Fanfics Brasil - Capítulo 174 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 174

1950 visualizações Denunciar


Capítulo 174 - Christopher Uckermann


 


A sala ficou muito quieta durante longos segundos. O meu mundo, então, nem se fala, tudo congelou como se tivessem apertado o “pause”. Olhei para Dulce e não acreditei que viveria para presenciar uma cena daquelas. Era impossível.


Inimaginável.


– Dulce, já conversamos sobre isso e... – Edmundo se ergueu e esticou a mão para frente.


– Quero a demissão. É definitivo. Não me importa o resultado.


Sara Gandia pareceu desesperada. Levantou-se também.


– Mas, Dulce, aconteceu alguma coisa que...


– Aconteceram muitas coisas, e uma delas é que não quero mais trabalhar na CMG. Agradeço muito por tudo, mas espero que saibam valorizar o trabalho do Christopher Uckermann, sei que será um ótimo diretor.


Ela foi se afastando depressa, e Edmundo foi o único que conseguiu se mexer.


Pegou na mão da Dulce para tentar impedi-la de ir embora.


– Dulce...


– Avisei que era melhor assim, Edmundo. Agora tenho certeza de que é. Estou decidida, nada vai me fazer ficar.


Ele acabou petrificado, e então Dulce conseguiu sair da sala. Mais alguns


segundos de puro silêncio. Edmundo soltou longos suspiros, depois se virou na direção do Sr. Gandia. Deu de ombros, voltando a se sentar em sua cadeira.


Levantei-me assim que ele sentou, como se tivesse sido programado.


– Eu... Eu... – pareci um idiota.


– Sente-se, Christopher – Sara pediu, e acabei obedecendo.


Meus braços tremiam. Minhas pernas, idem. Sabia que não devia estar naquele lugar. Devia acompanhar a Dulce, tentar fazê-la ficar, sei lá. Precisava fazer alguma coisa que não era continuar ali, escutando o que qualquer membro da presidência tivesse a dizer.


– Bom... Se ela está decidida nada podemos fazer – Sr. Gandia concluiu. – Não podemos obrigá-la a ficar. É uma pena, visto que foi a nossa escolhida para ocupar o cargo. – Olhou-me significativamente, como se eu não soubesse daquilo.


Permaneci sem reação.


– Acho que alguém precisa falar com ela – Pascoal se intrometeu. – Deve ter desistido por puro medo do resultado. Se soubesse que venceria não sairia assim...


– Engano seu – Edmundo o interrompeu. – Dulce me ligou há uma semana pedindo a demissão. Tentei acalmá-la... Até disse que era provável que ganhasse.Acredito que sabia que suas chances eram altas. Além de que a conheço o bastante para ter certeza de que não desistiria assim.


– Ela não desistiria assim... – confirmei num sussurro. Todos olharam para a minha cara. Me senti desconfortável, como se devesse explicações. Talvez devesse,mas não queria explicar nada a ninguém.


Mal sabia se queria existir. Estava em dúvida. Dulce havia estragado tudo. Tudo.


– Bem... – Sr. Gandia pigarreou e moveu uma caneta entre os dedos. – Sendo assim, Christopher, creio que possa ocupar o cargo.


Olhei-o, boquiaberto. Não. Estava errado. Não podia ser daquele jeito. Não podia ocupar aquele cargo. Seria a mesma coisa que ganhar o desafio. Eu não estava pronto para ganhar, só para perder. Havia me preparado para a derrota. A vitória só me traria confusão e desespero.


– Pessoal... Desculpem-me, mas não fico aqui sem a Dulce. – Levantei-me mais do que depressa. Caminhei até a porta também, porém ninguém veio atrás de mim.


– Não vou ocupar o lugar dela. Dulce é insubstituível.


Abri a porta, desesperado. Foi quando ouvi a voz da Sara Gandia.


– Christopher, traga-a de volta. – Olhei para trás. A mulher parecia muito nervosa,totalmente desconcertada. Tinha o rosto vermelho. – Traga-a de volta, e prometo que ambos poderão ocupar o cargo na direção.


Estaquei.


– O quê?


Marcos Gandia ainda tentou questionar a esposa, mas foi devidamente 


interrompido por um gesto com as mãos.


– Os dois ocuparão este cargo. Sabia que isso não ia dar certo, sei que se 


gostam e que vão se respeitar. Nossa empresa precisa de trabalho em equipe, de profissionais dedicados como vocês. Não podemos perder nenhum dos dois.


Aquiesci, mal acreditando no que tinha acabado de ouvir.


– Vou trazê-la de volta – foi o que consegui responder antes de dar as costas e ir embora.


O elevador demorou uma eternidade para chegar ao andar da presidência. Foram mais de dez minutos esperando o maldito. Quase coloquei a presidência no chão de tanta raiva que senti. O desespero tomava conta de mim como se estivesse em um jogo de vida ou morte.


 


A FANFIC ACABA HOJE AMORES!! (A PRIMEIRA TEMPORADA)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 175 -Chritopher Uckermann   Enfim, quando tive a ideia de descer pelas escadas, saí como um louco  desesperado, pulando os degraus e quase caindo várias vezes. Precisava encontrar a Dulce urgente. Saquei meu celular em algum ponto, quando decidi ser razoável e raciocinar direito. Liguei para ela. A maldita não me atend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais