Fanfics Brasil - Capítulo 162 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 162

2442 visualizações Denunciar


Capítulo 162 - Christopher Uckermann


 


Devo ter soltando uns trezentos suspiros e batido meus pés no chão bem umas mil vezes. Um tique nervoso insuportável.


A boa notícia era que a Dulce não corria perigo.


A péssima notícia era que eu corria perigo.


Peguei a minha moto e, em vez de ir para casa, rodei pela cidade sem rumo definido. Precisava clarear as minhas ideias, absorver as novas informações e entrar em consentimento comigo mesmo. A noite tranquila me inspirou a não permitir que as contradições dos meus sentimentos continuassem me importunando.


No início confesso que senti medo. Cheguei a me apavorar, mas depois os sentimentos negativos foram se anuviando. Agora que sabia o resultado, só havia um rumo para onde meus pensamentos deveriam seguir. Tudo o que precisava fazer era me preparar para aquilo. Preparar-me para ser dominado, além de sofrer piadinhas e demais eventualidades no trabalho. Bom, isso não me importava muito, só a primeira parte que me tirava do sério.


Para quê tinha feito aquela maldita aposta? Fui derrotado pelo meu próprio ego. Se eu me achasse menos, se fosse um tantinho mais modesto, não teria entrado naquela confusão toda. Não tinha como culpar a Dulce, a aposta havia sido ideia minha.


“Quem sabe que vai ganhar aposta qualquer coisa”, foi o que ela disse quando lancei a proposta. Ri sozinho, achando incrível a capacidade que a maldita tinha de vencer apenas colocando na cabeça que a vitória já era um fato. A minha derrota foi tão feia que era melhor rir para não chorar.


Entretanto, as coisas tinham mudado de figura. Nada mais era igual ao início.


Éramos outras pessoas, tínhamos outras prioridades. As minhas, particularmente,haviam se transformado da água para o vinho. Eu nem ligava por ter perdido o cargo, o que mais me preocupava mesmo era a dominação. A humilhação que sofreria partindo de quem eu menos queria que partisse. O medo de gostar, talvez.


O temor de concluir a nossa história como um submisso. Um capacho de me/rda.


Depois de muito raciocinar, percebi que perder era a minha melhor opção. Se eu ganhasse ia ser o maior inferno. Eu teria a Dulce submetida, sim. Estaria mais do que satisfeito profissionalmente. Mas só. Uma grande parte da minha vida, aquela que começou a ser a mais importante, indo acima de todas as outras, seria fortemente abalada.


Dulce jamais me perdoaria depois que eu a dominasse. Era uma certeza que me martirizava. Talvez nunca se recuperasse, afinal, seria uma espécie de invasão.


Mais uma em sua vida já sofrida demais. Todavia, sei bem que se eu não a dominasse, mesmo com a vitória, a maldita orgulhosa transformaria a minha vida em um inferno. Ela não aguenta ser tratada como uma pessoa frágil. O clima ia ficar chato e nos distanciaríamos, sem dúvidas. Além de que, se a Dulce perdesse o cargo, tinha quase certeza de que não continuaria na CMG. Ela não consegue ouvir desaforos. Não manteria a calma diante das piadinhas, entraria em confusão e tudo daria em me/rda.


A minha derrota era a melhor coisa que podia acontecer conosco. Talvez fosse o destino agindo ao meu favor. Eu só precisava estar calmo. Confiar nele e nos meus sentimentos. Precisava apenas de uma noite livre do meu orgulho. Deixaria o meu amor por aquela mulher tomar conta de mim. Oferecer-me a ela de um jeito que só aquele sentimento era capaz de fazer.


Foi naquele instante que percebi que amava a Dulce de verdade. Com todas as minhas forças. Como nunca fui capaz de amar alguém. Eu jamais me deixaria dominar,de corpo e alma, não apenas de corpo, afinal, qualquer um pode ter seu corpo dominado, querendo ou não,se não a amasse tanto.


Quando menos percebi, estava na frente da casa dela. O meu inconsciente havia me levado até ali; o destino deu a ordem e eu, já tentando me acostumar,obedeci. Se aquele era o lugar onde precisava estar, então que seja. Eu realmente queria estar onde precisava.


Ri de mim mesmo, achando estranho estar me comportando como um submisso. É assim mesmo que funciona a dominação, o submisso realmente quer fazer o que lhe mandam. Seu prazer é obedecer. E lá estava eu, obedecendo com um sorriso nos lábios, enquanto estacionava a minha moto e prendia o capacete no bagageiro.


Já devia ter passado da meia-noite, mas quem se importa? Ela não estava dormindo. Dulce é bem noturna, como eu. A maluca não estava sentada na varanda,por isso toquei a campanhia. Não ia lhe telefonar. Sequer pensei que podia encontrá-la com o capacho. Senti, pela primeira vez na vida, que podia estar naquele lugar sem deixar recado antes. Que tinha o direito de invadir a sua privacidade.


Me senti parte da vida dela. Em algum lugar indefinido, mas incluso de um modo especial. Ela me amava, certo? Tinha me dito aquilo mais cedo logo após ser devidamente fodida por mim. Ou sei lá, ela que me fodeu. Não dava para definir quem era quem quando nos amávamos: eu era ela, ela era eu. Não importava,sinceramente. A gente se submetia. Ou se dominava. Deixávamos de ser quem éramos para ser além do que podíamos imaginar.


Aquela mulher havia me fodido mesmo. E eu nunca estive tão feliz.


Toquei a campanhia apenas uma vez. Para a minha absoluta surpresa, Dulce atendeu a porta. Arregalou os olhos ao máximo quando me viu. Eu não sorri ou mostrei qualquer outra reação. Só a olhei. Um filme enorme passou pela minha cabeça na velocidade da luz, e o “the end” terminava com um beijo fantástico. Se aquele era o nosso fim eu não podia definir, mas, se fosse, queria estar onde o destino tinha me levado: nos braços dela.


Dulce sorriu um pouquinho. Seus olhos marejaram. Percebi que estava um pouco estranha. Sei lá, as expressões estavam meio tensas.


– Era para eu estar aqui? – murmurei a pergunta.


– É para você estar em qualquer lugar onde eu estiver.


Não evitei um sorriso. Depois, simplesmente me atirei contra ela, e acabamos ultrapassando algumas plantas de seu pequeno jardim. Paramos em uma face das paredes do muro alto que rodeava a sua bela casa. A minha boca invadiu a dela, ou a dela invadiu a minha. O alívio que senti por estar ali me trouxe calma para tocá-la com cuidado, como se fosse feita de cristal.


Dulce cruzou seus braços no meu pescoço e pulou, equilibrando-se sobre mim.


Minhas mãos apoiaram as suas coxas grossas. O nosso beijo se tornou tão louco que fiquei mais aliviado ainda. Aliviado porque ainda éramos nós mesmos; intensos, sem juízo e com muito tesão. Isso nunca havia mudado, e suspeitei que jamais mudaria.


Foi Dulce que se afastou, mas só um pouco. Estava ofegante.


– Aconteceu alguma coisa? Você está estranho... O que houve?


Claro que ela perceberia o meu estado catatônico. Não me surpreendi. Pensei em tudo o que tinha acontecido, chegando à conclusão de que nada valia mais a pena do que aquilo que estava acontecendo naquele momento.


– Nada.


Dulce fez uma caretinha. Aproveitei para beijá-la um pouco mais. Separou-se novamente, e vi quando uma lágrima escorreu em sua face.


– O que houve, Dul? – perguntei tão baixinho que ela quase não ouviu.


Soltou um longo suspiro e sorriu, encarando-me com olhos apaixonados. Respondeu depois de um bom tempo apenas me matando com aquele olhar:


– Nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 163 -Dulce Maria   Foi a primeira vez que passei uma noite inteira com um cara sem transar com ele. A vez que dormi na casa do Christopher, logo após o casamento de sua irmã, não conta. Ele estava tão péssimo que foi a mesma coisa de ter ficado sozinha. Estou falando de uma noite de verdade, com direito a vinho,nem ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais