Fanfics Brasil - Capítulo 161 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 161

21 visualizações Denunciar


Capítulo 161 - Christopher Uckermann


 


Belinda desviou os olhos e suspirou mais uma vez. Voltou a me observar para,de repente, soltar uma informação mais do que bombástica:


– Você vai perder.


Fiz uma careta.


– Hã?


– O cargo. A presidência já se decidiu. Dulce será a nova diretora geral.


Acho que passei a eternidade olhando para a Belinda sem que de fato conseguisse enxergá-la. Chegou a falar algumas coisas que não entendi. Parei no tempo. Congelei. Todo o meu corpo se esqueceu de existir.


– Como... Como sabe? – murmurei com a voz abafada. – Tem certeza?


– Ana me disse. Ela é louca, Christopher. Tentou de tudo para fazê-lo ganhar, até invadiu o sistema de vocês. Não concordei com essa parte, acabamos brigando por causa disso. Ela fez por conta própria, pedindo socorro a alguns membros da equipe de desenvolvimento. A influência dela é impressionante dentro da CMG.


– Puta merda... – Balancei a cabeça, tentando engolir a novidade.


– Ana fez aquela confusão com a Dulce logo após a decisão. Ficou louca assim que percebeu que apenas ela votou em você. Tentou de tudo para fazer o Sr. Gandia reconsiderar, e acabou entrando em desespero. Ela é ridícula, infantil...Cavou a própria cova. Bem feito ter sido afastada. – Deu de ombros. – Pena que me levou junto.


Eu ainda não conseguia acreditar.


Passei alguns segundos montando um cenário na minha mente. Dulce Maria trajando a sua lingerie vermelha,a mesma que havia usado no casamento, e que eu não aproveitei, por sinal e uma máscara negra em que só se viam a sua boca e o seus brilhantes olhos dominadores. Eu, algemado à cama,totalmente entregue, recebendo chicotadas enquanto me excitava mais ainda.


Era difícil crer que aquilo estava prestes a acontecer. Os dias estavam contados, e não havia nada que eu pudesse fazer para evitar. Sou um homem de palavras. Além do mais, queria mesmo evitar? Até que ponto chegaríamos? Qual é o limite do prazer? Odiaria? Amaria? Sentiria os dois, como sempre?


Ela não ia me poupar. Eu não a pouparia se fosse o contrário, domaria aquela maluca como sempre quis fazer. Sei que ela é bem violenta, talvez mais do que eu.


Mas sei também o quanto é perfeita em tudo o que faz. Sei que sentiria um prazer que nunca senti na minha vida. Em contrapartida, sei que o meu ego ficaria em frangalhos. E, definitivamente, não sei como ficaria a nossa relação depois.


– A minha vida acabou – Belinda disse com pesar. A frase podia ser minha se eu não tivesse esperanças de que a situação se tratava de mais um começo. – Eu me preparei para ser a sua submissa, mas... não deu.


Abri bem os meus olhos. Belinda sorriu, tímida.


– Sim, eu sei que você é dominador. Já desconfiava, mas depois... – fez uma careta. – Depois daquele lance na sala em que a Dulce apareceu... Ela também é,certo?


Dei de ombros. Não ia expor a Dulce, principalmente à Belinda. Ninguém precisava saber de sua vida ou de seus gostos. Não interessa.


Meu cérebro não conseguia processar tudo. Ainda imaginava a maldita me dominando. Ouvia a minha própria voz gritando no meu consciente: a filha de uma mãe conseguiu! Conseguiu exatamente o que queria!


– Bom... Pesquisei sobre isso – Belinda continuou, estava ignorante aos meus pensamentos conturbados. – Aprendi tudo, e estava disposta a te ter como dominador – de repente, riu. – Ana não sabe disso. Sequer imagina! Coitada... Não conhece nada sobre você.


Suas palavras meio que me abalaram. Quer dizer, ainda mais, visto que já estava abalado desde que soube que havia perdido o desafio. Perguntava-me se sairia daquele encontro psicologicamente vivo. Meu palpite era que não.


Belinda começou a soluçar. Não liguei. Fui mais do que sincero. Eu precisava de uma submissa, e a Belinda podia ser uma opção. Ainda mais porque a Dulce ficaria puta da vida, o que me traria, em condições normais, uma sensação revigorante de vingança. Porém não podia ter nada com alguém que me sacaneou. Isso não existe.


– Sou do bem, Christopher... – choramingou. – Sempre fui, você me conhecia. Eu sou aquela garota que entrou na sua sala e se encantou com a sua beleza logo de cara. Não estou te culpando por ter estragado tudo, não vim aqui para que sinta pena de mim. Só vim dizer a verdade e dar o meu adeus. Queria te ver uma última vez.


Balancei a cabeça, mostrando compreensão.


– Ótimo.


– O que fiz foi errado, admito o meu erro e estou arrependida. Sei que não vai me perdoar do jeito que quero, mas não precisa. Não pretendo te ver de novo.Quero virar essa página da minha vida.


– Faz muito bem.


Pelo menos ela estava mostrando ter um pouquinho de dignidade. Belinda


sorriu, encarando o horizonte além do parque.


– Olha... Eu odeio a Dulce. De verdade. Tenho muitos motivos para isso, mas sei que você a ama, e, sinceramente... Por trás daquela arrogância sei que ela é louca por você. Ela sabe te defender, sabe lutar pelo que quer. – Ouvir aquilo me deixou tão alegre quanto triste. – Eu queria ser como ela em alguns pontos, sabe?Sempre fui tão fraca, tão idiota... Tão besta. É por isso que estou me afastando. Sei lá, Dulce passou por aquela situação que vimos na matéria... Parece ter superado,dado a volta por cima. É isso o que quero para a minha vida. Estava afundada em um casamento sem futuro e empurrando com a barriga, satisfeita em ser uma simples secretária. Sei que posso ir além. Posso me superar.


Engoli um nó que cresceu na minha garganta. A Dulce era mesmo inspiradora.


Até eu me sinto diferente por causa dela. A minha vida, as minhas concepções,haviam mudado bastante.


– Quero ser uma guerreira. Não vou desistir ou me lamentar... E quero realmente que você seja feliz, Christopher. – Olhou-me intensamente. – Sei que jamais seria com a Ana, mas com a Dulce... Tenho certeza de que vai.


– Obrigado por te me contado – murmurei. – Espero que encontre a felicidade que deseja.


Belinda tocou a lateral da minha face. Eu deixei, não sei dizer por que. Sorriu um pouco, mas também chorou. Consegui ver uma espécie de admiração em seus olhos, e me perguntei se ela realmente sabia quem eu era. O cara que me identificava não merecia tanto encantamento. Ele era um idiota.


– Estou me mudando amanhã. Sigo para outro estado... Vou passar uns tempos com a minha irmã, ver algumas possibilidades de emprego... Não pretendo voltar.


– Boa sorte.


– Você também. – Sorriu mais amplamente e se aproximou. Beijou a minha bochecha sem pressa. – Adeus.


Aquiesci.


Fiquei acompanhando os seus movimentos quando se levantou e caminhou a passos largos até o seu carro, estacionado do outro lado do parque. Não olhou para trás. Acho que estava mesmo decidida. Ainda bem. Não queria olhar para a cara dela de novo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 162 - Christopher Uckermann   Devo ter soltando uns trezentos suspiros e batido meus pés no chão bem umas mil vezes. Um tique nervoso insuportável. A boa notícia era que a Dulce não corria perigo. A péssima notícia era que eu corria perigo. Peguei a minha moto e, em vez de ir para casa, rodei pela cid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais