Fanfics Brasil - Capítulo 163 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 163

32 visualizações Denunciar


Capítulo 163 -Dulce Maria


 


Foi a primeira vez que passei uma noite inteira com um cara sem transar com ele. A vez que dormi na casa do Christopher, logo após o casamento de sua irmã, não conta. Ele estava tão péssimo que foi a mesma coisa de ter ficado sozinha. Estou falando de uma noite de verdade, com direito a vinho,nem acredito que me permiti três taças, televisão e conversa fiada. Aliás, não me lembro de quando foi a última vez que passei horas tão agradáveis.


Claro que não falamos sobre nós. Nem sobre a CMG. Muito menos sobre o 


desafio. A única coisa importante de verdade que fez parte da conversa foi a Angel.


Contei que tinha procurado pelos pais do Sebastian, e Christopher ficou indignado com o que aconteceu. Também achava que eu não devia ficar mendigando a atenção de gente esnobe. Fiquei contente por ter o seu apoio com relação a isso. É tão difícil para mim falar sobre família. A sensação que tinha era a de que estava errando de novo com a Angel, mas ele me tranquilizou muito quando disse que eu finalmente estava agindo corretamente. O alívio foi enorme.


Era tão difícil criar a Angel sozinha. Precisava de alguém centrado como o 


Christopher para não me deixar sair dos trilhos. A minha personalidade estava sofrendo alterações que não me traziam segurança o bastante para ter certeza de que agirei bem em todas as situações. Posso ser muito impulsiva e acabar machucando sem perceber. Tenho experiência o suficiente para saber que a minha relação com a Angel teria momentos de tensão, isso é normal. Claro que nem tudo seria perfeito, mas eu 


só não queria perdê-la de novo, principalmente por causa de mim.


Christopher era o cara certo para me ajudar a não afastá-la de novo.


Depois de esvaziarmos a primeira garrafa e a única, visto que não queria 


embebedá-lo, e ele concordou comigo quando pedi para que não se alterasse demais.Christopher me contou sobre a demissão da Belinda. Falou que esteve com ela e narrou uma série de acontecimentos malucos que quase não pude acreditar.


Sabia que aquelas duas vacas iam aprontar alguma, só não fazia ideia de que estavam juntas no plano maligno de acabar com a minha raça.


– Já foram tarde – falei naturalmente. Christopher estava sentado no sofá, bem ao meu lado. – Eu te disse, não disse?


– Disse. É por isso que não estou tão decepcionado. Só feliz por ter me livrado dela antes do fim.


Fim? Fim do quê? Do desafio? Ou de nós dois?


– Nem eu. – Espantei os pensamentos que me acometeram. Estou virando uma mulherzinha abobalhada. Lamentável. – Espero que sumam da minha vida. As duas.


– Espero que sumam das nossas vidas – Christopher completou.


Aquiesci.


A palhaçada que aquelas vadias havia nos feito era absurda. Mesmo assim,fiquei menos surpresa e demonstrei menos indignação do que na verdade sentia.


Não queria que a noite tomasse rumos confusos. Não me interessava o que a Belinda ou a Ana tinham feito, além de elas já estarem fora da jogada, não ia valer a pena se estressar a alguns dias da decisão final.


Aquilo sim estava me dando nos nervos. Sabia que tudo ia mudar depois da sexta-feira, e tentava me preparar ao máximo. Era difícil, mas não impossível. Nada é impossível para quem quer de verdade. A mudança era necessária, e se já tinha realizado tantas transformações em minha vida, com certeza poderia realizar mais uma. A última da minha lista.


E depois era só rezar para que tudo desse certo.


– Christopher... Preciso fazer uma pergunta bem séria.


Ele prestou mais atenção em mim e esperou. Largou a última taça na mesa de centro.


– Você teve alguma coisa com a Belinda... Ou com a Ana Vitória após 


travarmos o desafio?


– Não.


– Mesmo?


– Mesmo. Não confia em mim?


Admirei seus olhos por algum tempo.


– Confio.


Mudamos de assunto no mesmo instante. Evitei a conversa sobre o Jaime. Ele tinha acabado de ir embora, certamente estava passando uma noite péssima, mas tentei não me sentir culpada por estar me divertindo quando deveria estar me lamentando. Mas é que cansei de me sentir triste. Só queria tentar ser feliz, e, na companhia do Christopher, achei que isso pudesse ser possível.


Tínhamos um problemão bem diante de nós, mas nos presenteamos com o direito de não pensar sobre ele. O engraçado foi isso ser mútuo e não termos precisado combinar nada. Christopher fugia dos assuntos difíceis tão bem quanto eu,de modo que o ambiente permaneceu leve, o clima continuou suave.


Foi impossível não notar no quanto ele estava mudado. Nem parecia a mesma pessoa que eu havia transado loucamente pela manhã, e que não acreditava nos meus sentimentos. Ele estava carinhoso. Abraçava-me com constância e me beijava vez ou outra. Acredito que jamais havíamos passado por momentos tão normais.


Seria assim a nossa rotina caso ficássemos juntos?


Estava torcendo para que sim. Preciso de normalidade e equilíbrio na minha vida, só assim me lembraria de que precisava agir de forma normal e equilibrada. É difícil segurar o meu gênio quando todas as coisas se rompem diante de mim,fazendo-me perder o controle. Só a estabilidade me faria bem na nova fase da minha vida. A calmaria e a segurança seriam as minhas salvações.


Após longas horas de um papo ameno, estávamos parcialmente deitados no sofá da sala, no andar de cima. A TV estava ligada em um programa qualquer, e as taças vazias ainda estavam na mesa de centro. Angel estava dormindo há algum tempo, e não apareceu nem uma vez sequer. Seu sono havia ficado bem pesado por causa da gravidez.


Eu havia retirado a camiseta do Christopher, e só. Ele não me tirou nada: 


continuei trajando um short curto e a parte de cima de um baby doll. Roupa de casa total, mais à vontade e natural impossível. Uma noite 


comum na vida de pessoas comuns.


A minha cabeça estava afundada em seu peito forte, e o meu nariz fazia 


questão de roubar o cheiro masculino do seu corpo delicioso. Estava de costas para a TV, pois tinha algo mais interessante para ser apreciado. Gostava de assistir a filmes de vez em quando, mas naquele fim de noite conturbada só estava disposta a fingir que não existia amanhã. Estava curtindo um estado de preguiça bem raro para alguém como eu, pois não me permito corpo mole.


– São três da manhã – Christopher murmurou, alisando-me a bochecha. – Acho que já vou. Precisamos estar inteiros amanhã.


– Dorme aqui.


Ele me olhou com mais atenção.


– Não quero arriscar.


– Arriscar o quê? – fiz uma careta divertida.


– Tirar a sua roupa e te comer aqui mesmo. Claro que vou querer fazer isso,quis fazer até então, mas não quero estragar a nossa noite.


Achei que não tinha entendido direito.


– Sexo estraga a sua noite?


– Não, meu amor – sorriu e desceu suas mãos pelos meus braços. Minha pele se esquentou, mais ainda por ter me chamado daquilo. A nova forma carinhosa com a qual me tratava trazia uma energia boa, diferente de tudo o que já senti. – Mas nosso sexo é imprevisível. Há a possibilidade de estragar.


Fiquei algum tempo apenas o encarando. Meu peito apertado quase me sufocou,mas tentei fingir que estava normal. Não consegui.


– O que foi? – Apertou a ponta do meu nariz. – Não precisa se chatear.


– Você tem medo do nosso sexo?


Christopher refletiu antes de responder. Refletiu até demais, na verdade. Levou a pergunta realmente muito a sério. Não sei se fiquei satisfeita ou assustada com a sua seriedade.


– Não, não é medo. – Suspirou. – Talvez seja, não sei definir. Enfim... Hoje, só quero normalidade contigo.


Aquiesci, achando legal ter pensado o mesmo durante todo aquele tempo.


Podíamos dar certo se quiséssemos. Era uma questão de escolha, de força de vontade. Quando um não quer, dois não brigam; acredito que se um de nós estivesse sempre disposto a se dar bem, todo o restante se resolveria mais facilmente.


Porém admito que fiquei meio frustrada. Eu gosto tanto de sexo, e só estava evitando porque queria um tempo calmo com ele, não porque temia ou coisa assim.


Aquele era o problema? O que o Christopher tanto temia? Ser dominado? Machucado?


Até o nosso sexo violento era gostoso, mesmo que meio traumatizante. Meus pulsos ainda guardavam marcas do nosso momento de maior loucura no quarto BDSM dele.


Eu faria de novo. Sem sombra de dúvidas. Mas acho que Christopher não faria.


Talvez eu tivesse exagerado, mas... Sinceramente, só havia sido eu. E se ele tivesse me dado mais abertura, seria muito pior. Fiz apenas o que consegui fazer.


– Não gosta de transar comigo? – perguntei logo de uma vez. Para quê ficar encucada? Amo transparência.


Christopher riu.


– Está maluca, Dulce? Nem acredito que me perguntou isso. Minha nossa, eu não gosto, eu amo transar contigo. Você não entendeu o que quis dizer... Só não quero que a gente se machuque. Estamos na beira de um precipício, não podemos tentar nos empurrar agora. Só precisamos dar um jeito de sairmos de perto do perigo,juntos.


Suspirei. Ainda estava cismada, porém não quis discutir. Como ele mesmo 


disse, não queria estragar aquela noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 164 -Dulce Maria   Beijamo-nos uma última vez, haja vista que não quis mais insistir para que  ficasse. Talvez fosse melhor mesmo ele ir embora. Vai que algo desse errado e, do nada, déssemos passos para trás? Não era bom arriscar. O maior problema foi que a situação me fez pensar no futuro. At&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais