Fanfics Brasil - Capítulo 021 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 021

2441 visualizações Denunciar


Capítulo 21


 


Christopher


 


A doida desligou na minha cara!


Acho que desistiu da proposta picante; sexo pelo telefone é meio esquisito,mas meu desespero era tanto que qualquer coisa serviria. Arrependi-me de ter aceitado. Dulce estava brincando comigo o tempo todo, não podia me esquecer desse importantíssimo detalhe. Eu também estava brincando com ela, porém sabíamos que o desejo era real. Ele existia e vibrava mais forte do que nunca.


Fiquei tão chateado que passei um tempão revirando na cama. Nenhuma posição era confortável ,quase nenhuma é quando se tem um pê/nis e ele se recusa a amolecer. A ideia de aparecer na casa dela se tornou muito atraente. Descartei-a.


Não pagaria esse mico, Dulce certamente me rejeitaria. E então eu ficaria ainda mais chateado.


Havia errado quando falei que Dulce era a madrasta má. Na verdade ela era uma bruxa, uma feiticeira poderosa. A mandinga que tinha colocado em mim funcionou, e passei a noite inteira em claro. Quando dei por mim já eram sete horas da manhã e eu devia começar a me organizar para ir ao trabalho. Obviamente, estava morto. Não consegui pregar o olho nem por alguns minutos. Pensava nela, na sua bun/da, nos seus olhos, na voz amena que falou comigo ao telefone... E também na grossa e sarcástica. Pensei no projeto, nas armadilhas que montaria e na loucura que seria quando eu ganhasse o desafio.


Acho que esses pensamentos me acompanhariam por um longo tempo. Só esperava não ter que madrugar outras vezes, pois cheguei à CMG parecendo um zumbi,havia olheiras enormes ao redor dos meus olhos e, por mais que tivesse passado gel e penteado os meus cabelos escuros, eles pareciam desgrenhados. Era uma sensação chata de estar acabado, jogado ao léu. Parecia que tinha apanhado.


Não duvido de que Dulce tenha batido em mim em seus pensamentos.


Soltava um bocejo prolongado a cada minuto. Pedi a Belinda que me trouxesse dezenas de xícaras de café, e a coitada as trouxe incansavelmente. Sempre disposta. Ainda bem que eu estava praticamente sem vida, pois sua obediência, em condições normais, me deixaria louco. Em algum momento da manhã, abri as janelas e quase dormi sobre a mesa. A brisa estava fresca naquele andar, embora soubesse que estava fazendo um calor dos infernos lá fora.


Não consegui me concentrar nos números, não resolvi problemas... A minha manhã se resumiu a uma completa porcaria e isso significa que teria de ralar dobrado se quisesse ter mais tempo livre para o projeto. Ainda bem que era quinta feira,só teria de suportar mais o dia seguinte e então poderia dormir o quanto quisesse.


Às onze horas, recebi uma ligação da presidência. Ana Vitória perguntou se estava tudo bem para começarmos as atividades no andar da diretoria. Quis saber se eu precisava de alguma coisa e me soltou informações sobre alguns detalhes do projeto. Confesso que não entendi muito da sua preocupação ou entendi além da conta, e acabei tratando-a tão bem que nossa conversa durou quase meia hora.


Precisava cheirar o pé da presidência se quisesse aquele cargo, nada como cheirar o dela; Ana era gostosa, apesar de bem mais velha do que eu.


Belinda percebeu o meu desânimo e me chamou para almoçar, desta vez, por conta dela. Pensei em não aceitar, mas a carinha de menor abandonado que fez me causou pena. Às vezes Belinda parecia uma criança; seu rosto meigo lhe dava um ar infantil, pena que eu sabia perfeitamente o que aquela menininha podia fazer com a boca. E com outras partes do corpo também. Não me enganava.


Topei almoçar, recusando-me a deixá-la pagar. Aquilo já era demais para mim.


– Senhor Christopher... Ontem fiquei até tarde fazendo as pesquisas das quais me pediu... Acabei achando uma coisa interessante.


Ergui os meus olhos. Não sei por que, mas sempre como olhando para a comida. Acho que em outra vida eu era um faminto, não conseguia fazer cara de paisagem e fingir que era educado.


– Mandou para o meu e-mail? Conferi hoje de manhã e não tinha nada novo.


– Não... Não enviei para o e-mail do senhor. Achei melhor conferir se era verdade, acabei encontrando e imprimindo. Espera um pouco... – Belinda pegou a bolsa, que estava pendurada em uma das cadeiras, e retirou dela um pedaço de papel ofício. Entregou-me logo em seguida, fazendo uma careta estranha.


Desdobrei o papel e visualizei uma matéria pequena em um jornal local. O título me fez franzir o cenho: “Mulher mantida em cativeiro por quase um mês”.


Meu coração acelerou quando vi uma foto da Dulce Maria ao lado. Era antiga, e estava completamente diferente da louca que conheço. Tinha os cabelos bem negros, olhos brilhantes e sorria de um jeito que pensei que ela jamais fosse capaz de sorrir.


– Que mer/da é essa, Belinda? – quase não acreditei.


Fitei a minha secretária. Ela estava prendendo os lábios, aflita.


– Leia tudo, senhor... – apontou para o papel.


Claro que tive que conferir:



“Na manhã de terça-feira, a arquiteta Dulce Maria Espinosa Saviñon foi encontrada com vida em uma casa abandonada, na região Norte. Desnutrida,desidratada, com marcas de espancamento e violência sexual, Dulce se encontra no Hospital Central em estado grave. Ela estava sendo procurada pela polícia depois da sua família ter denunciado o desaparecimento, há dezessete dias. O principal suspeito ainda é o seu ex-namorado, Pablo Lyle, que mantinha um relacionamento de quase cinco anos com a arquiteta. Segundo a sua família, ele se mostrou muito agressivo depois do término do namoro. Pablo não foi localizado em sua residência, mas as buscas continuam. A polícia e os familiares torcem pela recuperação da vítima, para que esta, quem sabe, possa explicar o que lhe aconteceu. Enquanto isso, o caso ainda é um grande mistério.”



Meu estômago se contorceu, e achei que fosse vomitar. Engoli em seco.


– Cac/ete! Que loucura! Onde achou isso, Belinda? Cadê o restante das matérias?


– Aí é que está, não encontrei mais nada em canto algum! Esta matéria está completando sete anos de vida, é antiga... Acho que a Doutora Dulce nem trabalhava na CMG quando aconteceu.


Encostei-me na cadeira e afundei. Minha respiração ainda estava muito ofegante. Não sabia o que fazer com a nova informação sobre Dulce, mas a coisa era tão séria e explicava tanto que decidi simplesmente ignorar. Peguei o papel, dobrei e guardei no bolso do meu terno.


– Não fale sobre isso com ninguém – ordenei. Havia perdido a fome, por isso decidi pedir a conta. Belinda ainda comia como se nada tivesse acontecido, o que me irritou bastante.


– Tudo bem, senhor.


Encarei-a seriamente. Belinda parou o garfo cheio de comida no ar.


– Estou falando sério, Belinda Peregrin. Esta matéria vai ficar entre a gente. Entendeu?


– Sim, senhor... – murmurou e riu de leve, meio envergonhada. Acho que ela não entendia a gravidade da situação. Ou fingia que não. Sei lá.


Fechei minhas expressões e fiquei encarando o nada, esperando o garçom trazer a maldita conta. Mil coisas circulavam na minha mente, e só uma era óbvia:Dulce havia sofrido um trauma tão medonho que sua única saída foi se comportar como uma maníaca. Ou então ela já se comportava como uma maníaca e teve uma lição dada por alguém. Será que aquele namorado era um de seus submissos? Um sub revoltado significa o fim da picada para qualquer dominador.


Já tive muitos problemas com submissas, claro que nenhum se compara àquele. Mas bem... É compreensível. Dulce é uma mulher, um ser aparentemente mais frágil. Se um cara quisesse fazer alguma coisa com ela seria mais simples do que se uma mulher quisesse fazer algo comigo.


Nem me lembro de ter cumprimentado Belinda. Assim que paguei a conta,levantei-me e voltei para a CMG a passos largos. Não sabia o que queria, para quê a pressa? Precisei chegar ao andar da contabilidade para descobrir que as minhas tardes não seriam mais ali. Agora só éramos a direção e eu. E a Dulce bem no meio para atrapalhar.


Lembrei-me da matéria e não consegui não sentir pena dela. Precisava me lembrar de ser mais gentil. Sem farpas desta vez. Nosso primeiro dia podia ser agradável, e os outros poderiam ser melhores se o nosso princípio seguisse um rumo bacana. Só dependia de nós. Sei que não nos odiávamos, já que nos desejávamos. Eu a quero, mas também quero a vaga de diretor. Só isso.


Precisei pegar o elevador novamente. Demorou, pois a movimentação no prédio estava intensa. Apesar de um pouco abalado e muito cansado,respirei fundo e me preparei para encarar Dulce. Rezei mentalmente para realizar aquele percurso por mais tempo do que aqueles curtos três meses. Quero estar no andar da diretoria. Agora, era dali para cima.


Encontrei Pascoal passando rapidamente por um corredor amplo. Parecia impaciente, nervoso. Sei lá. Perguntei-lhe para onde ir, e ele me indicou o caminho.


Sabe quando você pergunta onde algum lugar se localiza e não consegue compreender nada do que a pessoa responde? E, no fim, ainda finge que entendeu?


Foi o meu caso. O cara estava tão afobado que não quis tomar mais do seu tempo;eu mesmo saí de porta em porta, abrindo-as lentamente, tentando me lembrar do que ele tinha dito.


 


Girl : Hahahahaha,eu achei essa foto no tumblr,ai eu achei mt a cara da fanfic e coloquei,espero que tenha ficado boa


sentimentovondy: Uhlalala kkkk,que bom que esta gostando



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 22   Christopher   Ainda bem que encontrei a sala certa na quarta tentativa. Era a primeira porta de um corredor maior ainda. Abri-a devagarzinho e, logo de cara, vi Dulce sentada diante de uma mesa enorme. Ela estava de costas para mim, olhando através de uma janela imensa que ia do chão ao teto. Seus dedos tamborilavam a madeira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais