Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 23
Christopher
Passamos por uma reunião longa e cansativa, totalmente distinta da que aconteceu no dia anterior. Foram duas horas de informações, discussões e ideias trocadas. Belinda e Alfonso o cara do departamento de estratégia que a Dulce chamou para ajudar, basicamente um metido a sabichão,chegaram durante a sessão e se juntaram a nós. No fim, já tínhamos uma dimensão mais ampla do que a presidência queria daquele trabalho.
Depois que a reunião acabou, Belinda começou a me ajudar com inúmeras planilhas, enquanto Dulce e Poncho realizavam algumas decisões. Descobriram que o sistema comum da CMG não nos ajudaria como queremos, portanto precisaríamos da equipe de desenvolvimento para criar o projeto virtualmente. Eu conhecia muita gente do desenvolvimento, portanto me propus a facilitar o contato e garantir velocidade.
Sinceramente, pensei que as coisas seriam piores. Sobretudo entre mim e Dulce. Ela era tão profissional que precisei lhe dar os parabéns no fim do dia. Sei reconhecer quando alguém se esforça e se destaca. Acabei contestando que ela seria uma ótima diretora geral, porém claro que não me dei por vencido. Também sou um bom e competente profissional, prova disso foi o fato de ela mesma ter retribuído as congratulações.
Belinda e Alfonso já tinham ido embora há duas horas. Não queria sair sem concluir uma conta, e Dulce remexia uns papéis incansavelmente. A academia acabou ficando para o segundo plano. Detestava perder o treino, mas era legal ficar na mesma sala que a Dulce. Não dizíamos nada um para o outro, mesmo que às vezes parássemos tudo para nos encarar por alguns segundos.
– Preciso ir – ela depositou uma pasta em cima de sua mesa individual com força. Parecia esgotada. – Vai ficar?
– Não... Vou também. Está tarde.
– Ótimo.
Ela pegou o celular dentro da bolsa e o equilibrou entre a orelha e o ombro.
Continuou organizando os papéis e desligou o computador. Eu não podia tirar as coisas do lugar, meu raciocínio estava disposto na ordem certa sobre a mesa. Foi por isso que apenas me levantei, peguei a minha carteira e as chaves. Havia escolhido usar o meu carro naquele dia.
– Está aí embaixo? – Dulce sussurrou ao telefone, dando uma curta pausa para concluir: – Estou descendo.
Fiquei morrendo de curiosidade para saber com quem estava falando. Será que a doida tinha um namorado? Um submisso? Provavelmente sim. Ela não tinha cara de quem ficava sozinha por muito tempo,como eu costumo ficar, devia estar sempre com alguma companhia.
Dulce murmurou um “boa-noite” sem graça e seguiu na direção da porta.
Deu tempo de alcançá-la. Precisei segurar o seu braço, mas ela se soltou mais do que depressa. Acho que ficou surpresa, pelo menos sua careta feia não negou.
– Não me toque sem autorização – deixou claro, colocando um dedo em riste.
Não tem coisa pior do que alguém apontando um dedo na sua cara. Não admito,sério.
Desta vez, fui eu que fiquei possesso. Segurei o seu dedo, e ela, com a outra mão, segurou o meu pulso. Cravou a unha comprida na minha pele. Ignorei a dor.
– Solte-me – rosnou.
– Nunca coloque o dedo na minha cara. Entendeu?
– Ok. Agora solte. Não tenho tempo pra isso.
Soltei-a completamente, e ela me soltou também. Ficou me olhando daquele jeito sério que indicava que era a rainha do mundo.
Tentei me acalmar. Não adiantava me estressar com ela. Minha estratégia era deixá-la irritada sem me irritar. A partir do momento em que me chateasse, saberia que também estava me atingindo.
– Desculpa – falei tão baixo que rezei para que não tivesse ouvido. Claro que não tive essa sorte. Dulce ficou sem reação por alguns instantes e terminou virando as costas para abrir a porta.– O que te espera em casa?
Ela parou diante da minha questão. Inclinou-se para trás.
– Não te interessa.
– Tudo bem, vou fazer outra pergunta. Estou com fome e moro sozinho, não me lembro de ter alguma coisa na geladeira. Quer sair pra jantar?
Dulce se virou de vez e abriu a porta. Não ia adiantar segurá-la, por isso fiquei sem saber o que fazer para impedi-la. Depois daquela matéria bizarra, acho melhor não brincar com essas coisas. Vai que ela tenha algum tipo de fobia! Aquilo era um jogo, não um episódio de algum filme de terror.
No último instante, ela mesma acabou se permitindo uma pausa diante da porta. Fechou-a devagar, desistindo de partir. Prendi a respiração quando se virou para me encarar. Seus olhos amarelos faiscavam alguma coisa indecifrável.
– Vou deixar uma coisa bem clara, Christopher Uckermann: eu não sou a sua amiga.Não pretendo ser – sua voz era só rispidez. – Quero a sua derrota, quero que fraqueje. Eu te desejo muito, quero te fo/der de todas as maneiras possíveis, mas, no fim, realmente vou querer que se dane para bem longe de mim. Não vou fingir ser uma pessoa simpática, nem vou tentar te agradar ou lamber as suas bolas por aí.Não vou te defender, dar tapinhas no seu ombro, rir das suas piadas ou beber algo forte contigo. Eu não sou simpática, não sou legal, não gosto da companhia de ninguém e muito menos da sua. É bem simples de compreender: mantenha-se longe.Vai ser melhor para você, não que eu te deseje o melhor. O melhor que eu posso te dar é uma surra bem dada e um orgasmo tão profundo que você não terá outra saída além de implorar por mais.
Engoli em seco e prendi os lábios. Diante de mim estava a criatura mais monstruosa da face da Terra. E a mais excitante também. Fiquei a observando enquanto mudava suas expressões: a rigidez foi passando e terminou em um meio sorriso que era mais uma careta do que qualquer outra coisa.
E eu só conseguia me perguntar: quem é a Dulce Maria, de verdade?
Passar não sei quantos dias presa em uma casa abandonada justificava tudo aquilo? Ela precisava de um psiquiatra com urgência. Aquilo só podia ser doença. O cheiro de problema só fazia se alastrar, impregnava os meus sentidos e me deixava com vertigem.
– Vai se tratar, Dulce– falei, por fim. – É uma pena ver uma mulher tão linda sendo consumida pela própria arrogância.
Avancei para a porta e fui embora mais do que depressa, deixando-a para trás.
Ela nem parecia ser a mesma mulher que havia sido razoavelmente agradável durante toda a tarde.
Deus me livre ficar mais um segundo sozinho com aquela maníaca.
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 24 Dulce Christopher Uckermann havia me deixado sem reação perante a porta da nossa sala. Não foi somente o que ele falou, mas o modo grosseiro como seu rosto se contorceu e suas palavras foram proferidas. Vi quando atravessou o corredor parecendo irritadíssimo, e pela primeira vez nos últimos sete anos ac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(