Fanfics Brasil - Capítulo 160 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 160

2689 visualizações Denunciar


Capítulo 160 - Christopher Uckermann


 


Eram quase onze horas da noite quando o meu celular tocou insistentemente.


Eu estava na minha cama, revirando para lá e para cá, sem conseguir pregar o olho.


Pensava na Dulce. No fim do desafio. Na consumação da aposta, que por algum milagre ainda estava de pé.


Tudo o que conseguia sentir, além de saudade dos lábios dela, era medo.


Como um covarde perdido, escondia-me no casulo que o meu ego criou para fugir daquilo. Tirei de mim toda a responsabilidade de fazer dar certo,como se aquele item já estivesse esgotado no meu estoque, e eu não tivesse mais como fornecê-lo, colocando-a na Dulce.


Sabia que estava errado. Só não sabia o que fazer para reverter a situação.


Não conseguia parar de sentir ódio dela. Aliás, estava odiando o mundo, como se aquela maluca tivesse me contagiado com a sua doença destrutiva. Quanto mais pensava nas coisas que nos aconteceriam, mais raiva tinha daquela existência azarada.


– Alô? – murmurei distraidamente. O número era desconhecido, portanto sabia que não era uma ligação da Dulce. E bem, qualquer ligação era menos interessante do que uma dela, por isso não encontrei ânimo para atender.


– Christopher... É a Belinda.


Fiquei imediatamente em alerta. Só podia vir merda daquela ligação. Cheguei até a me sentar na cama.


– Oi.


– Preciso falar com você.


– Hum. Pode falar.


Ela demorou um pouco para rebater:


– Precisa ser pessoalmente – sua voz era séria. Tão firme quanto nunca foi.


Claro que temi alguma rebordosa. Estava cheio de tantas surpresas ruins.


– Certo, amanhã nos falamos na CMG.


– Não – foi irredutível. Meu corpo detestou, de verdade, o seu timbre. O que aquela idiota estava aprontando? – Preciso de que seja agora.


– O que está acontecendo?


Fiquei muito preocupado com as ideias que foram surgindo na minha cabeça.


Pensei logo na Dulce. Temi que estivesse correndo perigo, afinal,Belinda estava com ódio da gente e podia tentar alguma coisa estúpida contra nós, principalmente contra ela. Foi difícil demais manter a calma.


– É sobre a CMG. Você vai querer saber.


– Fale por aqui.


– Não. Estou na frente do seu condomínio, em uma espécie de parque. Claro que deve saber onde é. Vou te esperar.


Desligou o telefone sem esperar respostas. Passei alguns segundos tentando compreender o que tinha acabado de acontecer. Aquilo cheirava a cilada. Tinha todo o jeito de armadilha, não ia cair tão fácil. Não sou nenhum otário. Tentei ligar de volta para o mesmo número, mas caiu na caixa postal.


Droga!


Pensei em tantas coisas em tão pouco tempo que me senti pirando.


Enlouquecendo de verdade. Podia ligar para Dulce só pra confirmar que estava bem,e foi o que acabei fazendo. Para o meu desespero, a maldita não me atendeu.


Péssimo sinal.


Depois disso resolvi encontrar a Belinda. Não ficaria em paz se a minha curiosidade não fosse aniquilada. E nem se a Dulce estivesse em perigo e eu me recusasse a socorrê-la. Isso eu jamais engoliria.


Peguei as chaves da moto, apesar do parque ser muito perto do condomínio,bem em frente mesmo, não queria ficar sem um meio de fugir depressa e saí de casa pedindo aos céus para que nada tivesse acontecido com a Dulce. Era só isso o que eu queria. Só isso que importava de verdade. Nem me preocupei com a minha roupa. Fui com a calça de moletom que já estava vestindo, pus uma camiseta branca e calcei chinelos.


Encontrei a Belinda muito depressa. Estava sozinha, sentada em um dos bancos de concreto. Era noite de segunda-feira, claro que não tinha movimentação alguma por ali. Sinistro. Um cenário bizarro e perfeito para uma emboscada.


Estacionei a moto bem perto. Desci, retirei o capacete e a encarei dali mesmo.


Belinda sorriu. Um sorriso infantil que não parecia ser de uma psicopata. Menos mal,porém não significava nada. Tudo podia acontecer.


– O que quer comigo?


– Precisamos conversar seriamente.


Isso eu já tinha entendido.


– O que pretende, Belinda? – perguntei sem paciência. Fui meio grosso mesmo.


– Já estamos conversados.


– Há algo que preciso dizer.


– Diga logo, que merda!


– Acho melhor se sentar – continuou sorrindo, mas olhou para o espaço vazio no banco. Sentei-me a contragosto, só para acabar com aquilo de uma vez por todas. Não queria demoras.


– Fui demitida.


Arregalei os meus olhos. Por aquela não esperava, mas não era uma notícia ruim. Na verdade meio que tive vontade de rir da cara dela. Só não o fiz porque ainda queria saber o que a idiota pretendia com aquele encontro no meio do nada.


– Por quê?


– Fiz algumas coisas que não devia.


Eu sabia. Tinha certeza de que a Belinda era culpada por ter mexido nas nossas coisas e invadido o sistema. Era óbvio.


– O que fez?


Ela parou um pouco. Os olhos marejaram. Ficou desconcertada, e quase fui embora por não aguentar assistir ao seu cinismo.


– Ana estava me pagando para destruir o projeto. Atrasá-lo, enfim. Atrapalhar ao máximo.


Admiração foi pouco para definir o que senti naquele instante.


– Como é que é?


Belinda suspirou.


– Ana Vitória Salazar. Ela é uma bruxa! Procurou-me assim que vocês começaram a concorrer ao cargo e me prometeu um monte de coisas, inclusive o cargo de coordenadora da contabilidade. Ela queria que você ganhasse a qualquer custo. Aceitei a proposta porque queria que ganhasse também... Fiz por você,Christopher. – Seus olhos brilharam por causa das lágrimas de novo. – Gosto mesmo de você. Queria... Queria tanto que ficássemos juntos que não medi as consequências.


Não senti sequer um pingo de pena dela. Seus sentimentos por mim não me abalaram, pois Belinda se mostrou uma pessoa com caráter duvidoso. Não me interessa se o que fez foi por mim, não tira o fato de que foi muito errado. E de que acabou me prejudicando até demais.


Eu que queria vencer de forma justa... Sendo manipulado por duas malucas durante todo aquele tempo. Só consegui sentir raiva mesmo. Não era para nada ter acontecido da maneira como aconteceu.


Fiquei calado, olhando para Belinda com desgosto. Ela chorou um pouco, mas se recompôs. Continuei a observando.


– Ana ligava para mim e passava um tempão falando sobre você. Era um inferno, mas por outro lado ficava feliz por você nunca ter dado bola para a imbecil.Vocês nunca tiveram nada, enquanto que eu tive tudo contigo... – parou e ficou meolhando. Continuei muito quieto. Foi impossível não me lembrar do seu corpo nu estirado na minha mesa e do meu p/au a invadindo na maior velocidade. Argh. Aquilo nunca devia ter acontecido. – Quando recebi aquelas flores... Decidi mudar o rumo da minha vida. Meu casamento estava uma porcaria, muito desgastado... Acabei me separando e pedindo o divórcio. Queria estar livre para você.


– Belinda, sobre as flores...


Ela ergueu uma mão para frente e estalou os lábios.


– Eu sei. Não quero ouvir de novo que foi um engano.


Suspirei. Dulce só fazia mer/da. Tinha que ter dado as malditas flores para Belinda? Não podia ter ficado com elas, como qualquer pessoa normal faria?


– Desculpa – só podia me desculpar por aquela confusão. Não que tenha sido culpa minha.


– Agora não me restou mais nada.


Belinda desviou os olhos e suspirou mais uma vez. Voltou a me observar para,de repente, soltar uma informação mais do que bombástica:


– Você vai perder.


Fiz uma careta.


– Hã?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 161 - Christopher Uckermann   Belinda desviou os olhos e suspirou mais uma vez. Voltou a me observar para,de repente, soltar uma informação mais do que bombástica: – Você vai perder. Fiz uma careta. – Hã? – O cargo. A presidência já se decidiu. Dulce será a nova diretora geral. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais