Fanfics Brasil - Capítulo 022 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 022

2119 visualizações Denunciar


Capítulo 22


 


Christopher


 


Ainda bem que encontrei a sala certa na quarta tentativa. Era a primeira porta de um corredor maior ainda. Abri-a devagarzinho e, logo de cara, vi Dulce sentada diante de uma mesa enorme. Ela estava de costas para mim, olhando através de uma janela imensa que ia do chão ao teto. Seus dedos tamborilavam a madeira escura que compunha a mesa, provocando um ruído característico.


Fechei a porta atrás de mim bem devagarzinho. Dulce não tinha percebido a minha presença na sala. Prendi a respiração e dei um passo. Iria mesmo assustá-la?


Era a minha real intenção. Faria como no colegial, e dane-se se for uma atitude infantil demais. Às vezes eu perco um amigo, mas não perco a piada.


Dei o segundo passo. Pensei que seria descoberto, pois ela empurrou para trás a cadeira giratória na qual estava sentada. Acabei levando um susto enorme, precisei me controlar ao máximo para não ser descoberto. Ela se levantou e caminhou vagarosamente na direção da janela. Não olhou para trás.


Seu corpo estava divinamente desenhado em um vestido preto elegante. Era um modelo que parecia básico, bem cortado e de um tecido pesado. Ele terminava em seus joelhos, e acho que nunca prestei tanta atenção em uma panturrilha antes.


A dela parecia ser durinha, bem como a sua bu/nda. Os saltos eram um charme completo, aumentavam um pouco a sua estatura pequena. O contorno das suas costas exprimia poder, superioridade. A cabeça levemente erguida permitia que seu nariz se mantivesse empinado. A pele de aparência macia me tirou o foco e, cruz credo, nunca tive tanta vontade de comer alguém por trás.


O único defeito era aquele cabelo amarrado em um coque. Tudo bem que era charmoso, mas preferia que estivessem soltos. Gosto de pegá-los, puxá-los,assanhá-los... Sou fissurado em cabelos.


Dei outro passo. Olhava tão fixamente para Dulce que me esqueci de reparar na nossa sala. Nem sabia mais o que tinha ali dentro, tudo havia se tornado bem desimportante. Para mim, só existia a mesa. E a maldita só existia porque era em cima dela que eu queria foder aquela mulher.


Pensei em falar alguma coisa legal. Sei lá, uma piada? Uma frase sarcástica?


Uma saudação mais perigosa? Acabei apenas dando mais um passo. Depois outro e mais outro. Ainda bem que os meus sapatos não faziam barulho no chão. Olhei para baixo: era cerâmica.


Do nada, Dulce ergueu uma mão e socou com muita força o vidro da janela. Se eu disser que meu coração saiu pela boca estarei sendo muito ameno. O pulo que dei quase me deixou na lua, e foi impossível não soltar um grito curto. Eu realmente não sei como aquela janela não se partiu em mil pedaços, como se tivesse sido socada pelo incrível Hulk.


– Que susto, Dulce Maria!


A mulher se virou depressa e me encarou com os olhos esbugalhados.


– Aaaaaaaah! – gritou como uma criancinha, segurando o coração com uma mão. Um segundo de espanto foi necessário para que recuperasse a razão. – Por/ra,Christopher! Há quanto tempo está aí?


– O bastante para ter a certeza de que você é louca!


Ela fez aquela careta irritada que eu já conhecia.


– Não sou eu que fico espreitando – voltou a se sentar em uma das cadeiras.


Acabei me sentando também. Fazer o quê, né? Meu coração ainda estava prestes a ter um ataque.


– Não sou eu que desligo o telefone na cara dos outros.


Dulce parou e me encarou. Prendeu os lábios.


– Não foi porque eu quis. Acredite.


– O que houve? – resolvi perguntar, pois notei um timbre de ressentimento em sua voz.


Dulce suspirou e fez uma cara tão diabólica que achei que seria sua


próxima vítima de assassinato.


– Não te interessa.


– Claro que me interessa. Você não faz ideia do que é passar horas de p/au duro.


Apoiei a cabeça no meu queixo e fiquei a observando. Pensei que riria, mas Dulce quase nunca ri das minhas tiradas. Estava impecavelmente linda. Era uma beleza divina, na medida certa. Lábios carnudos, olhos penetrantes... Bem que ela devia ser mais simpática, né?


– Lamento. Deve ser complicado, ainda bem que não tenho um pê/nis. Só um de borracha, e ele ocupou bem o lugar do seu ontem. – Abriu um notebook ecomeçou a ligá-lo. Puxou alguns papéis de uma pilha farta. Era o projeto.


– Duvido muito.


Encarou-me.


– Não duvide. Você e todos os homens do mundo são substituíveis por um mero objeto, Christopher. Ele é grande, grosso, vibra, faz gostoso e não enche o sa/co depois.


Precisei rir. Uma parte de mim curtia o seu humor-negro. Nem me importei por ter sido reduzido a um ser inferior a um consolo, sei reconhecer uma boa piada.


– Agora chega de ladainha, vamos começar? – Dulce apontou para os papéis.


Só então olhei ao redor. A sala era ampla e toda equipada. Além da mesa grande, havia duas mesas menores nos cantos, separadas por um sofazinho marrom. Cada uma tinha um computador, além de cadeiras que pareciam bem confortáveis. Entendi que ali seria o nosso local de trabalho individual, enquanto a mesa maior seria para reuniões e assuntos para serem discutidos em conjunto. Tinha também um armário grande do outro lado, uma mesinha com uma cafeteira elétrica, um classificador e outra porta. Acho que era o banheiro, mas precisava conferir depois.


– Nada mal, hein? – abri os braços, referindo-me à sala.


– Graças a mim. Pascoal iria nos jogar numa saleta quente e de péssima iluminação. Claro que exigi que trocasse.


– Por isso ele estava tão desesperado! – gargalhei. – Não tem medo de ele falar mal de você no relatório depois dessa?


– Dane-se. Não vou passar três meses numa saleta com você, Christopher Uckermann


– Olhe pelo lado bom... Um espaço pequeno... Ficaríamos mais juntos... –aproximei a minha cadeira da sua. As rodinhas fizeram um barulho chato em contatocom o chão.


Dulce apenas me encarou. Ficou me olhando durante um tempão.


– Alguém já disse que você tem um queixo incrível? – perguntou, do nada.Sorri, nem sabia o que dizer. Ela me deixava sem jeito às vezes. – Você vai passar três meses usando este perfume? – continuou o questionário.


A sua cara não era condizente com as perguntas, de jeito nenhum. Ela parecia ter acabado de dizer que o mal estava reinando ou que o apocalipse zumbi estava prestes a ter início. Qualquer coisa muito sinistra.


– Não gosta? Te incomoda? – franzi a testa.


– Gosto até demais, Christopher – inspirou profundamente. – Não sei do que sou capaz toda vez que olho pra você. Tente não me tentar.


Gostei da frase: “tente não me tentar”.


– Vou tentar te tentar pra caramba, Dulce Maria– sussurrei.


Ergui uma mão para lhe tocar a face, mas a porta se abriu de repente.


Separamo-nos no sobressalto, como se estivéssemos nos agarrando. Poderia ser engraçado se a presidência inteira não tivesse se materializado diante de nós.


Ficaram nos olhando durante alguns segundos antes de entrarem.


Dulce fechou a cara, certamente morrendo de raiva da situação. Eu não curti muito, mas deixei para lá. Não estávamos fazendo nada demais mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 23   Christopher   Passamos por uma reunião longa e cansativa, totalmente distinta da que aconteceu no dia anterior. Foram duas horas de informações, discussões e ideias trocadas. Belinda e Alfonso o cara do departamento de estratégia que a Dulce chamou para ajudar, basicamente um metido a sabichão, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais