Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 017
Christopher
Eram dez da noite quando desci o elevador, saindo do primeiro andar com destino à garagem. Não tinha uma alma viva, apenas dois ou três carros estacionados em locais aleatórios. A garagem era longa e comprida. Gostava de estacionar a minha moto relativamente perto dos elevadores,sou apaixonado por motos, por isso meio que dispenso o uso do carro no dia a dia, e lá estava ela;reluzente do jeito que me deixava amarradão. O único fator incomum foi a presença de uma mulher, mais precisamente da gostosa da academia, parada em frente à máquina com os olhos brilhantes e sensuais apontados para mim.
Acho que fiz uma careta meio confusa. Sou o mestre em me fazer de desentendido.
– Oi – o movimento da sua boca foi o suficiente para a minha cara mudar de expressão; tenho certeza de que meus olhos pegaram fogo ao observá-la.
– Oi – aproximei-me. Parei na sua frente, intimidando-a. Que se dane, não dispenso nenhum peixe que cai na minha rede. Certo, depende do peixe. Aquele ali me parecia bem saboroso.
Ela sorriu de um jeito envergonhado e desviou os olhos. Mirou o chão.
Segurei o seu queixo afilado e ergui seu olhar na direção do meu. Não falei nada.
– Desculpa – murmurou baixinho –Eu gosto muito de motos... A sua é linda.
Falando sério, elogiar a minha moto é a mesma coisa que me elogiar. Eu nem sabia o nome daquela maluca, e pouco me importava. Alisei o seu queixo e abaixei meus dedos na direção do seu colo. Ela não impediu ou se afastou; meu toque era absolutamente permitido. Fiquei impressionado com sua capacidade de ceder tão facilmente. Gosto de dificuldade, mas a ideia de uma presa fácil em um dia difícil se tornou atraente.
– É mesmo? – murmurei. Nem sabia mais do que estávamos falando.
Imaginava mil formas de amarrá-la com a corrente de proteção da minha moto.
– Acho melhor eu ir agora... – ela disse, porém nem se afastou. Fechou os olhos e continuou permitindo que eu a tocasse, como se tivesse acabado de dizer que era melhor ficar.
Uma grande parte de mim ficou muito decepcionada. Não ia haver nem um pingo de desafio? Que merda de situação!
Conheço mulheres como aquela de cor e salteado. Parece um acontecimento bom demais para ser verdade; são gostosas, permissivas e bem safadinhas entre quatro paredes. Os problemas vêm depois. Não sou nenhum menino. Já tive tantas mulheres que sabia bem o que esperar de cada uma,fazendo um parêntese só para salientar que não sei o que esperar de Dulce, mas este caso é bem particular, tudo o que menos queria era outro problema na minha vida.
Estava quase beijando a gostosona quando simplesmente me afastei. Olhá-la de frente me deixou com resquícios de raiva. Talvez de mim mesmo.
– Com licença, preciso ir – comecei a destravar a moto, prestando atenção apenas em sair dali o mais depressa possível.
Só porque estou louco por uma noite de sexo não significa que devo comer qualquer uma. Sou um bom apreciador, gosto dos “melhores vinhos”. Não me contento com qualquer coisa. Pode parecer estúpido da minha parte falar deste modo, porém creio que existem mulheres e mulheres. Quero as melhores, pois sempre fiz por merecê-las.
Coloquei o capacete e subi na moto. Dei partida sem olhar para trás,simplesmente deixei a mulher plantada no meio da garagem deserta. Depois de um minuto sem que o desejo tenha largado o meu corpo, me arrependi de ter sido tão grosso. Devia ter lhe oferecido pelo menos uma carona. Precisava de uma nova submissa com urgência, quem sabe aquela não era uma ótima candidata? Pelo jeito
como havia se entregado... Nossa, quero nem imaginar como seria!
Deixei a oportunidade escapar.
Seguia a toda velocidade rumo à minha casa, percebendo o quanto estava agindo feito um louco. Minhas ideias se mostravam a cada segundo mais bipolares,não sabia para que lado atirar.
– Ela já começou... A maldita começou! – gritei alto, sentindo o vento passar pelo meu corpo sem que conseguisse levar para bem longe aquela sensação de desespero.
Cheguei depressa a minha casa e me tranquei no meu quarto. Moro sozinho há anos, mas ainda insisto em trancar as portas como se houvesse outra pessoa em casa. É nisso que dá ser criado em um lar com tanta gente reunida.
Tomei um banho rápido e liguei o computador, pronto para traçar as minhas estratégias. Tinha as informações sobre Dulce de um lado e, do outro, o maldito projeto. Não sabia por onde começar, pois o meu bom desempenho seria necessário nos dois casos.
Resolvi começar pelo mais simples. Pelo projeto, é claro.
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 018 Dulce: Depois de um banho quente com duração de quarenta minutos, de uma sessão de hidratação corporal completa e de vestir a minha camisola branca de seda preferida, finalmente voltei a me sentir limpa. O trabalho era bem difícil de ser feito,a parte de ter que escovar o cabelo era a pior, contudo era s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(