precisou de mim.
– Doutora Dulce...
– Dulce. Apenas Dulce, Jaime.
Ele soluçou de novo.
– Não... Não...
Alisei-lhe a bochecha.
– Eu quero que seja feliz.
– Não...
– É a minha última ordem, Jaime – falei com rigidez calculada. Ele me olhou com mais atenção, notando a minha mudança de timbre: – Vá e seja muito feliz – comecei a chorar de novo. – Tão feliz... Quanto... Jamais imaginou...
– Não...
– Sem mim.
– Não me ordene algo assim... Não sei ser feliz de outro modo.
– Aprenda.
Ele deu de ombros. Fechou os olhos e tentou, por um longo tempo, ficar calmo.
Virou o rosto na direção da casa e se afastou um pouco. Parei de tocá-lo.
– Estou perdido. Não tenho para onde ir.
Cheguei ao momento de dizer mais uma coisa complicada, porém necessária.
Tomei fôlego.
– Na verdade, tem. Aluguei um apartamento perto da sua faculdade. – Jaime voltou a me olhar. – Todo mobiliado e quitado por doze meses.
Ele fez cara de dor. Eu sabia que aquilo iria lhe entristecer. Mas eu não podia atirá-lo na rua com uma mão na frente e a outra atrás, tampouco conseguiria seguir adiante com a sua presença em minha casa.
– Paguei o restante da sua faculdade – completei. – Não deixe de terminar os estudos, Jaime. No fim, conhecimento é tudo o que temos.
– Tudo o que tenho é o meu amor por você – definiu com muita seriedade.Tocou o meu rosto, alisando-me os lábios. – Mas não vou atrapalhá-la. Se a senhora não me quer mais em sua vida... Nada posso fazer. Só me resta esperar que seja feliz com ele. Que ele te faça sorrir como jamais consegui.
– Jaime...
Colocou o dedo indicador na minha boca. Olhou-me apaixonadamente e lambeu os próprios lábios.
– Estarei de volta assim que me chamar – avisou.
– Não vai funcionar assim.
Preferia dar um tiro na minha cabeça a ser egoísta com ele de novo. Mesmo que tudo desse errado na minha vida amorosa, o que era o mais plausível de acontecer, não pretendia voltar atrás e fazer o Jaime se prender à minha personalidade instável novamente.
– Não hesite em me procurar. Prometa, Dulce. Prometa que vai me procurar se me quiser de volta, algum dia.
Suspirei. Resolvi prometer, pois sabia que não o quereria de volta. Bom, tudo podia acontecer.
– Prometo.
– Se precisar de um amigo... De um amante... – ele não conseguiu concluir.
Começou a chorar.
Enxuguei suas lágrimas com as pontas dos dedos.
– Estarei sempre aqui se precisar de uma amiga.
– Eu sei.
Aproximei nossos rostos devagar. Ficamos testa com testa durante algum tempo. Eu mesma tomei a iniciativa de juntar nossos lábios. Entre muitas lágrimas,dei o beijo de despedida mais intenso e triste que podia existir.
Jaime nos separou antes mesmo de eu me sentir pronta.
– Adeus, Dulce. Obrigado. Por tudo.
– Adeus... – choraminguei. Ele me abraçou.
– Tem certeza de que é isso o que quer?
Assenti com a cabeça.
Levantamos da beira da piscina, e então peguei a minha bolsa para lhe entregar as chaves do apartamento, o endereço indicado e todas as faturas pagas da faculdade.
Ele aceitou tudo sem questionamentos. Também, não tinha o que questionar. Já estava feito. Tentou me agradecer, mas foi tomado por lágrimas e desistiu. Partiu para a casa dos fundos, e eu simplesmente não consegui ajudá-lo a fazer as malas.
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 159 - Dulce Maria Assinei um cheque gordo e o coloquei em um envelope. Fiquei apenas esperando, deitada na espreguiçadeira. Olhando para o céu. Ele demorou quase duas horas para surgir com uma mala grande de rodinhas e uma mochila recheada nas costas. Tive vontade de morrer quando vi o tamanho da dor estampada em seus olhos. Jaim ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(