Fanfics Brasil - Capítulo 171 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 171

24 visualizações Denunciar


Capítulo 171 - Dulce Maria


 


Sentia o peso do fim bem nas minhas costas. A carga era tão pesada que me deu dor de cabeça assim que o sexo louco com o Christopher no elevador terminou.


Conseguia visualizar todo o nosso desespero; a verdade era que nós dois morríamos de medo de tudo, só éramos orgulhosos demais para admitir em voz alta.


– Deixei as minhas coisas lá em cima – avisei depois que conseguimos vestir nossas roupas. Estava quente pra caralho naquele elevador, e o cheiro de sexo misturado com o nosso perfume pairava no ar.


– Vamos subir.


Christopher apertou o botão que indicava o andar da diretoria. Abraçou-me lateralmente e não me largou nem quando as portas se abriram. Saímos juntos, e ele fez nossas mãos permanecerem entrelaçadas. Se aquilo não fosse tão reconfortante diria que era estranho. Parecíamos ter dado trezentos passos para frente, mas sabemos que apenas um para trás era o bastante para nos distanciarmos de vez.


Nosso relacionamento era uma corda bamba. Precisávamos de um equilíbrio perfeito, uma harmonia que só a experiência e muito treino podia nos dar. Evoluímos nossa relação no meio de uma montanha-russa, fizemos malabarismos e concluímos como dois loucos profundamente apaixonados e temerosos, que não abrem mão de seus orgulhos e muito menos um do outro. Somos uma contradição tão grande que a única coisa que nos sobra é a vontade de fazer dar certo.


Eu me sentia pronta para fazer a minha parte.


Caminhamos pelo corredor principal do andar da diretoria. Não havia ninguém por ali, e, por um minuto, aquele ambiente era só nosso. Olhamo-nos algumas vezes, ora sorrindo ora muito sérios. O percurso até a nossa sala nunca foi tão longo, mas ao mesmo tempo tão perto. Conversamos sobre muitas coisas sem nada precisarmos falar.


Foi quando chegamos próximos à nossa sala que visualizamos um vulto. Eu levei um susto, e o Christopher, mais controlado, acendeu a luz daquele corredor.


Nosso espanto foi enorme. Ana Vitória Salazar, a cachorra vadia em pessoa, estava ali, bem na nossa frente.


Minha primeira reação foi verificar a porta da nossa sala. Estava aberta.


Não era de se admirar que a raiva crescesse dentro de mim. O que aquela 


nojenta estava fazendo? Qual era a sua mais recente maldade?


– O que faz aqui, sua miserável? – berrei, já me aproximando. Senti a mão do Christopher deixar a minha; ele estava me dando sinal verde para acabar com a raça dela. Nunca me senti tão bem por causa disso. Ele confiava em mim, sabia que eu era boa de briga.


Me senti invencível. Ainda mais capaz de colocar aquela cara sebosa no chão.


Qual homem deixaria a sua mulher entrar numa briga, assim? Nenhum. Eles não confiam que a gente possa ganhar um embate físico. Ficam com medo, temerosos.


Mas não o Christopher. Ele me conhece. Naquele instante, percebi que ele realmente me conhecia e confiava em mim.


Ana Vitória nos analisava com pavor encravado nos olhos. Deu alguns passos para trás. Sua covardia me enojou, mas me fez não lhe dar um murro na cara tão depressa. Só parei diante dela e esperei, atenta a tudo.


– Vou verificar o que ela fez em nossa sala, Dulce – Christopher disse e entrou.


Fiquei satisfeita. Ele não somente acreditava que eu venceria a briga, como me deixou sozinha com ela, sabendo que eu me viraria bem.


– Você só pode ter comido bosta estragada – murmurei, morta de ódio. – Pirou de vez. Desista, Ana.


Ela sorriu de um jeito bem azedo.


– Quero ver esse namorinho de vocês durar. – Sua voz estava muito esquisita.– Amanhã é a decisão, e eu perdi a minha voz na presidência. Por culpa sua. Não pense que vai ficar barato, Dulce. Sua vitória vai te colocar no chão muito rápido.


Fiz uma careta.


– Do que está falando?


– Quero ver o Christopher te defender quando você for a chefe dele. Sei o quanto é terrível e gosta de pisar. Esse relacionamento de merda não dura nem mais um mês. E se durar, eu mesma cuidarei para que não passe disso.


Eu estava totalmente mortificada. O que a Ana estava tentando me dizer? Que eu ganhei o desafio? Que vou ser a nova diretora geral?


Fiquei olhando para ela como uma babaca. Não podia acreditar no que tinha acabado de falar. Suas ameaças não me abalaram, não do mesmo modo como saber que havia vencido. Engoli em seco, tentando manter o controle do meu corpo.


Estava quase pirando, mas nunca daria uma de fraca na frente dela.


– Fique sabendo, sua bandida, de que nada que fizer irá nos atingir.


A maldita de uma figa sorriu, e então o Christopher apareceu.


– Está tudo no lugar. O que fez, Ana? Vamos, não temos tempo para você.


– Não fiz nada. Não deu tempo. – Ela foi passando por nós, indo na direção dos elevadores comuns. – Você vai me agradecer um dia, Christopher. Quando essa louca sair da sua vida, vai me agradecer.


Ele fez uma careta irônica bem engraçada, que dizia: “sério, maluca?”, e voltou a me abraçar lateralmente.


– Vamos, Dulce.


Entramos em nossa sala e fechamos a porta. Eu ainda estava fora do ar com o que a vadia tinha me dito. Sentia uma cachoeira de emoções que me fizeram perder a noção de tudo e de todos.


– Você está bem? – Christopher perguntou baixinho.


– Estou.


Só me restava omitir aquilo até descobrir o que fazer a respeito.


Pegamos as nossas coisas em silêncio e voltamos à garagem pelo elevador 


comum. Aparentemente não havia adiantado de nada termos trocado a maçaneta da nossa sala, por isso recolhemos tudo o que era muito importante e resolvemos levar para casa. O nosso projeto já estava salvo e em segurança, portanto não havia possibilidade de perdermos o trabalho.


Christopher começou a rir do nada.


– O que foi?


– O elevador. Era a minha ideia inicial.


– Como assim?


– Quando tudo começou... Pensei em mil maneiras de transar contigo o mais depressa possível, e tinha combinado de te arrastar até o elevador de serviço.Passei uma semana estudando a possibilidade, mas acabou dando tudo errado.


Sorri em resposta.


– Você é tão idiota. – Ele se calou, porém continuou rindo. – Mas eu amo. Segurei a lateral do seu rosto, soltando-a depressa porque as sacolas que eu carregava estavam pesadas. Ele nem podia me tocar por estar carregando uma caixa recheada de documentos.


– Como vai para casa? – perguntou.


– Dirigindo, oras. – Pisquei um olho.


Ele fez cara de total espanto.


– Como assim, dirigindo?


Parei de repente. Estávamos diante do meu carro. Enrolei-me toda para 


alcançar as chaves dentro da minha bolsa. Christopher ainda esperava a resposta, mas só a forneci quando achei as chaves e consegui desligar o alarme.


– Voltei a dirigir.


– Quando?


– Quando decidi me livrar de todos os meus medos.


Abri o porta-malas e fui colocando as sacolas dentro dele.


– Não é perigoso?


Encarei-o.


– Uma medrosa que não vive porque tem medo de ter um ataque ao volante é perigoso. Uma mulher corajosa que sabe que não vai ter um ataque ao volante não representa perigo algum.


Ele sorriu de um jeito lindo. Muito lindo mesmo. Precisei pular no pescoço dele depois que descarreguei todas as sacolas. Dei-lhe um beijo meio sem jeito por conta da caixa que ainda segurava, mas deve ter entendido que eu estava feliz porque ele estava feliz por mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Amores venho comunicar que não terá uma nova fanfic...por que?   POIS ESTOU ESCREVENDO A SEGUNDA TEMPORADA DE DOMINADOS!!!   Estou muito anciosa,personagens novos irão surgir,irão voltar,terá brigas e até mesmo mortes...e sim,vocês descobriram como o Jaime está,onde ele está,será que ele virou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais