Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 168 - Christopher Uckermann
– Você está me evitando.
Dulce concluiu o longo, cansativo e nervoso expediente de quinta-feira com esta frase. Estava inclinada sobre a minha mesa, as mãos perto do teclado do meu computador e o olhar me desafiando como há algum tempo não fazia.
A decisão seria na tarde do dia seguinte, e eu estava tão perturbado que tinha decidido não pensar mais sobre aquilo. Só deixaria o tempo passar e torceria para que as coisas fossem mais fáceis do que pareciam ser nos meus pensamentos.
Sabia que a Dulce estava uma pilha. Ela roeu algumas unhas depois que me avisou que o projeto estava pronto para ser entregue à análise. Além de que deve ter tomado mais de vinte xícaras de café.
Dei de ombros. Pensei em trezentas mil respostas, mas nada conseguiu sair da minha boca.
– Que decepcionante, Christopher! Está com medo?
– E você não?
Ela se ergueu, ficando com a coluna ereta.
– Não.
– Duvido muito. – Resolvi desafiá-la, mesmo que, no fundo, não estivesse em condição de fazê-lo. – Deve estar morrendo de medo. Sonhando com o meu chicote bem na sua bu/nda.
Consegui fazer o que queria, e me diverti internamente. Dulce esbugalhou os olhos, demorando um pouco para se recompor e voltar a me encarar com firmeza.
Só porque perdi não significava que não podia brincar um pouco. Pressão
psicológica na Dulce é o meu hobby mais legal. Sempre foi.
– Pois fique sabendo que não estou com medo.
O modo como disse a frase já negou logo de cara. A mulher estava tão
nervosa que mal raciocinava com clareza.
– Não está com medo? Mesmo? – falei em tom de desafio. Na verdade quase rosnei.
Levantei-me da cadeira e deixei meus olhos sobre os seus durante um bom tempo. O Christopher dominador estava abalado, mas ele existia e podia sobreviver até o sábado. Ainda era quinta e podia fazer o que bem entendesse, inclusive fingir que não tinha perdido o controle. Inclusive ter o controle.
Foi então que uma ideia maravilhosa veio à minha mente.
– Estamos em uma sala monitorada, mas sei de um lugar onde você pode me provar que não está com medo.
Dulce sorriu maliciosamente. Continuei sério, tentando deixar os meus olhos sempre firmes, mostrando que irão comandar assim que tiverem um pouco de abertura.
– Onde?
Olhei para os lados como se tentasse achar alguma coisa, mas não parei para ver nada em específico.
– Encontre-me daqui a dez minutos em frente ao elevador de serviço.
Ela aquiesceu. Continuou sorrindo, sem fazer ideia do meu plano. Se soubesse, aposto tudo o que tenho que a louca não sorriria assim.
Já passava das sete e meia da noite, o expediente normal havia acabado e o andar da direção estava vazio. Deixei Dulce na nossa sala e fiz uma vistoria completa, queria ter a certeza de que não haveria imprevistos. Parei em frente ao elevador de serviço e o chamei. Ninguém que não equipe de limpeza e manutenção usa aquele elevador, e àquela hora todos já deviam estar em seus devidos lares.
Ele chegou em menos de dois minutos. Não estava tão longe assim do andar da direção. Foi o tempo que a Dulce levou para aparecer toda desconfiada.
– O que está fazendo?
– Por enquanto, nada. – Sorri. – Podemos ir? – Coloquei a mão na porta que se abriu depois que o elevador chegou.
– Para onde? – Fez uma careta feia.
– Vem. – Peguei a sua mão e entramos. Apertei o botão da garagem, pois
provavelmente era o andar mais deserto e seguro. Teríamos tempo caso alguém chamasse o elevador.
Assim que as portas se fecharam, me virei e encarei a Dulce por um segundo eterno e sufocante. Ela estava um pouco assustada, mas não hesitei. Quase me atirei em cima dela; encontrei a sua boca e a levei até uma das paredes do elevador.
O espaço era pequeno, mas o bastante para o que eu queria. Dava de sobra.
Levantei a saia dela e puxei suas pernas para cima. Apertei-as até lhe provocar dor, e até que entendesse quem era que estava mandando. Sua reação foi grosseira, começou a se debater, mas em vão. As mãos puxaram o meu cabelo até separar nossos rostos.
– Enlouqueceu?
– Desde que te conheci – rosnei alto e afundei o meu rosto em seu pescoço.
Comecei a distribuir mordidas sem pena.
Dulce gritou.
– Saia! Vamos, saia!
Empurrou o meu peitoral com força. Absorvi a dor e continuei a apertando enquanto mordia. O meu pê/nis já estava ereto desde que tinha imaginado a cena.
Naquele momento, então, chegava ao ponto de me incomodar.
– Vou te fo/der todinha – murmurei em seu ouvido, louco de tesão.
Ela rosnou, mas parou de chacoalhar a perna. Puxou o meu cabelo com tanta força que fiz uma careta.
– Se continuar me tocando assim vai se arrepender.
– Tente fazer eu me arrepender disso. Este é o nosso sexo, Dulce. Nosso
verdadeiro sexo. – A frase foi mais do que um recado. Queria que ela entendesse que éramos dois dominadores, independentemente de apostas ou sentimentos. A verdadeira liberdade da qual gozávamos só seria ampla se agíssemos de acordo com o que somos.
Eu queria a chance de ser eu antes do fim. Precisava submetê-la, mesmo
havendo consequências. Claro que tinha medo de me machucar e de machucá-la, eu havia cultivado o medo durante toda a semana. Aquele ato foi movido pelo desespero, mas eu estava precisando alcançar o auge de nós dois. O limite do nosso orgulho e poder. O modo mais autêntico como podíamos nos amar.
Encontrei seus lábios novamente, e ela me mordeu. Rosnei.
– Eu te odeio! – murmurei e apertei-lhe a bunda com força, como se quisesse rasgar a sua pele. Ela gemeu, e sentimos o elevador parar. Havíamos chegado à garagem. A porta se abriu, mas a Dulce se inclinou e apertou o botão para que fossem fechadas.
– Eu te odeio pra car/alho! – vociferou depois que desistiu de engolir a minha cabeça. – Vou acabar contigo!
Sim, ela ia acabar comigo, mas eu teria a minha chance antes disso.
– Eu vou acabar contigo – foi a resposta dada por mim antes de perceber que suas pernas estavam esmagando a minha cintura. Mantive a naturalidade e aproveitei a chance para lhe soltar as coxas.
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 169 - Christopher Uckermann Dulce vestia uma blusa azul-marinho feita de um tecido gostoso. Tinha alças largas, e o corte combinava com a saia preta social. Não podia despi-la por completa por causa da exposição demasiada, mas ergui o tecido junto com um sutiã preto, e caí de boca em seus deliciosos seios. M ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(