Fanfics Brasil - Capítulo 16 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 16

17 visualizações Denunciar


Capítulo 16


 


Christopher


 


O dia passou exatamente daquele modo: minha indecisão, falta de vontade e coragem para aturar certas mulheres e os pensamentos loucos que tinha quando lembrava de um par de olhos castanhos me fez compreender o que eu já sabia: Dulce era o meu desafio. Como tal, era apenas ela que me traria satisfação física. Eu podia foder a agenda inteira, de que adiantaria? Às vezes o desejo não é apenas um substantivo comum, às vezes ele tem nome e sobrenome,Dulce Maria Espinosa Saviñon é o nome do meu. Descobri depois que venci mais um dia e acessava o meu e-mail no vestiário da academia, local onde me encontrava todas as noites, logo após a jornada de trabalho. Estava tão curioso para saber se a Belinda havia conseguido as informações que não pude me conter, tampouco esperar estar em casa. Como previsto, havia arquivos e mais arquivos, links, fotos e até trabalhos acadêmicos na minha caixa de entrada.


O seu currículo era tão monstruoso quanto ela,fiquei abismado e logo me senti um idiota. Seria mais do que difícil vencê-la. Cada item da sua longa trajetória acadêmica me causava uma pontada no coração.


Suspirei profundamente e esperei o sangue voltar a circular pelas minhas veias.


Por um instante, imaginei a doutora Saviñon me amordaçando, prendendo o meu corpo com tiras de couro e chicoteando a minha pele.


“Você perdeu, Christopher Uckermann”, pude até mesmo ouvir a sua voz sussurrando no meu ouvido, causando-me um tesão gigantesco e um pavor maior ainda.


Foi um lapso, eu sei. Mesmo assim, a sensação foi tão real que me vi ainda mais disposto a ferrar com a vida dela. Não gosto de apelar, porém seria necessário. Cenas como a que imaginei jamais aconteceriam; Dulce nunca me teria em suas mãos.


Precisei iniciar o meu treino diário,estava tarde e eu não podia ficar sem colocar para fora toda aquela tensão, por isso guardei o celular dentro da minha mochila. A CMG mantinha uma academia completa e uma espécie de ginásio, tudo terceirizado, porém qualquer funcionário possuía descontos de até cinquenta por cento em qualquer modalidade. Costumava praticar algumas artes marciais, porém meu horário apertado nunca me permitia chegar cedo para as aulas. Optei por fazer musculação, quase nunca deixava de treinar.


Enquanto puxava e erguia os pesos, ouvindo a minha playlist, pensava na maldita,ignorava os olhares femininos,só alguns,confesso,e sonhava com uma fatia de torta de limão...doce é comigo mesmo!Doce...Dulce...Mer/da!


Também fazia cálculos mentais, resolvendo problemas da empresa por instinto. Por incrível que pareça, as melhores soluções que já alcancei foram pensadas enquanto estava malhando.


A ansiedade foi sendo aliviada aos poucos. A vaca só começou a ir para o brejo quando uma gostosa começou a rebolar em cima de uma das máquinas.


Claro que estava se exibindo para todos os caras que circulavam por ali,ninguém sem intenções treinava daquele modo sensual e confesso que fui um dos atingidos. Demorei a perceber que meu interessa,a mulher tinha os cabelos avermelhados; era muito parecida com os de Dulce...Dulce...Mer/da!


Tentei desviar a atenção, mas a maldita sempre se aproximava e inventava alguma desculpa para se agachar. Quando o fazia, sua malha colada na bun/da ficava em um formato que considerei perfeito.


– Boa demais, né, cara? – comentou um homem que malhava perto de mim.


Acho que ele trabalhava em algum departamento. Fiquei meio envergonhado, só que não deixei transparecer. Ainda bem que eu não era o único animal no cio do recinto.


– Comia até a última fatia – murmurei e ri um pouquinho.


Ele também riu.


– Acho que ela tá te dando mole. Saca só, já já olha pra você.


Esperamos apenas um segundo e a filha da mãe me encarou através de um dos espelhos. Nem me dei o trabalho de desviar os olhos. Foi ela quem acabou desviando, depois de um tempo.


A mulher não tinha o olhar dominador da Dulce. Na verdade, eram mulheres completamente diferentes; aquela não parecia agressiva.


Após o treino, sempre corro pelo menos meia hora na esteira. Esta atividade me dá muita agilidade e flexibilidade, dois fatores que julgo importantíssimos. Acabo saindo tarde pra caramba da academia, de modo que quase não sobra ninguém além dos instrutores.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 017   Christopher   Eram dez da noite quando desci o elevador, saindo do primeiro andar com destino à garagem. Não tinha uma alma viva, apenas dois ou três carros estacionados em locais aleatórios. A garagem era longa e comprida. Gostava de estacionar a minha moto relativamente perto dos elevadores,sou apaixonado por&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais