Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Dulce:
Meio-dia. Estou morrendo de fome e o otário não para de me encher a paciência. Alguém deveria lhe dizer que não se inicia uma conversa perto do horário do almoço, principalmente com uma mulher faminta que odeia passar vontade. Se o que dissesse fosse ao menos útil talvez eu não estivesse fazendo uma careta grotesca.
Ele percebia a minha cara de pu/ta da vida, mas mesmo assim ignorava. Ele sempre me ignorava. Duvido muito de que me ignorasse se eu o amarrasse com cordas grossas e nó de marinheiro. Eu o faria se o imbecil não fosse tão desprovido de beleza; esse cara não é pegavel nem no escuro. Só o movimento que sua boca faz, gerando uma babinha ridícula nos cantos dos lábios, me dá nojo. Uma vontade de torturá-lo apenas pelo prazer de vê-lo gritar de dor.
O prazer seria apenas meu. Não dele. Não que eu me importe com o prazer de alguém, porém meu próprio prazer estaria distante de alcançar um nível sexual. O que justifica meu desinteresse.
– E é por isso que você deve aprender de uma vez por todas o meu trabalho –continuou tagarelando. Mal sabia do que estava falando, visto que era complicado desviar os olhos de suas bochechas cheias de espinha. Eca. Como alguém aos quarenta anos tem espinhas? – Quero que consiga essa vaga, Dulce.
Dulce? Dulce?! É Doutora Dulce Maria, seu verme!
Estiquei os lábios, prendendo meus dentes um contra o outro. Precisava esmurrar alguém. Era uma necessidade, uma coisa que queimava o meu cérebro, fazendo alguns neurônios pipocarem.
– Que vaga? – perguntei com a voz rígida. Foi quase um rosnado, que fez com que o sujeito parasse e me encarasse com ainda mais seriedade.
Seus olhos se amuaram na velocidade da luz. Não devia estar intimidando meu próprio chefe, mas era impossível não fazê-lo. Ficava cada vez mais constante, pois minha paciência para aturar aquele emprego ia para os ares a cada segundo que passava. Era um ótimo emprego, claro, sempre ganhei muito bem, porém meu destino e meus próprios ideais de vida dizia que eu merecia muito mais do que aquilo. Eu realmente mereço.
– Você estava me ouvindo? Acorda, Dulce!
Dulce é o cacete!
– Repita – murmurei, cerrando os punhos por debaixo da mesa.
O otário soltou um suspiro irritante. Seus braços magros se apoiaram do outro lado da mesma mesa na qual eu agora escondia o meu dedo do meio erguido.
– Vou falar tudo de novo: estou deixando o cargo por causa da minha nova empresa. Chamaria você para trabalhar comigo, mas não posso te pagar tão bem quanto o que te pagam agora. Dulce, a presidência precisa de uma direção geral, e sei que você pode conseguir a vaga. Na verdade só conheço duas pessoas nesta empresa que são aptas para o trabalho: você e o Christopher Uckermann, coordenador do departamento de contabilidade.
Todos os músculos do meu corpo se enrijeceram mediante àquele nome. O tesão atingiu tal limite que me deixou com vontade de vomitar.
– Por isso que indiquei ambos – continuou. – Não precisa me agradecer,apesar de não nos darmos tão bem quanto eu gostaria, sei que é competente. Vou te ensinar tudo que sei antes de ir. Estou torcendo por você nesta parada, embora o Christopher seja tão bom quanto.
Tirando o fato de que meu diretor geral queria me ensinar tudo o que sabia,mesmo eu sabendo muito mais do que ele e seja a pessoa que, de fato, resolve todos os problemas que eram seu dever solucionar,o que disse acabou me deixando um pouco menos afetada. Afinal, eu teria uma chance. Uma oportunidade rápida e única de começar a ganhar o triplo do que ganho. Mais prestígio, mais status e um salto imenso rumo à presidência. Eu sei que sou ambiciosa, ok? O céu é o meu limite. Fui feita não apenas para ir além, mas para ser além. Finalmente aquele bando de riquinho metido a merda reconheceria o meu valor e minha total capacidade de comandar qualquer um que seja.
O poder percorre as minhas veias. Não tenho dúvidas disso. Só preciso exercê-lo em mais um âmbito da minha vida; o que faltava para me deixar absolutamente completa.
Minhas expressões faciais se tornaram bem mais amenas. Meu chefe pareceu relaxar junto comigo, respondendo imediatamente aos meus gestos. Gosto disso.
Gosto muito.
– Ótimo – falei. – Eu conheço cada processo do seu trabalho, Pascoal. Não há pessoa mais qualificada do que eu. Nem devia ter colocado o nome do Christopher Uckermann nesta jogada.
Pascoal começou uma sessão irritante de estraladas nos dedos das mãos. Sua face comprida perdeu todo resquício de controle. Ele agora era um homem perturbado e temeroso. Não sabia o que o maldito tanto temia, mas curtia a ideia de que era eu quem lhe causava aquele pavor.
– A presidência pediu dois nomes – murmurou meio rouco, como se tivesse perdido o ar.
Respirei fundo.
– Tudo bem. Não vejo problemas em competir com alguém inferior. Na verdade vai ser divertido.
Pascoal, que havia desviado os olhos dos meus de um jeito que me deixou silenciosamente possessa, tornou a me olhar. Seus olhos castanhos me avaliaram por longos instantes. Depois ele apenas sorriu, mostrando dentes amarelados e contornos faciais envoltos por rugas e uma barba por fazer.
Não me dignei a lhe devolver o sorriso.
– Será simples para você – ele murmurou, ousando pela primeira vez me observar dos pés a cabeça. Eu estava sentada de pernas cruzadas numa das cadeiras da sua ampla sala, que em breve seria minha, trajando um terninho escuro muito elegante com gravata cinza-escuro.
Era só o que me faltava. Receber olhares do chefe depois de quase cinco anos aguentando seus chiliques. Se soubesse o quanto o guardava em uma parte do meu coração, a parte que serve apenas para odiar, jamais me olharia daquela forma.
– É claro. – Levantei-me imediatamente, e ele me acompanhou. Ajustei a saia escura e observei o relógio. Meio-dia e dez. Um prato de nachos me esperava no restaurante ao lado do imenso prédio da Construtora Gandia, a maior e mais bem sucedida construtora do país.
Antes de qualquer coisa, sou uma boa arquiteta. A diferença é que me debulhei em livros, concluí o mestrado, arrasei no doutorado e tenho um dos melhores currículos da empresa, que inclui formação completa nas mais variadas áreas da construção civil. Entrei na CG como uma simples arquiteta e, no período de cinco anos, tornei-me coordenadora geral do departamento de estratégia, um dos mais importantes na empresa. Sou chefe de um monte de gente, mas infelizmente ainda tenho que aturar a direção e a presidência além de outros coordenadores que são considerados pertencentes ao mesmo nível, embora meu trabalho seja absurdamente mais complicado.
Sou respeitada e admirada. Também sou desejada, mas ninguém nunca me interessou fisicamente. Ninguém exceto o maldito Christopher Uckermann. O cara é uma coisa estrondosa, mas seu jeito de menino bonzinho é irritante e constrangedor. Tão irritante que me faz querer ficar bem longe do sujeito. Pode parecer loucura, para uma mulher como eu muita coisa não faz sentido, porém meu alarme apita quando preciso de alguma informação da contabilidade. Ele sempre olha pra minha cara como se eu fosse uma fatia de torta de chocolate e depois franze a testa de um jeito que dá vontade de lhe lamber onde o sol não toca até que fique todo esfolado. Eu o faria, com certeza. Nem pensaria duas vezes, e podia até ampliar os cinco segundos semanais em que trocamos meias palavras, mas, como já disse, meu alarme apita.
Eu confio no meu alarme, não quero e nem preciso de mais um homem cheirando a problema na minha cola.
Não importa se o cara é gostoso.
Saí da diretoria com um meio sorriso nos lábios. Passei por inúmeras mesas justapostas, onde o pessoal de marketing falava alto demais para o meu gosto.
Minha sala ficava no décimo andar, portanto teria que descer sete por meio do elevador. Enquanto o esperava chegar, guardei meu sorriso em algum lugar escondido dentro da minha auto-satisfação e continuei mantendo a minha fama de durona e temível. Algumas pessoas passaram por mim, parando suas conversas bruscamente e me cumprimentando com acenos leves de cabeça. Estava de bom humor, por isso correspondia aos acenos como se realmente me importasse com o que achavam de mim e da minha conhecida brutalidade.
Meu celular tocou de repente. Retirei-o do pequeno bolso do terninho e vi que era o mala do Pascoal. Não contive um suspiro de irritação.
– Diga – atendi.
– Esqueci de avisar que a reunião será às treze horas – falou meio vacilante.
– Que reunião? – Olhei o relógio. Meio-dia e quinze. Por/ra, me deixem almoçar!
– Com a presidência. Eles querem conversar com você e com o Christopher.
– Ótimo. Só isso?
Ouvi o imbecil batendo freneticamente as mãos em cima da mesa.
– Er... Na verdade não. Eu... que... queria saber se... se...
Urgh. Minha vontade foi de desligar o celular na cara dele, mas me obriguei a ouvir sua babaquice até o fim.
– Se não gostaria de... jantar no almirante hoje. É que... Minha nova empresa que preciso comemorar queria que você viesse comigo porque você me ajuda e você me...
Parei de escutar quando ele começou a falar rápido, alto, sem vírgulas e sem um pingo de vergonha na cara.
– Não – respondi simplesmente. Encerrei a ligação e guardei o celular.
Busquei fôlego enquanto entrava no elevador vazio.
Que mer/da de dia difícil era aquele?
Primeiro capítulo postado,não irei cobrar comentarios mas pra todas as escritoras isso faz falta,pois só assim sabemos se vocês estão gostando ou não.
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher: Desliguei o telefone e apoiei todo o meu corpo no encosto da poltrona confortável. Estava na minha humilde e bagunçada sala. Papéis sobrevoavam o ambiente, seguindo o movimento de um ventilador preto e grande. Maldito ar-condicionado quebrado! Pus os pés em cima da mesa e simplesmente sorri. Foi um sorriso de esper ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(