Fanfics Brasil - Capítulo 166 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 166

2438 visualizações Denunciar


Capítulo 166 - Christopher Uckermann


 


Continuávamos vulneráveis. Ainda bem que a decisão já havia sido feita. Duvido muito de que a concepção que a presidência tem da Dulce se modifique até lá. A mulher é perfeita em tudo o que faz. É a profissional mais empenhada que já conheci, alguém que não se cansa e nem reclama por ter que trabalhar. Sua vitória era fruto direto de seu merecimento.


Depois que os três saíram da nossa sala, Dulce e eu falamos juntos:


– Car/alho...


– Pu/ta que pariu! – ela berrou. – Que por/ra foi essa?


Encaramo-nos durante alguns segundos. De repente, começamos a rachar de rir. Eu, particularmente, estava rindo porque as expressões dela se modificaram muito. Assim que eles saíram Dulce voltou a ser aquela que tentava deixar os sentimentos crescerem dentro de si. Seu espanto foi tão visível que eu não soube onde ela tinha o escondido aquele tempo inteiro.


– Você sabe que isso não tem graça, né? – falei, ainda rindo. – A coisa foi 


séria.


– Eu sei, mas... É impossível parar! Que sorte do car/alho! Minha nossa, não podemos mais fazer nada nesta sala. Eu nem tinha visto aquela droga – apontoupara a câmera atrás de si.


– Nem eu!


E o equipamento nem era tão pequeno assim. Acho que estávamos tão 


empolgados um com o outro, além de preocupados com o desafio, que nem reparamos melhor nas coisas. Eu nem me admiro por não ter percebido, sou um cara meio desligado, mas a Dulce é bem esperta e mesmo assim não tinha visto.


Impressionante.


Rimos durante algum tempo, exaltando o tamanho da nossa sorte. Só 


conseguimos parar quando ouvimos novas batidas na porta: era o Edmundo.


Retornou sozinho, acompanhado apenas por uma careta indecifrável. Achei que viria merda dali. Dulce deve ter achado a mesma coisa, pois voltou a fechar as expressões e se sentou à mesa maior, pronta para o que desse e viesse.


– Preciso conversar seriamente com os dois.


Não sei a Dulce, mas eu congelei com aquela frase. Sentei-me à mesa 


também, sem mais nada dizer, e o Edmundo se sentou entre nós dois. Ele foi bem direto; contou sobre o que a Ana Vitória andou fazendo conosco. Já sabíamos da parceria com a Belinda, da chave extra copiada, da invasão do sistema. Só adicionamos o boicote à câmera da nossa sala. Não me senti surpreendido em nenhum momento.


– Por que acho que vocês já sabiam de tudo isso? – Edmundo concluiu a sua narrativa com essa pergunta.


– Porque já sabemos – Dulce respondeu. – Sabíamos de tudo o que estava acontecendo. Por isso que as coisas não se tornaram piores. O projeto está concluído, nós estamos bem... Vai dar tudo certo.


Edmundo afundou na cadeira.


– Não fazem ideia do quanto estou chateado com a situação. Conheço a Ana há muitos anos. Ela sempre foi geniosa, mas o que ela fez com vocês... Não tem explicação. Ainda estou tentando entender o que houve. Descobrimos outras situações a envolvendo... Ana fazia o que queria aqui dentro. Já houve mais de cinco demissões de ontem para hoje.


Assobiei. A CMG estava mesmo em crise, afinal, estávamos falando de um 


membro importante da presidência. Um escândalo deste tipo não faz bem para o andamento da construtora. Em contrapartida, estava satisfeito porque todo mundo descobriu a tempo de dar em merda. Tudo o que tentaram fazer conosco não funcionou. Na verdade creio que só nos fortaleceu, aumentou a nossa vontade de querer que desse certo.


O que quase nos destruiu foi apenas o nosso orgulho. O que talvez nos 


destruísse continuava sendo ele.


Ah, e também tinha o Jaime. Não era a Angel ou a Belinda que nos separaria,mas o Jaime podia fazer isso muito bem. Na verdade, só de pensar nele, acabei encarando a Dulce com raiva. Não fazia ideia de quais eram os motivos da maluca ainda não ter terminado com o idiota. A demora não me entrava na cabeça.


Tentei espantar os meus pensamentos, pois toda vez que seguia aquele rumo,pensava em desistir. Era o único ponto que me fazia desconfiar totalmente da Dulce, como se tudo o que conhecesse dela fosse mentira. Mas eu queria confiar, queria me manter firme até a decisão. Contudo, a esperança que eu nutria se rompia completamente com a presença do escravo sexual na vida dela.


– Vamos ficar espertos – Dulce falou, mas estranhou um pouco quando olhou para mim. Com certeza por causa da minha imensa cara de bunda. – Ela não vai nos atingir.


– Eu mesmo vou cuidar para que isso não aconteça – Edmundo estava mesmo resolvido a nos ajudar naquela. – Não só apenas até a sexta-feira, mas vocês irão precisar de segurança após a decisão.


– É verdade – murmurei. Ainda pensava no “personnal fodation tabajara”.


Todas as lembranças que eu tinha daquele cara me assombravam. O desânimo invadia a minha alma quando imaginava o imbecil e a Dulce juntos.


Edmundo foi embora depois de ter pedido mil desculpas por tudo, em nome da empresa. Continuei com a minha cara de poucos amigos.


– O que aconteceu? – claro que a Dulce foi logo perguntando.


– Nada.


– Anda. – Apoiou os cotovelos na mesa e fez as rodinhas da cadeira se 


agitarem até se aproximar de mim.


– Já disse que não é nada.


– Affe... Não tenho tempo não, Christopher. Vamos, diga logo. Que bicho te mordeu? Algo errado no que o Edmundo falou?


– Não. – Levantei-me da cadeira e bufei. – Preciso ir à contabilidade verificar como as coisas estão funcionando depois da saída da Belinda.


Dulce fez cara feia. Não gostou do meu desvio de assunto nada triunfal.


Levantou-se da mesa também e se aproximou demais de mim. Afastei-me,


dando alguns passos para trás, e apontei para a câmera. Gemeu em frustração.


– Argh. Nem um beijinho?


– Nem pensar, Dulce Maria.


Dei as costas e fui embora antes que colocasse alguma coisa a perder.


Eu havia me esquecido do Jaime e da indecisão da Dulce. Estava fazendo mil planos como se as coisas dependessem apenas de mim, mas a verdade é que nada vai dar certo se a Dulce não se livrar do mucamo particular.


As ideias me irritaram tanto que passei a terça-feira inteira afastado da 


diretoria. Aproveitei que a contabilidade estava um caos sem a Belinda e fui reorganizando tudo, tentando me distrair como podia. Decidi que pegaria as minhas coisas na direção e retornaria à minha sala quente de sempre só após a decisão.


Não queria dar bandeira, deixar a Dulce desconfiada. Ela não podia saber do resultado antes da hora, não ia dar certo. Não me sentia bem por estar omitindo uma informação tão importante, mas o fato de ela saber que vai me dominar pode colocar muitas coisas a perder. Podemos nos magoar antes do pagamento da aposta. Além de que não sei se estou pronto para as coisas que ela vai me dizer quando souber.


O meu ego estava desesperado, e o meu orgulho, idem. Apenas o amor se sentia o máximo, estava ansioso e relativamente tranquilo.


Contudo, de um modo geral, sentia-me uma verdadeira bomba relógio. Podia explodir a qualquer momento: amanhã, depois de amanhã, no mês que vem. Era algo muito indefinido, portanto não era prudente correr riscos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 167 - Christopher Uckermann   À meia-noite da terça, depois de ter passado o dia inteiro evitando a Dulce,decidi lhe mandar uma mensagem: “Olha só quem está voltando a te sacanear nas doze badaladas.” Dulce demorou a responder. Logo pensei que talvez estivesse com o escravo. Me senti um idiota completo, ainda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais