Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 018
Dulce:
Depois de um banho quente com duração de quarenta minutos, de uma sessão de hidratação corporal completa e de vestir a minha camisola branca de seda preferida, finalmente voltei a me sentir limpa. O trabalho era bem difícil de ser feito,a parte de ter que escovar o cabelo era a pior, contudo era só mais uma tarefa complicada que eu realizava incansavelmente. Estou vacinada; não desisto de mim.
Aliás, não desisto de nada que prezo.
Pensei na Angelique.Estava quase desistindo dela, mas também estava quase deixando de prezá-la. Minha irmã mais nova fazia questão de alimentar a raiva que existia dentro de mim, e fazia com plena consciência. Não me lembro de ter sido uma adolescente tão estúpida. Sei que a estupidez acompanha qualquer ser que esteja nesta fase da vida,tudo por causa dos malditos hormônios,mas tem gente que acaba ultrapassando os limites. E, com sinceridade, a minha paciência já tinha feito a mesma coisa.
Preparei uma xícara enorme de café. Mesmo sofrendo de insônia,o médico me proibiu de tomar café tão tarde, esquecendo-se de que ninguém tem a capacidade de me proibir de nada que eu estiver a fim de fazer, a cafeína estimula o meu raciocínio, inibe a ansiedade e está sendo uma ótima aliada na minha luta contra os cigarros. Decidi largá-los para não ser uma péssima influência para Angel. Não adiantou em porcaria alguma, entretanto me sinto bem melhor sem eles. A tosse seca foi embora completamente, e o meu gás parece estar embutido em um recipiente maior. Faz oito meses que o meu pulmão se sente agradecido.
A minha casa se localiza em um bairro tranquilo,trata-se de uma construção recente, ampla e muito bem estruturada. Eu mesma a projetei; trabalhei horrores para conseguir colocá-la de pé e só eu sei o que passei para fazer dar certo. A equipe de construção quase nunca faz as coisas exatamente como no projeto,não sei se é preguiça ou algum mal que sofrem em conjunto, mas isso não funciona comigo. Só fiquei satisfeita quando cada detalhe entrou no nível da perfeição que sempre busco atingir.
A varanda foi pensada para satisfazer ao meu vício noturno de olhar para o céu enquanto penso em coisas importantes. A posição parecia não ser das melhores;sentava na mureta larga de pedra e encostava o meu corpo na parede. Estendia as pernas para frente e empunhava um bloquinho, um iPad ou qualquer outro equipamento útil para organizar as minhas ideias.
Abaixo de mim, podia-se ter uma visão completa do jardim. Angel adora flores,mas fazia algum tempo que quem estava cuidando delas,além do jardineiro,era eu. Não curto coisas pelas quais podemos criar algum tipo de afeto prolongado, por isso não gosto de animais, plantas ou qualquer ser que a gente possa fingir que nos compreende mais do que as pessoas. Até porque qualquer merdinha tem um nível de compreensão maior do que muita gente.
O céu estava escuro, sem lua ou estrelas. Gostava mais daquele céu, não sei dizer direito o porquê. Havia beleza na negritude daquele manto, e a sensação de melancolia que me trazia não era um desconforto. Sentia-me mais em casa do que nunca.
A rua estava silenciosa, como sempre ficava. Era pouco movimentada,composta por casas grandes,como a minha,onde habitava gente rica,o que ainda não é o meu caso. Tenho dinheiro e vivo bem, porém estou longe de ser mais uma riquinha metida daquele bairro. Ainda preciso dividir certas compras no cartão, e as parcelas do carro me deixam louca.
O colégio de Angelique me custa uma pequena fortuna mensal, e a filha da mãe só vive faltando. Ela fica se achando só porque temos um motorista, uma bela casa e uma vida que é perfeita em sua cabecinha oca. Tenho certeza de que daria mais valor ao que conquistei se soubesse o quanto ralo no meu emprego. Tento deixar isso claro, mas ela não entende. Prefere fechar os olhos e fingir que a vida é bela.
Lembrei-me de que devia estar trabalhando, e não pensando na morte da bezerra. Estava cansada e ainda com dor de cabeça, embora estivesse me sentindo melhor depois dos orgasmos com o Jaime. Decidi deixar o projeto para o dia seguinte, pois não daria para me concentrar como eu queria. Não adianta iniciar um trabalho sem que a paciência esteja presente.
Com uma xícara de café na mão e um iPad na outra, acessei o meu e-mail e, imediatamente, parei no que a Sônia havia me mandado. O título me chamava atenção mais do que o normal, e fui incapaz de não lê-lo repetidas vezes. O nome dele chamava por mim. Como toda mulher dotada de extrema curiosidade, abri o email sem pestanejar e esperei a internet lenta que conseguia chegar à varanda fazer o seu serviço. Voltei a analisar o currículo dele.
Não era nada mal. Logo de cara, percebi que já tinha acesso ao seu endereço, telefone, idade e as coisas mais básicas. Ponto para mim. Christopher não morava tão longe assim, era em um bairro praticamente vizinho. Podia até dar uma passada lá algum dia... Assim, como quem não quer nada... Só para tirá-lo do sério. A ideia me pareceu fantástica.
Tudo bem que passou a significar no exato momento em que ele fez a aposta. A delimitação do prêmio final.
O poder de dominar.
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 19 Dulce Sua proposta só me deixava ainda mais centrada na vitória. A ideia de que teríamos a nossa noite juntos,independente do resultado era um fator excitante demais. Ao mesmo tempo em que éramos oponentes, éramos também o nosso prêmio. Queríamos a derrota um do outro, mas querí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(