Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 165 -Christopher Uckermann
– Entra! – falei quando ouvi batidas na porta. Dulce estava tão concentrada na conclusão do projeto que acredito que não escutou. A terça-feira havia sido corrida para nós dois, mas tudo se encaixou. Não brigamos, não falamos sobre nós, não nos martirizamos, nem transamos em cima da mesa. Infelizmente para este último ponto,e felizmente para todos os outros.
Edmundo Bittencourt entrou na nossa sala, acompanhado pelo Pascoal e por um rapaz, que não soube quem era, mas, pela sua farda, supus que fosse alguém da equipe de reparos.
– Bom dia, Christopher... – Edmundo saudou,o saudei de volta. – Dulce...
Ela nem se deu o trabalho de olhar para eles. Estava realmente muito
envolvida, não queria ser atrapalhada de modo algum. Seu jeito sempre rude era tão normal dentro da CMG que nem o Pascoal e nem o Edmundo estranharam. Na verdade eles entraram e foram logo apontando para o canto esquerdo na sala.
– Está ali.
Olhei junto por pura curiosidade. Para a minha surpresa, havia uma câmera que, juro por Deus, não tinha percebido que estava ali aquele tempo todo. Me perguntei quando havia sido instalada, e o Edmundo, como se adivinhasse os meus pensamentos, foi logo informando:
– Solicitei a implantação do equipamento no sábado, como me pediram – disse olhando para mim, depois se virou na direção do técnico. – Seu Francisco veio instalar.
O rapaz balançou a cabeça e analisou a câmera de longe, até que foi se
aproximando. Eu mal consegui acompanhar seus passos, pois cada músculo do meu corpo se enrijeceu.
– Vocês instalaram esta câmera no sábado? – Dulce perguntou antes que eu pudesse ter forças para fazê-lo. Pelo visto estava prestando mais atenção em seu redor do que imaginei. Seu semblante era sério, mas sei que devia estar pirando com essa informação.
A não ser que tenha se esquecido de que transamos loucamente em cima da mesa na manhã do dia anterior, o que significa que tivemos plateia.
Meu rosto deve ter corado bastante, pois Dulce me olhou durante alguns
segundos e sorriu de leve. Como ela conseguia sorrir diante daquilo? Eu estava tão desconcertado, com tanta vergonha, que tive vontade de sumir. Evaporar, do nada.
– Sim, mas parou de funcionar ontem, antes do expediente – Pascoal alertou,olhando para a câmera também. – Não sei o que houve com ela, é novinha em folha.
Foi impossível não suspirar de alívio. Continuei bem vermelho, pois sentia o meu rosto quente, mas meu sangue voltou a circular pelas minhas veias. Encarei a Dulce, e ela ainda estava me olhando. Continuou com a mesma expressão.
Sinceramente, a doida devia me ensinar a fazer aquilo. Não consigo me manter impassível.
Edmundo estava me observando quando decidi desviar os olhos da Dulce. Ele balançou um pouco a cabeça, como se soubesse de alguma coisa, e depois foi ter com o técnico. Segundo ele, havia alguma coisa errada na programação do equipamento. E claro que um nome me veio à cabeça: Ana Vitória Salazar. Ela estava infiltrada até o último fio de cabelo naquela história, e depois que foi capaz de invadir o sistema, creio que seja capaz de invadir qualquer coisa dentro daquela empresa.
Pelo menos sua invasão nos trouxe uma vantagem. Foi muita sorte aquela
câmera não estar funcionando. Imagina só, um vídeo amador que era um prato cheio para todos os punheteiros do mundo. Não fazia ideia de quem vistoriava as filmagens, mas a certeza de que aquilo pararia em algum site pornô era evidente.
Isso sem contar que podia nos render, no mínimo, uma bela demissão.
O técnico demorou quase meia hora para reajustar e testar a câmera. Saiu de lá satisfeito, com tudo nos conformes. Agora sim estávamos seguros. Ou não. Algo me dizia que não ficaríamos seguros na CMG até o momento da decisão final. Ana Vitória havia sido afastada, e não demitida. Ninguém garante que ela não circule mais naqueles corredores, vistoriando tudo o que acontece.
AMORES A FANFIC JA ESTA ACABANDO
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 166 - Christopher Uckermann Continuávamos vulneráveis. Ainda bem que a decisão já havia sido feita. Duvido muito de que a concepção que a presidência tem da Dulce se modifique até lá. A mulher é perfeita em tudo o que faz. É a profissional mais empenhada que já conheci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(