Fanfics Brasil - Capítulo 170 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 170

34 visualizações Denunciar


Capítulo 170 - Christopher Uckermann


 


Dulce permaneceu ajoelhada diante de mim, exatamente como disse que não faria. Só isso me trazia um júbilo fora do comum. Ganhei a minha noite exatamente naquele instante, embora soubesse que só estávamos no começo.


Ela começou a usar mais língua do que lábios, atiçando-me completamente. As mãos ainda percorriam o meu corpo e me provocavam dor em diversos pontos. Eu ficaria todo arranhado, com direito a manchas vermelhas e tudo, mas pouco me importava. Deixei o depois para depois.


– Eu vou go/zar na sua boca, mas não agora – alertei, puxando-a de volta para cima.


Dulce se levantou meio trôpega, quase caiu no chão de novo. Eu não estava sendo cauteloso, tocava-a com firmeza e resquícios de grosseria. De alguma forma,aquilo estava fazendo com que eu colocasse todo o meu ódio para fora.Puxei-a pela cintura. Foi do nada que a Dulce simplesmente me deu um tapa na cara.


Pendi para o lado e a soltei, mas a maldita me segurou pela gravata de novo.


Puxou-me com força até fazer nossos corpos colarem. Não sabia o que aquela baixinha metida a me/rda queria, estava puto de ódio pelo tapa, mal acreditando que pudesse ser tão inconsequente.


Ela escalou o meu corpo novamente, dando um pulo calculado para envolver as pernas na minha cintura. Nossos sexos se encostaram, meio sem jeito. Segurei-a porque não havia outra opção, ainda estava indignado com a tapa


Minhas mãos lhe apertaram a bunda. Afastei-a um pouco só para conseguir nos encaixar. Consegui depois da terceira tentativa, e depois que a Dulce desistiu de tentar fugir. Não tinha escapatória. Aquele era o nosso sexo, ou ela aceitava que tudo que me fizesse teria consequência, ou se afastava de mim de uma vez por todas. O mesmo servia para mim. Tudo que eu fizesse teria consequências, tinha consciência disso. Comecei aquilo totalmente ciente.


O primeiro choque foi incrível. Senti a Dulce de uma vez, sem lhe dar um 


tempinho para conseguir me envolver todo. Simplesmente empurrei sua boc/eta deliciosa conta o meu p/au.


Afastei Dulce da parede para lhe remover qualquer espécie de apoio. Seu 


corpo pendeu sobre o meu, e minhas mãos comandaram todo o movimento. Ela gemeu e berrou, chamando-me de nomes feios, jurando que acabaria comigo e,contradizendo tudo, mandando-me ir mais rápido. Tentei e tentei ir mais depressa.


Quanto mais rápido íamos mais eu dava um jeito de acelerar.


Dulce mordeu o meu queixo em certo momento, e seu corpo voltou a tremer.


Percebi que estava gozando quando quase arrancou a minha pele. Não provocou ruído algum, mas o modo como seu corpo estava sobre o meu não negava que havia gozado deliciosamente.


Precisei me controlar ao máximo para não ir junto. Já estava todo suado pelo grande esforço, mas não queria parar nem tão cedo. Ela também estava suada. O perfume feminino que exalava me fazia surtar. Seu cheiro era delicioso, e eu já era capaz de reconhecê-lo há algum tempo.


Depositei-a no chão e a virei de costas para mim. Dei um verdadeiro abraço de urso, fazendo seu corpo magnífico ficar inteiro contra o meu. Beijei-lhe o pescoço e fui descendo pelos seus ombros.


– Nem pensar, Christopher – avisou.


– Estou pensando muito hoje, Dulce.


Com uma mão consegui fazer o meu pau penetrá-la por trás. Dulce se agitou muito, novamente tentando fugir. Não me importei, só queria fodê-la e ponto final.


Retomei o nosso vai e vem em um ritmo acelerado. Ela demorou muito a se render à posição, mas enfim parou de se debater.


Distribuí mordidas em toda parte de sua pele que encontrei exposta,mesclando-as com beijos e lambidas. Senti o ar faltar nos meus pulmões, e só então reparei que ela tinha começado a me puxar pela gravata. Eu estava quase morrendo sufocado daquele jeito, mas a maldita não me largou por nada. Comecei a fodê-la com ainda mais grosseria.


Seus gemidos se intensificaram bastante. Sem pensar em nada, desferi-lhe um golpe certeiro no rabo empinado só para mim. O ruído que provocou me fez fechar os olhos e quase gargalhar. Só não o fiz porque tentava respirar como podia. Algo me dizia que a Dulce não me largaria por nada, e eu seria idiota se a subestimasse.


Eu estava quase gozando quando ela decidiu se debater de novo. Pegou-me desprevenido, e a força que colocou para me empurrar fez com que eu parasse na parede oposta do elevador. Meu corpo terminou curvado para frente, visto que fiquei preso pela gravata.


Dulce se virou e caminhou vagarosamente até mim, observando-me com o modo dominador ligado. Usando muita força, empurrou a gravata para baixo. Tentei não seguir o caminho até o chão, mas eu estava realmente sem ar. Só me restou fazer o que ela queria, e não achei tão ruim quando, recusando-me a ficar de joelhos diante dela, decidi me sentar de uma vez. Ela veio como uma leoa para cima de mim, encaixando nossos sexos novamente.


Os sapatos de salto alto que calçava ficaram na lateral do meu corpo,


apoiando pernas lindas totalmente arqueadas. Sei que o joelho dela devia estar doendo,mas a maluca se movimentou sobre mim como uma condenada.


Só largou a minha gravata quando percebeu que eu estava morrendo. Não 


apenas de tanto tesão. Sentia o meu rosto gelado, como se tivesse ausente de sangue. Ela apoiou suas mãos nas minhas pernas, atrás de si, e acelerou ainda mais os choques. O barulho que nós provocávamos ecoava de um jeito legal pelo elevador.


– Não dá, eu vou gozar... – murmurei e me curvei para frente, a fim de voltar a enrolar seus cabelos em minha mão. Consegui com algum custo. Puxei sua cabeça para o lado e a empurrei com a outra mão, forçando-a a nos desencaixar.


– Quero a sua boca.


Dulce obedeceu. Esgueirou-se e me abocanhou com vontade. Não demorou nem um segundo e eu já a preenchia. Fechei os olhos e subi ao paraíso com aquela boca me tomando. Quando voltei, Dulce já tinha subido em cima de mim de novo, porém sem nos encaixar. Desta vez, estava apoiada no chão pelos joelhos, e não pelos saltos. Seus olhos me observavam com curiosidade. Eu havia gozado tão gostoso que tinha perdido um pouco a noção do que era real.


Toquei-lhe a lateral do rosto. Era difícil definir o que eu estava sentindo. Não era ódio. Não era decepção. Não era nada que me fazia sentir arrependimento.


Muito pelo contrário, era uma coisa que fazia com que eu me sentisse grato por estar vivo. E, principalmente, por estar com ela.


– Diga, Ucker. Por favor. – Alisei a sua boca com a ponta dos meus dedos.


– Dizer o quê?


– O oposto do que me disse quando essa loucura começou.


Dulce juntou nossas testas. Entendi na hora o que ela queria. Suspirei. Abri a boca e a fechei logo em seguida. Não conseguia. Ela aquiesceu e nos afastou um pouco. Olhos frustrados me encararam com tristeza.


Dulce tentou se levantar, mas segurei as suas mãos. Curvei-me para frente e a trouxe para ainda mais perto. Apoiei-a em minhas pernas, enquanto senti as dela ir para frente e circundar a minha cintura.


– Eu te amo – falei, e senti meus olhos marejarem. Foi uma frase forte demais, muito significativa. Nunca a senti com tanta força.


Dulce arfou. Balançou a cabeça em negativa.


– Eu te amo pra caralho... – murmurou e sorriu tristemente. – E não tenho medo do nosso sexo.


Claro que não tinha. O nosso direito de defesa existia em nosso sexo, e Dulce sabia se defender. Percebi que eu não o temia, na verdade. Temia mesmo era perder a minha defesa, como sei que iria acontecer no sábado. Ela também temia perder a sua defesa, sei disso.


– Se você ganhar... Não me poupe, Christopher.


Sorri. Se ela soubesse... Bom, mas as suas palavras serviram para que eu 


confirmasse a minha teoria de que ela jamais permitiria que eu não consumasse a nossa aposta como se deve. Dulce é muito corajosa.


A sua coragem acabou me atingindo. Estava sendo um medroso covarde


temendo a sua dominação. Ainda mais sabendo que ela encararia a minha com a cabeça erguida.


– Não me poupe, Dulce.


Eu ia encarar com a cabeça erguida. Em nome do nosso futuro. Em nome de tudo o que somos.


O fim não podia ser aquele.


 


AMORES QUEM QUISER ME ADICIONAR NO SNAP É : jessicaaalmada 


TA QUASE NO FIM !!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 171 - Dulce Maria   Sentia o peso do fim bem nas minhas costas. A carga era tão pesada que me deu dor de cabeça assim que o sexo louco com o Christopher no elevador terminou. Conseguia visualizar todo o nosso desespero; a verdade era que nós dois morríamos de medo de tudo, só éramos orgulhosos demais para admi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais