Fanfics Brasil - Capítulo 020 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 020

23 visualizações Denunciar


Capítulo 20


 


Dulce


 


Precisava tirar a palhaçada a limpo. Aquilo não ia ficar assim. Varreria o contracheque até do capeta se fosse preciso; tal absurdo não podia permanecer como estava. Eu merecia, no mínimo, ganhar a mesma coisa do que ele. Não é pelos trezentos reais. Trezentos míseros reais não é porra alguma hoje em dia. Mas a minha dignidade, o meu esforço e a minha competência valem o sacrifício.


O barulhinho chato do meu celular tocando me tirou de um transe que estava fazendo o meu rosto deformar como se fosse o corcunda de Notre-Dame. Procurei o aparelho pelo quarto; revirei uma gaveta, espalhei papéis em uma mesinha e conferi o criado-mudo. Acabei encontrando o infeliz em cima da cama, escondido entre os lençóis. Atendi sem conferir quem era, pois algo me dizia que era Angelique,pedindo-me para ir buscá-la na delegacia. Não seria a primeira vez.


– Alô? – rosnei, já sentindo o cheiro da mer/da feita.


– Nossa! Pensei que você fosse mais mansinha a essa hora da madrugada –reconheci aquela voz de imediato. Era ele. O maldito. Christopher Uckermann.


Perdi a fala. Acho que até cheguei a gaguejar alguma coisa ininteligível.


– Já sei, é porque não estou aí contigo – continuou tagarelando. Eu ainda tentava encontrar sentido em tudo: será que estava sonhando com aquela ligação? –Se tivesse recebido o meu trato com certeza estaria mais feliz.


– Eu estaria mais feliz se você estivesse amarrado à minha cama – finalmente consegui responder. Se fosse um sonho, bom... Dependia de mim fazê-lo acabar bem. – Tem certeza de que não quer me fazer feliz?


Ele demorou a responder. Hummm... Ótimo sinal.


– Não, obrigado, Dulce – respondeu com rigidez.


– Então para quê a ligação? Aliás, onde conseguiu o meu telefone?


– Não finja que não tem o meu.


– Claro que eu tenho. Sei tudo o que você escreveu nos últimos cinco anos.Também sei que mora pertinho... A minha cama vai te receber muito bem, Christopher. Basta você vir.


– Venha você. Vai adorar conhecer o meu quarto.


Calei-me. Será que tinha entendido direito?


– Você tem um quarto?


– Todo mundo tem um quarto – riu.


– Sabe do que estou falando.


– Claro que tenho, Dulce. Você não?


– Não.


– Muito me admira! – gargalhou.


– Não gosto. Não é assim que eu domino.


Christopher ficou calado como se pensasse em algo interessante para dizer. Acho que desistiu e resolveu continuar com a sua série de zoação com a minha cara.


– Como você domina, então? – sua risadinha sarcástica estava começando a me irritar. Acabei me lembrando do seu contracheque, por um minuto tinha me esquecido completamente. A dor de cabeça voltou.


– Vem que eu te mostro – murmurei entre dentes.


– Se eu for, arrumarei um modo de te amarrar na sua própria cama, Dulce.


– Só por cima do meu cadáver – deitei na cama e esperei que respondesse alguma coisa, mas ele se calou de vez. Fiquei apenas ouvindo a sua respiração forte. Uckermann estava excitado?


– Bom... Até amanhã. Ou melhor, até daqui a pouco.


– Por que me ligou tão tarde?


– Só queria ouvir a sua voz – e a minha calcinha vibrou com a dele. Nossa...


Que timbre delicioso! Nunca tinha escutado aquele partindo de sua boca.


– Apaixonado? Tão rápido? Lamentável, Christopher Uckermann.


Toquei o meu seio por cima da camisola. Ambos haviam ficado duros, do nada.


Adoro quando surge um novo desafio. Aquele estado de excitação prolongada era uma delícia. Acho que devo ter tido uns dois ou três desafios além de Christopher, e ganhei todos eles. A diferença é que foram fáceis demais. Aquele estava sendo mais gostoso.


– Eu não me apaixono. Não sonhe acordada com isso, não faço o tipo que chega em um cavalo branco.


– Que bom. Fico feliz. Não estou esperando ninguém enquanto mofo no alto de uma torre.


– Quem nasceu para ser a madrasta má nunca vai ser uma princesa.


Abri a boca e apoiei um cotovelo no colchão, erguendo-me um pouco. O que aquele idiota tinha acabado de falar? Que... filho de uma pu/ta!


Ele estava me tentando, só pode. Testando os meus limites.


– As princesas são chatas, superficiais, infantis e com certeza não sabem o que fazer entre quatro paredes. As madrastas são autênticas, espertas e ricas. Não precisam agradar ninguém. Obrigada,Christopher, pelo elogio.


Ele gargalhou alto.


– Ficou bravinha?


– Vai pro inferno! – rosnei.


– Certo, certo... Vejo você amanhã. Boa noite.


– Tenha uma péssima noite. Espero que passe ela em claro!


– Só se for pensando na sua bu/nda gostosa. Tchau, madrasta.


E desligou. O jeito como falou sobre o meu traseiro me fez esquentar de imediato,mas nada aliviava o fato de não ter esperado que a última palavra fosse a minha.


Estúpido. Claro que precisei ligar novamente. Ele atendeu no primeiro toque.


– Nunca me deixe sem a última palavra, Christopher Uckermann. Faça essa gentileza,seja cavalheiro.


– Está me fazendo um pedido? Hum... Não sei se te concederei, deixa eu pensar... Quero um agrado antes.


– Otário!


Desliguei. Meu celular tocou um segundo depois. Atendi.


– Acho que precisamos dormir juntos hoje para ninguém ficar com a última palavra. O que acha? Vem... Ainda quero a sua bunda.


– Vou colocar o meu vibrador enorme na sua se não desligar esta merda.


– Aposto que seu vibrador não é maior do que eu.


Pensei um pouco. Foi instantâneo, comecei a medir os dois mentalmente. A minha demora em responder acabou consentindo o que ele disse.


– Não falei? – seu timbre fantástico estava de volta. Meus hormônios se agitaram. De novo. Era como se Christopher estivesse sussurrando em meu ouvido. –Estou pronto pra você, Dulce... Vem...


A ideia que tive foi genial. Perfeita. Muito louca.


– Também estou pronta... Vai ser por aqui mesmo. O que acha?


– Ao telefone?


– Sim... Um território neutro.


– Hum... Não faz o meu estilo, mas... pode ser.


– Maravilha... Comece me dizendo o que está vestindo.


No mesmo instante, ouvi buzinas e um som que tocava rap em volume alto.


Vinha da rua. Levantei-me da cama para conferir. O barulho era tão ensurdecedor que não consegui ouvir Christopher.


Assim que cheguei à varanda, consegui visualizar, além dos portões, Angelique saindo do carro de um cara.


– Christopher... Desculpa, preciso ir. Vejo você mais tarde. Tchau.


Desliguei o celular e queimei de ódio.


Angel estava aos beijos com o moleque. O sujeito a segurava pela bu/nda com força. Ela o abraçava como se quisesse dar ali mesmo.


Afastaram-se depois de alguns segundos e, falando coisas um para o outro enquanto gargalhavam, despediram-se. O mané deu um tapa na bun/da dela assim que se virou de costas.


Cerrei os dentes.


Ela riu e continuou andando, achando tudo muito engraçado.


Fechei os punhos e fui saindo do quarto.


Angelique estava fod/ida. Ela ia se ver comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 21   Christopher   A doida desligou na minha cara! Acho que desistiu da proposta picante; sexo pelo telefone é meio esquisito,mas meu desespero era tanto que qualquer coisa serviria. Arrependi-me de ter aceitado. Dulce estava brincando comigo o tempo todo, não podia me esquecer desse importantíssimo detalhe. Eu també ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais