Fanfics Brasil - Capítulo 176 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 176

2455 visualizações Denunciar


Capítulo 176 - Christopher Uckermann


Cheguei a minha casa e logo vi o carro da maluca estacionado bem na frente.


Nem lembro direito se consegui desligar a moto, sequer percebi onde havia a colocado. Só sei que pulei, joguei o capacete em qualquer lugar e corri até ela.Estava parada na frente da porta de entrada. E só Deus sabe como passou pela portaria.


– Maluca! Você é uma doida! – berrei e imprensei o meu corpo contra o dela.Beijei a sua boca loucamente. – Pirada! – resmunguei entre seus lábios.


Ela riu timidamente.


– Vamos, abra logo essa porta.


– Precisamos conversar.


– Depois. Abra logo antes que eu desista.


As chaves estavam no meu bolso, mas demorei séculos para me lembrar deste fato. Abri a porta com muito custo, nervoso sabe-se lá por que, e a Dulce correu,subindo as escadas na maior velocidade. Não entendia mais nada. Respirei profundamente, fechei a porta e subi. O que estava acontecendo? Alguém deveria me dar um mapa, uma explicação. Qualquer coisa!


Não achei a Dulce no meu quarto. Procurei no banheiro e até embaixo da cama.


Parecia um maluco. Em certos momentos não conseguia enxergar um palmo à minha frente. Depois de alguns minutos, percebi que a porta do meu quarto BDSM estava aberta aquele tempo todo.


E lá estava a Dulce.


Congelei quando me aproximei e vi que retirava as peças de sua roupa,


mostrando uma lingerie preta de tirar o fôlego. Contrastava com a sua pele branca de um jeito sensacional. O que a louca queria? O que pensava que estava fazendo?


Entrei no quarto a contragosto, relembrando tudo o que tínhamos vivido naquele lugar. Por incrível que pareça, nosso amor só se tornou mais óbvio ali. Foi naquele pedaço perdido de mundo que descobri que Dulce Maria era a mulher da minha vida. A ideal. A que eu estava procurando e precisando.


Assim que terminou de se despir, desfilou a lingerie até a beira da cama. Ajoelhou no chão, colocando os braços no colchão forrado com os mesmos lençóis escarlates. Abriu um pouco as pernas e juntou os punhos.


Foi então que eu entendi. Entendi perfeitamente que aquela mulher diante de mim era a Dulce submissa.


– O que pensa que está fazendo?


Ela não me respondeu. Continuou com a cabeça baixa, a posição significando submissão completa. Aproximei-me depressa, sem poder suportar um segundo sequer de sua condição. Ajoelhei-me a seu lado e a puxei para mim.


– Nunca mais faça isso. Nunca mais. – Seus olhos se recusavam a encontrar os meus. – Olhe para mim, Dulce!


Ela obedeceu. Já estava chorando. Tive vontade de morrer. O que aquela doida estava pensando? Não fazia sentido algum!


– Eu perdi. Não quero esperar até amanhã. Estou pronta... – choramingou. – Pode fazer de mim o que quiser, Senhor Uckermann.


Prendi os lábios. Só podia ter entendido tudo errado. Ou estar sonhando. Ou tendo um pesadelo. A realidade fugiu das minhas concepções durante os segundos que levei para entender que estava mesmo acontecendo.


No impulso, fiz com que se sentasse na beira da cama. Seu corpo, totalmente submetido, acompanhou o movimento na maior facilidade do mundo. Continuei ajoelhado diante dela e a encarei de baixo.


– Doutora Dulce Maria, quem ganhou foi você. Pode fazer o que quiser comigo.


Ela soltou um soluço alto.


– Não... Não, por favor.


– Por que pediu demissão, Dul? Por favor, me faça entender. Por quê?


– Porque eu ia ganhar.


Balancei a cabeça em negativa.


– Dulce... Eu já sabia da sua vitória desde a segunda-feira.


Ela abriu os olhos ao máximo, espantadíssima. Soltou mais um soluço e chorou.


Não conseguiu falar nada, então decidi deixar claro:


– Estava pronto para ser seu, meu amor.


– Não posso te machucar. Não preciso mais te machucar, não preciso te provar que sou capaz de nada. Só quero ser eu quando estou contigo.


Aquiesci, compreendendo totalmente. Eu queria a mesma coisa.


– Nós ganhamos... Ganhamos tudo. Eles querem que a gente exerça o cargo. Nós dois, meu amor... – Toquei as laterais do seu rosto. – Nós dois, juntos.


– Jura? – Piscou os olhos diversas vezes.


– Sim... Vai dar tudo certo... Deu tudo certo. Não precisamos disso. Não 


precisamos dominar nem nos submeter.


– Não quero te dominar. Eu fui dominada por você durante todo esse tempo. Não há prova maior de dominação do que a mudança que aconteceu aqui dentro. – Tocouo próprio peito, e toquei a sua mão. – Eu sou tão sua quanto nenhum submisso conseguiu ser de seu senhor.


– Ah, Dul... – Não consegui conter as lágrimas. – Acabou tudo. Quando o amor acontece não há submissão. Só amor.


– Eu sei. – Balançou a cabeça positivamente. – É o que somos agora...Dominados. Apaixonados.


– Isso... Isso, meu amor. Minha vida.


Ela sorriu, mas continuou chorando. A voz embargada cochichou:


– Agora posso te dizer qual é o meu único medo. – Olhei-a atentamente. –Consegui me livrar de todos eles, sabe... Um a um. Você me fez vencer, Christopher...Mas não consigo me livrar do medo de te perder. Acho que sempre vai me acompanhar. Eu nem sabia que não podia viver sem você até precisar fazê-lo. Agora eu não quero nunca mais... Nunca mais.


– Não vai acontecer, Dulce... Não vai. Não vou deixar que aconteça.


Ela também segurou o meu rosto.


– Fica comigo? Pelo tempo que durar um amor? – Seu desespero diante do pedido me atingiu em cheio. Minhas lágrimas caíram em enxurradas.


– Vou ficar contigo pra sempre... – Atirei-me em cima dela. Terminamos deitados na cama, beijando-nos como loucos. Murmurei entre seus lábios: – Não sou perfeito,mas eu te amo tanto que não admito brevidade.


Dulce mordeu o meu queixo. Assim, do nada. Olhos avelãs deram adeus às


lágrimas para deixar o desejo os consumir. Ela é doida.


 


Ela é minha.


Eternamente minha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sei que vocês ficaram com espectativa e com certeza estão me odiando nesse momento,mas preciso falar o que realmente aconteceu. Eu estava realmente muito empolgada pra segunda temporada,mas infelizmente a vida não é só flores,eu ja tinha 20 capitulos salvos em meu pendrive pra postar só que eu viajei pra casa de uma tia e se eu tives ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais