Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 172 - Dulce Maria
Foi olhando em seus olhos que descobri que não devia me sentir confusa com o que a Ana havia me dito. Eu sabia a solução há algum tempo. Tudo daria certo. O controle estava comigo. Não podia ser mais pertinente ter ganhado o cargo. Alguém lá em cima tinha me dado a chance de voltar a ser feliz. E eu iria aproveitá-la. Não a deixaria escapar.
– Sabe... Acho que não funcionaria – falei depois que lhe larguei.
– O quê?
– A ideia do elevador. Naquela época não funcionaria como funcionou hoje.
Sorriu.
– Com certeza não.
– Prova de que tudo só acontece quando tem de acontecer.
Christopher continuou sorrindo lindamente, até que parou e franziu a testa.
– O capacho particular não deve ter gostado da sua liberdade de ir e vir.
O meu corpo meio que congelou. Estava evitando aquela conversa difícil. Uma parte porque queria respeitar a dor do Jaime,portanto não provocaria alegria no Christopher falando de nosso rompimento e também porque queria pagar para ver qual realmente era o nosso problema; o que nos separava era o Jaime ou nós mesmos?
Tomei fôlego e decidi acabar logo com aquilo. Esconder não ia adiantar de nada.
Talvez só dificultasse.
– Não tenho mais capacho particular. Nunca mais quero ter um.
Christopher abriu bem os olhos. Colocou a caixa no chão, com cuidado, e depois voltou a me olhar. Seu espanto me fez sorrir. Depois me lembrei do Jaime e fechei as expressões. Era como se não pudesse me sentir bem com aquilo. Sabia que ele estava sofrendo muito, não ia usar o que aconteceu ao meu favor, mesmo que no fundo tenha sido a coisa mais justa que fiz em muito tempo.
Ele passou as mãos pelos cabelos.
– Preciso ir. – Fechei o porta-malas e fui andando até a porta do motorista.
Christopher permaneceu no mesmo lugar, acho que ainda sem acreditar no que tinha ouvido.
– Desde quando?
Abri a porta.
– Segunda-feira.
– Por que não me disse antes?
– A vida é injusta por si só. A alegria de muitas pessoas depende da tristeza de outras. Não quero a nossa felicidade como sombra da tristeza de alguém. Não quero que fique contente, Christopher, quero que guarde a informação e entenda que eu fiz a minha verdadeira escolha: escolhi a mim mesma. Fiz isso por mim, em primeiro lugar.
Vou me colocar sempre na frente, tenha certeza disso. Preciso me amar se quiser te amar ou amar qualquer outra pessoa. Eu quero te amar até o fim, portanto tenho que me amar bem além dele. – Como Christopher nada falou, apenas concluí o meulapso filosófico: – Até amanhã!
Cheguei cansada a minha casa, mas a nova rotina necessitava do meu esforço absoluto. O jantar não estaria pronto como acontecia quando o Jaime estava por perto. A faxineira era paga apenas para limpar, então pelo menos não precisaria me preocupar com algo tão chato quanto a limpeza. Mas a comida ficaria por minha conta dali em diante. E as roupas também. Angel havia dito que iria me ajudar, mas a coitada estava tão enjoada nos últimos três dias que decidi que tomaria conta de
tudo até que se sentisse bem novamente.
Estava preparando uma salada bem gostosa quando ela entrou na cozinha,pegando uma maça na cesta de frutas. Ficou me analisando com ar divertido.
– Não vai ter fome de salada se comer a maça – murmurei, concentrada demais em picotar o pimentão em partes pequeninas.
– Eu nunca tenho fome de salada, só de Big Mac ou algo assim. Mas vou comer porque faz muito tempo que não vejo a minha irmã cozinhando. Que cheiro bom é esse?
A emoção que senti com o que ela disse foi tão grande que só consegui
permanecer com a mesma expressão. Não faz sentido, eu sei.
– Carne de molho. É para o almoço de amanhã.
– Meu Deus! Carne de molho feita por você? Só posso estar sonhando! Ah, me deixa comer agora!
– Só se comer a salada toda.
Angel beijou os dedos entrelaçados.
– Juro!
Levantou-se e ligou o pequeno som quase nunca utilizado da cozinha. Tomou a iniciativa de colocar a mesa, mas não a da sala de jantar. Organizou a mesa diminuta que havia na própria cozinha, selecionando os pratos, copos e talheres de modo que ficassem com as cores combinando.
– Como está hoje? – perguntei.
– Vomitei pela manhã, mas aquele remédio que o médico passou funciona. O enjoo foi embora há algumas horas, e agora estou bem. Só estou cheia de gases,fico arrotando o tempo todo. Pior que uma porca.
Comecei a rir.
– Eca!
– Um nojo mesmo. E a minha irmãzinha, como está?
Parei um pouco e pensei. Medi os meus sentimentos, meu estado físico e o emocional. Estava cansada fisicamente, o joelho ainda ardia, os tapas que levei na bunda haviam deixado marcas e alguma coisa estranha acontecia com o meu pulso.
Acho que tinha segurado a gravata do Christopher com muita força. Psicologicamente falando, estava me sentindo meio esquisita. Não parava de pensar na Ana, no Christopher, na CMG. Ainda tinha as contas para pagar, a gravidez da Angel, meus afazeres em casa.
Sinceramente, nunca me senti tão leve. Aquela era a minha vida. As batalhas não me enfraqueciam, apenas me tornavam mais forte. E eu sabia que, dali em diante,encararia qualquer coisa com um sorriso no rosto. Realmente cheguei a pensar que me esconder em meu casulo orgulhoso era prova do meu amor por mim mesma.
Ledo engano. Só comecei a me amar quando parei de culpar o mundo, admiti os meus erros, corrigi-os e reassumi todas as coisas que a vida me ofereceu sem precisar ser arrogante.
– Estou ótima! – fui muito sincera. – Amanhã é um dia decisivo na empresa, mas estou confiante.
Angel deu mais um daqueles seus sorrisos de menina divertida.
– Estou feliz por você, maninha. Nem acredito que deu um pé na bunda do Jaime.Ele era legal e tals, mas tenho um relacionamento de puro amor com o Christopher. Por falar nisso... Quando o verei circulando por aqui?
Suspirei.
– Não sei.
– Ah, por favor. O que falta para o felizes para sempre?
– Falta... Nem sei direito o que falta. Talvez uma resposta. – Desliguei o fogão e fui despejando a carne, que realmente estava cheirosa, em uma travessa de vidro.
– E quando vai ter essa resposta? Pergunta logo, pela fé!
– Vou perguntar no momento certo – defini assim que falei. Não sabia direito como proceder, mas realmente pirava só com a ideia de ter o Christopher circulando por aquela casa.
Era a única coisa que faltava na minha nova vida.
– Tá bom, agora me passa logo essa travessa, senão seu sobrinho vai nascer com cara de carne de molho.
Gargalhamos juntas.
Acabamos estendendo o jantar e decidimos assistir a um filme. Angel escolheu um de guerra, pois estava evitando romances. Respeitei sua escolha, e até que gostei de ver a bunda do Brad Pritt em “Tróia”. Parecemos duas doidas gritando por causa daquelas nádegas.
Passava da meia-noite quando deitei na minha cama. Peguei o meu celular pela força do hábito, e sorri quando vi que tinha uma mensagem do Christopher, enviada exatamente à meia-noite em ponto.
“Como todo egoísta que não liga para a tristeza do mundo, só posso dizer uma coisa: estou feliz pra cacete.”
Tenho certeza de que dormi sorrindo.
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 173 - Dulce Maria Acordei me sentindo renovada. Coloquei o meu melhor terninho, sapatos pretos de salto e fiz questão de ir com os cabelos soltos. Christopher já estava na CMG. Caixas e mais caixas embalavam suas coisas. A mesa individual não estava mais lá. – Bom dia... O que está fazendo? Ele me olhou mei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(