Fanfics Brasil - Capítulo 173 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 173

2787 visualizações Denunciar


Capítulo 173 - Dulce Maria


 


Acordei me sentindo renovada. Coloquei o meu melhor terninho, sapatos pretos de salto e fiz questão de ir com os cabelos soltos.


Christopher já estava na CMG. Caixas e mais caixas embalavam suas coisas. A mesa individual não estava mais lá.


– Bom dia... O que está fazendo?


Ele me olhou meio atravessado. Estranhei bastante.


– O novo coordenador da contabilidade precisa estar com as coisas no lugar.


Fiz uma careta. Nem sei dizer se tive pena, foi algo esquisito o que senti. O 


coitado estava mesmo contando com a vitória. Que decepção seria para ele. Fiquei me sentindo pior ainda por não ter coragem de lhe dizer o que eu sabia. Mas me senti bem porque tudo daria certo no fim.


– Vou fazer o mesmo – enrolei. – O novo coordenador da estratégia não pode ganhar uma sala vazia. Tem mais caixas por aí?


Christopher me olhou significativamente.


– É nesse momento que eu te beijaria – falou depois de um tempo. – Mas a câmera ainda está lá, e funcionando.


Olhei para trás só para conferir. Estava mesmo lá.


– Eu pegaria no seu pa/u. – Gargalhei quando ele franziu a testa por causa do que falei. – Mas aí teríamos mais plateia além da secretária velhota da presidência, e bem... Ela já vale por muitos.


Ele riu, mas senti resquícios de nervosismo em seu semblante. Não pude fazer nada para converter a situação. Christopher precisava ser forte até o momento da decisão final. O dia pareceria durar mais do que o normal,eu também estava ansiosa, mas ele teria fim, como todos os outros.


Poncho e Júnior vieram nos parabenizar e mostrar apoio. Preparamos, juntos, o arquivo que entregaríamos para o departamento de análise e a cópia que seguiria direto rumo à presidência. Nosso trabalho havia sido um sucesso. Eu estava mais do que satisfeita com o resultado final. Nossa pequena confraternização durou até o almoço; decidimos partir para um restaurante e comemorar a nossa vitória em conjunto. O clima ficou bem mais leve entre mim e o Christopher com a presença deles,facilitando um pouco para que sobrevivêssemos àquele dia.


Depois do almoço, no entanto, precisamos de nos despedir. Christopher e eu sentamos no sofá da nossa sala, que agora estava vazia, e simplesmente esperamos.


– Nervosa? – perguntou depois de quase meia hora sem fazermos nada


específico. Ele jogava aqueles games ridículos do facebook enquanto eu lia um artigo sobre urbanismo em meu celular.


– Não.


Pensei em perguntar de volta, mas não o fiz. Seu nervosismo era tão evidente que seria babaquice da minha parte fazer questão de ouvir uma mentira.


Foi perto das três horas da tarde que o Pascoal apareceu na nossa sala. Estava sorridente, acho que feliz por ter seu último dia na CMG. A partir de segunda-feira ele já não estaria mais conosco. Ficaria livre para pôr em ordem a sua tão sonhada empresa própria. Não lhe desejo o mal, muito pelo contrário. Espero que se dê bem.


Mas também espero que se exploda toda vez que tratar seus funcionários como tratou a mim e o Christopher.


– Vamos? Sr. Gandia os aguarda na presidência. – Levantamo-nos juntos. –Mas antes eu queria parabenizá-los. Vocês foram muito bons. Estou contente por ter selecionado duas pessoas capazes de ocupar o meu lugar.


Affe. Infeliz. Ele bem que devia se matar logo.


– Obrigado, Pascoal, pelo voto de confiança – Christopher era tão educado. Devia ganhar o cargo só pela educação. O mesmo sentimento de gratidão não me atingiu,e eu não consigo ser falsa, por isso apenas aquiesci.


O caminho até a presidência foi o mais longo da minha vida. Durou uma 


eternidade. Agora que estávamos tão pertos, não deixei de sentir um nervosismo absoluto. Meus braços tremiam bastante. Piorou quando visualizei a secretária velhota e ela sorriu falsamente para mim. Tremeliquei de pavor e raiva.


Entramos na grande sala da presidência. Marcos e Sara Gandia, além do 


Edmundo Bittencourt, levantaram-se para nos saudar. Não havia sinal da Ana.


Recebemos elogios, congratulações e sorrisos que achei serem sinceros. Nos sentamos à mesa lado a lado. Desta vez, Christopher segurou a minha mão.


Fui reportada para o momento em que entramos juntos naquela sala pela 


primeira vez. Éramos verdadeiros combatentes. Queríamos aquele cargo, 


precisávamos dele como se significasse tudo em nossas vidas.


Meu Deus, eu havia mudado tanto. Graças a ele.


Olhei-o de soslaio. Ele fez o mesmo, e sorrimos. Christopher também tinha 


mudado bastante. Não tenho problema algum de dizer que foi graças a mim. Nós fomos capazes de nos modificar. Fizemos tudo o que prometemos não fazer: apaixonamos-nos, mudamos nossas prioridades, deixamos nosso orgulho de lado.


Aquele momento tinha tudo para nos separar, mas algo forte me dizia que só nos uniria ainda mais. Prova disso era a sua mão apertando a minha como se dissesse: “tenha calma, tudo vai ficar bem”.


– Vocês foram perfeitos – foi Marcos Gandia que tomou a palavra para si,


sem pedir licença. Ele não precisava, afinal. – Sei que não deve ter sido tão fácil quanto pareceu.


Sorri. Não foi mesmo.


– No início, não imaginei que vocês conseguiriam realizar esse projeto com tanto empenho. Achei que a competição prejudicaria o andamento, mas me enganei.Não apenas concluíram em tempo record como também fizeram tudo em equipe. Os dois estão de parabéns. Independente do resultado, a CMG tem muito orgulho de tê-los conosco. São dois profissionais excelentes.


Meus olhos se encheram de lágrimas com as palavras do poderoso chefão.


Aquilo era tudo o que eu precisava escutar. O reconhecimento era o suficiente para mim. Não era o que eu queria? Ser reconhecida? Receber um elogio daquele porte do próprio Marcos Gandia não era para qualquer um.


Todos os esforços que fiz para manter os meus estudos valeram a pena 


naquele exato momento.


– Iremos escolher a pessoa que achamos se encaixar melhor no papel do 


diretor geral. É um cargo que exige dedicação total, além de muito conhecimento.Quero deixar claro que o não escolhido não é incapaz de exercê-lo, muito pelo contrário. Apenas precisamos fazer uma escolha difícil, e utilizamos critérios rígidos e muito variados para fazer a certa.


– Ah, por favor, Marcos... Não vamos demorar tanto. Olha as carinhas deles! –Sara apontou para nós, sorrindo largamente. Todos na sala riram. – Acabe logo com esta tortura, até eu estou nervosa.


– Muito bem – Sr. Gandia concordou com a esposa. – Vamos ao... – Ergui a minha mão. Marcos interrompeu a sua fala e balançou a cabeça na minha direção. – Sim?


Levantei-me, largando a mão do Christopher. Tomei fôlego.


– Eu me demito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 174 - Christopher Uckermann   A sala ficou muito quieta durante longos segundos. O meu mundo, então, nem se fala, tudo congelou como se tivessem apertado o “pause”. Olhei para Dulce e não acreditei que viveria para presenciar uma cena daquelas. Era impossível. Inimaginável. – Dulce, já conversamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais